Raidho Okumura

Tens ou já tiveste pedras de estimação?

28 mensagens neste tópico

Gratitude-Rocks%20stones.jpg

 

Como tratam a vossa pedra?
Que tipo de actividades fazem com ela?
Como se chama?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho uma que dorme comigo, está sempre quietinha na cama, o unico defeito é ser fria. de resto otima, mesmo 5 estrelas, nao a trocaria por mais nenhuma  :m059:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho um seixo grande e pesado no interior do meu crânio. Impinjo-lhe esforços mesmo quando não quer e costumo usá-lo para "pensar".

 

Costumo chamar-lhe cérebro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho uma que dorme comigo, está sempre quietinha na cama, o unico defeito é ser fria. de resto otima, mesmo 5 estrelas, nao a trocaria por mais nenhuma  :m059:

Tens a pedra á quanto tempo? Tens uma casa para ela?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho umas pedras de estimação, guardo-as numa caixinha na mesa de cabeceira com muito amor e carinho

 

HASHISH-FINGERS.jpg

 

Por ter aberto este tópico, diria que as do Okumura Ru são iguais a essas... mas já só tem metade.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tenho umas pedras de estimação, guardo-as numa caixinha na mesa de cabeceira com muito amor e carinho

 

HASHISH-FINGERS.jpg

 

Por ter aberto este tópico, diria que as do Okumura Ru são iguais a essas... mas já só tem metade.

 

Tás a insinuar que era capaz de consumir uma pedra de estimação? Isso até é pecadol! REPORT!!!!!111!

 

Edit:

kit-kat%20(9).jpg

Chega de off topic se não metem isto na tua mãe.

Editado por Okumura Ru
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

tenho uma que dorme comigo, está sempre quietinha na cama, o unico defeito é ser fria. de resto otima, mesmo 5 estrelas, nao a trocaria por mais nenhuma  :m059:

Tens a pedra á quanto tempo? Tens uma casa para ela?

 

 

vai fazer cerca de 2 anos e meio, mas é como se tivessemos juntos desde sempre :3

quanto a casa, vive debaixo do meu teto (nao paga renda)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

vai fazer cerca de 2 anos e meio, mas é como se tivessemos juntos desde sempre :3

quanto a casa, vive debaixo do meu teto (nao paga renda)

 

 

Tás a trollar. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até tenho, quando chegar a casa tiro-lhes uma foto.Às vezes le

 

vo-as para apanhar sol, ficam contentes. :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

vai fazer cerca de 2 anos e meio, mas é como se tivessemos juntos desde sempre :3

quanto a casa, vive debaixo do meu teto (nao paga renda)

 

 

Tás a trollar. =/

 

 

nnnnaaaaooooooooo   :m195:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho umas pedras de estimação, guardo-as numa caixinha na mesa de cabeceira com muito amor e carinho

 

HASHISH-FINGERS.jpg

Boas pedras!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta aqui o @@IkkiCamp

Eu não é de estimação, mas tenho umas quantas pedras "preciosas" que o meu pai apanhou em grutas ainda antes de eu ter nascido.

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds o @volt es mesmo invejoso pa... ve la se combinas ai uma cena para irmos partir essas pedras com o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds o @volt es mesmo invejoso pa... ve la se combinas ai uma cena para irmos partir essas pedras com o

Eu sei o que é aquilo!

E não tenho nada com isso!

É sabido que sou straight-edge!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nas boards só se via "tens ou já tiveste pedras..." por isso pensava que era um tópico sobre pedras nos rins, estou desiludido.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nas boards só se via "tens ou já tiveste pedras..." por isso pensava que era um tópico sobre pedras nos rins, estou desiludido.

 

Também já tive, não desejo disso a ninguém, nem ao pinto da costa, fdp de dores desde os rins até a ponta da cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tive indícios de que poderia estar a ganhar uma vez com dor horribilis na área dos rins, bebi aguínha 24/7 durante quase uma semana mesmo que só tenha sentido a dor um dia, só para ter a certeza que não me ia dar nada disso ):

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apesar de tudo tive sorte, expulsei a pedra sozinho. No dia a seguir já estava mais ou menos, 3/4 dias depois estava novo.

 

Mas queres saber a melhor? Do hospital mandaram-me para casa, a dizer que era cansaço. Depois de ter entrado lá dentro branco como a cal, com a tensão baixissima, pulseira laranja e fazerem-me logo um electrocardiograma.

 

Por acaso, uns dias antes disso me acontecer, tinha marcado consulta na médica de familia pa tratar de já não sei o quê, aproveitei disse-lhe isso, ela disse-me logo 'quase de certeza que tiveste uma pedra nos rins', 'pedra nos rins? então do hospital mandam-me pra casa a dizer que é cansaço, e você diz-me que eu tive pedra nos rins?' 'pois..'. Quando fui fazer exames, o rim que me doeu ainda lá tinha uns restos de areias perdidas algures.

Foi passar a beber bem mais água, e cortar um bocado (que eu na altura andava uma besta, verdade seja dita) no alcool. E até hoje, felizmente nunca mais tive stress's.

 

Mas é sem duvida a dor mais descomunal que já tive, um pontapé nos colhões ao pé disto é brincadeira de infantário.

 

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase que foram à polícia quando atirava a minha ao chão por ela cagar-se por toda a casa. Estava só a tentar ensinar-lhe.

Editado por Toua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Sakurasou no Pet na Kanojo Light Novels Get TV Anime
      Hajime Kamoshida's story of boy who must take care of a girl like she is his pet
      A television anime adaptation of Hajime Kamoshida's Sakurasou no Pet na Kanojo light novel series has been green-lit. The school romantic comedy revolves around a second-year high school student named Sorata Kanda who lives in Sakurasou, the dormitory for problem children at Sorata's school. One day, Mashiro Shiina — a cute girl who happens to be also a cosmopolitan, brilliant artist — moves into Sakurasou.
      Sorata thinks to himself that he should protect Mashiro from the weirdos at Sakurasou, but Mashiro has a surprising secret: she has no idea how to take care of herself. She gets lost if she goes out, and her room is a complete mess. Sorata's dorm mates designate him as the "master" of Mashiro, and thus, an ordinary boy and a brilliant girl must live like "a master and his pet."
      The following voice cast will play the characters:
      Yoshitsugu Matsuoka as Sorata Kanda
      Ai Kayano as Mashiro Shiina
      Mariko Nakatsu as Nanami Aoyama
      Natsumi Takamori as Misaki Kamiigusa
      Takahiro Sakurai as Jin Mitaka
      Yui Horie as Ryūnosuke Akasaka
      Megumi Toyoguchi Chihiro Sengoku
      Voice not yet revealed for Maid-chan
      Kamoshida launched the light novel series in 2010, and the seventh volume is shipping this month. The story already inspired a manga series that Hōki Kusano started last year, as well as a drama CD.
      The future website of the anime will be at sakurasou.tv, a domain name registered by the Japanese production company Media Factory.
      @ANN