Laca

Help to choose

5 mensagens neste tópico

Eu ja vi praticamente todos os shonen, se for seinen na boa também, eu queria um anime assim do estilo hitman reborn, bleach a minha cena era que tivesse algumas personagens e não focasse só no principal boas lutas alguma comédia mas que tivesse bem mais que 100 episódios, ate pensei começar a ver beelzebub, mas as criticas acho que nao foram assim tao boas e é curto.

 

Eu ja vi praticamente todos do genero, com mais de 100 episodios , ainda faltam bastantes mas maioria sao curtos e eu queria algo mais longo, btw ainda nao vi gintana e sei que enquadra mais ou menos no estilo e ainda vou ve-lo mas se souberem de outro podiam dizer :P tks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chegaste a ver Yu Yu Hakusho e D.Gray-Man?

Não vejas Beelzebub. Metade do anime foram fillers :/

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou a ver attack on titan para passar tempo sim vi o yu yu o D.gray nao vi mas pensei que fosse so 1 temporada ou duas, estive a ver agora sao 103 episódios depois do attack devo ver esse tempo :P.

 

e sharinflan eheh vou ver essa lista entao :D , fiquei fodido mesmo o hitman ter acabado :(

 

Fairy tail naruto , one piece , inuyasha , bleach, isso eu vi tudo :P agora que penso com um bocado sorte falta-me os CDZ tipo aquela saga do inferno ou sei la o que mas isso e muito fraco :P xd

 

p.s( toriko ja pensei tambem mas acho que nao se enquadra bem e nao gosto muito da lutas mas quem sabe )

Editado por Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais