Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Neo_Player

[Site] Tens a mania que és Designer?

17 mensagens neste tópico

Gostas de desenhar nos guardanapos quando vais à Pizza Hut? Olhas para o Google e pensas que faltam imagens de póneis no logotipo? Olhas para o placar de publicidade do Pingo Doce e pensas que em rosa é que ficava giro? Ou achas que a Emma Watson devia pintar o cabelo de verde? Pessoalmente, não quero saber, mas quero saber o que pensas do layout - aspecto - do Anime Portugal - Site e Fórum.

Ora bem, muito simples: se não gostas, diz o que achas que se deve mudar, e se tiveres exemplos ainda melhor; se gostas, diz o que gostas mais.

Tenham em mente que, muito provavelmente, quase nada do que digam poderão ver, digamos que é uma "To Do List".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não concordo com a mistura de sprites e pixel art com o o resto do aspecto do fórum... E acho que falta contrastes na palete de cores, as cores acabam por se tornar aborrecidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a cor azul dos banners do forum deviam ser um bocado mais escuras( com o tipo de cor metalico(nao liguem tava a pensar na cor dos carros de "NFS Carbon))

e as janelas em vez de prateado, que tal um dourado?( nao sei axo que fica mal e bem)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o logo devia ser maior, com mais efeitos e mais apelativo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem o *bump* mas,

Olhas para o Google e pensas que faltam imagens de póneis no logotipo?

LOL

:lol::lol::lol:

a cor azul dos banners do forum deviam ser um bocado mais escuras( com o tipo de cor metalico(nao liguem tava a pensar na cor dos carros de "NFS Carbon))

e as janelas em vez de prateado, que tal um dourado?( nao sei acho que fica mal e bem)

Acho que ia ficar um layout tipo saido de um programa "Pimp my ride" para web foruns. Só faltava acrescentar um banner de título a dizer "Yo, Animeportugal.... tá-se!"

De um modo geral gosto do aspecto do site como está :) Acho piada aos sprites mas concordo que falta um bocado de contraste nas cores. É td muito azul, talvês meter umas cores mais quentes em fontes ou janelas que mereçam destaque.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As cores deviam ser mais escuras. eu não tou a pedir um preto ultra-carregado, um azul chegava perfeitamente. estas cores parecem muito a skin default do phpBB (a SubSilver).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
As cores deviam ser mais escuras. eu não tou a pedir um preto ultra-carregado' date=' um azul chegava perfeitamente. estas cores parecem muito a skin default do phpBB (a SubSilver).[/quote']

Concordo, e nao gosto muito da selecção k temos kmo "header", havia de haver header style Manga, tipo em preto e branco ou mais headers de animes, ou mesmo uns melhorzitos. Mas prontos, kmo to do list nada é comprometido *runs*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz este, vejam se gostam, digam o que melhorar, etc...

animeportugal-sasuke-s.jpg

animeportugal-sasuke-s1.jpg

animeportugal-sasuke-s2.jpg

Depois se gostarem, eu envio, o PNG e o PSD... Entretanto vou experimentando novas ideias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto.

Muito :-D . Está excelente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao ta feio, mas tem as medidas incorrectas acho eu, o header é aquela barra la em cima, que é bem maior que essa =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz este, vejam se gostam, digam o que melhorar, etc...

animeportugal-sasuke-s.jpg

animeportugal-sasuke-s1.jpg

animeportugal-sasuke-s2.jpg

Depois se gostarem, eu envio, o PNG e o PSD... Entretanto vou experimentando novas ideias.

Gostei muito da fonte dos caracteres kanji ... também acho que qualquer fonte bate o kanji do actual logo. Também gostei de ver a nossa mascote (cliquem aqui e aqui para aqueles que não se lembram) no logo.

Talvez o próximo concurso do site seja para o de para construir um logo para o Anime Portugal, o que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao ta feio, mas tem as medidas incorrectas acho eu, o header é aquela barra la em cima, que é bem maior que essa =)

Chigau! Eu fiz assim de propósito só para destacar o logo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sem oculos olho para la e so vejo o gato (e deixeim me dizer que nao tenho assim tanta falta de vista)

Basicamente acho que a composição está desiquilibrada a mesma cor para o caracteres e para as letras anime portugal nao ajuda em nada a leitura pelo contrario corta-a totalmente ao colocares um gato preto em cima de uma composição tipografica tao clara dá a impressao que a balança tomba mais para o lado do gato...

basicamente apesar de dar um visual mais fresco precisa de uns pequenos arranjos ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da fonte dos caracteres kanji ...

OFF-Topic: Não me quero armar em sabichona nem nada que também cometo muito erro, mas vou fazer-te uma pequena correcção ^^' , não é kanji mas sim katakana XD .

A língua japonesa tem 3 "alfabetos": Kanji (caracteres de origem chinesa, facilitam a leitura já que num texto japonês não há espaços), hiragana e katakana.

A palavra "anime" em japonês escreve-se em katakana ( アニメ ) .

(Espero que não te importes ;_; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da fonte dos caracteres kanji ...

OFF-Topic: Não me quero armar em sabichona nem nada que também cometo muito erro, mas vou fazer-te uma pequena correcção ^^' , não é kanji mas sim katakana XD .

A língua japonesa tem 3 "alfabetos": Kanji (caracteres de origem chinesa, facilitam a leitura já que num texto japonês não há espaços), hiragana e katakana.

A palavra "anime" em japonês escreve-se em katakana ( アニメ ) .

(Espero que não te importes ;_; )

Porra vocês não perdoam!

Nunca percebi isso do kanji, hiragana e katakana  :-[ ... posso dizer que hoje já aprendi alguma coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto do layout do forum mas ficava mais fofo se tivesse a tomo do que a osaka XDDDD

secalhar o fundo deveria ser mais colorido atractivo tambem ^^

a ideia do sasuke ta abusada mas a minha preferida é a verde feita por ele e a ideia do gato ficou mesmo bacano

tas de parabens sasu \o

na minha opniao as cores que ficavam mesmo excelentes era tons de verde \ branco \ azul medio e claro \ rosas para desenjoar \ preto tambem 8)

aqui esta a minha sugestão

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sem oculos olho para la e so vejo o gato (e deixeim me dizer que nao tenho assim tanta falta de vista)

Basicamente acho que a composição está desiquilibrada a mesma cor para o caracteres e para as letras anime portugal nao ajuda em nada a leitura pelo contrario corta-a totalmente ao colocares um gato preto em cima de uma composição tipografica tao clara dá a impressao que a balança tomba mais para o lado do gato...

basicamente apesar de dar um visual mais fresco precisa de uns pequenos arranjos ...

Se reparares, eu usei uma stroke e um drop shadow para separar os dois azuis, é verdade que pode confundir, mas não encontrei muitas cores que combinassem com o azul da font e com os banners... (arco-íris sucks, assim como aquele preto com bevel and emboss) Anyway, quando tiver tempo vou dar uns arranjos. A do gato não concordo contigo, a ideia é ele estar descaído na font, dando a impressão que ele tomba, não a font...

Se quiserem mostrar mais disposições de cores, que combinem avisem...

Kage e Mischa obrigado pelas críticas  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais