Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lupin

Videoclips

12 mensagens neste tópico

Ainda há imensos no youtube e afins, embora muitos tenham sido varridos por questões de copyright. :(

Cascade - Sexy Sexy

Gosto bastante desta, simples mas 'catchy'.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da música :)

Não conhecia a banda :?, é de Visual Kei?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei lá. A banda não deve ser muito conhecida, pois não encontrei muita informação na net (sem ser em Japonês), e o last.fm pouco mais tem que a foto deles. Ainda por cima é também o antigo nome dos Cascada, e o mesmo nome de outro grupo de trance qualquer.

PS: Esse avatar 'Herr Flick' está brilhante! "Good Moaning"...

herrflick3td0.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
PS: Esse avatar 'Herr Flick' está brilhante! "Good Moaning"...

herrflick3td0.jpg

Listen carefully, I will say zis only once:

Não era o Herr Flick que dizia... "Good moaning" (da forma como o escreveste parece que sim).

EDIT: Em relação ao vídeo em si... EW!!! Música má... Vídeo... Ugh, mau, nada a ver com o ambiente da música, e btw, CASCADE, é uma banda muito em voga no japão nos tempos que decorrem, mas é uma coisa muito lá... I guess, acho que não houve muita divulgação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não era o Herr Flick que dizia... "Good moaning" (da forma como o escreveste parece que sim).

Oh minha amiga' date=' pois claro. Também sou grande fã de Allô Allô, e sei que quem dizia o "Gud Moaning" era o polícia Crabtree. Mas resolvi citar uma das frases mais famosas, não necessáriamente uma do Otto Flick da Gestapo!

EDIT: Em relação ao vídeo em si... EW!!! Música má... Vídeo... Ugh, mau, nada a ver com o ambiente da música, e btw, CASCADE, é uma banda muito em voga no japão nos tempos que decorrem, mas é uma coisa muito lá... I guess, acho que não houve muita divulgação.

Hehe, bem, gostos pessoais à parte, não sabia que estavam em voga lá... Como sabes isso?

Btw, parece que a música é usada nos créditos finais da série (que desconheço completamente) Gakkou no Kaidan [Horror Stories in School] - ANN, anidb

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hehe, bem, gostos pessoais à parte, não sabia que estavam em voga lá... Como sabes isso?

Tenho os livros da FRUiTS, a compilação de alguns que se pode comprar na FNAC (ambos), e fiz também os downloads disponíveis da revista a partir da shibuyabashi.

Nessa revista, para além duma foto da roupa de pessoas que andam na rua, tem também uma série de informações como "Nome/Idade/.../Current Obssesion", e uma coisa que notei em ambos os livros e revistas, foi que muita gente tinha como "Current Obssesion" Cascade.

Por isso suponho que tenha sido/seja, uma coisa em voga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por favor se querem comentar uma banda, criem um tópico sobre essa banda.

Como diz o nome do tópico "Videoclips", este serve (segundo compreendi) para colocar videoclips de j-music.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Como diz o nome do tópico "Videoclips"' date=' este serve (segundo compreendi) para colocar videoclips de j-music.[/quote']

Sim, a minha ideia original era essa. Só que acabámos por discutir um (muito) pouco a música e depois a banda em meia dúzia de posts. Acho que não deve ir muito mais longe, não deverá constituir problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mina-San Tachiagari  Alice Nine Desu :apaxinado1: :claque: :claque: :claque: :yay3:

1Y0qbnoXIOI

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao vivo ainda é melhor >.>

Cowboy Bebop

v-TAxm00jOg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0