Aragao

Votação para conteudo do "projeto"

Radio/Youtube Projeto AnimePT   47 votos

  1. 1. Que projeto devemos desenvolver ?


Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

37 mensagens neste tópico

Se não houverem objecções, voluntario-me para criador de conteudo do canal de youtube. Quanto à revista, podemos fazer uma coisa interessante: em vez de fazer mensal, fazia-se trimestral ou assim, e podia-se utilizar os conteúdos criados no canal de youtube a vontade. Aliás, se se fizessem entrevistas, era interessante meter a entrevista na revista e depois publicar o video no canal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não houverem objecções, voluntario-me para criador de conteudo do canal de youtube. Quanto à revista, podemos fazer uma coisa interessante: em vez de fazer mensal, fazia-se trimestral ou assim, e podia-se utilizar os conteúdos criados no canal de youtube a vontade. Aliás, se se fizessem entrevistas, era interessante meter a entrevista na revista e depois publicar o video no canal

 

Uma entrevista ou conversa que depois é colocada no youtube e que depois é transcrito para a revista ou vice-versa, se é que eu percebi correctamente. Não é mau pensado. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não houverem objecções, voluntario-me para criador de conteudo do canal de youtube. Quanto à revista, podemos fazer uma coisa interessante: em vez de fazer mensal, fazia-se trimestral ou assim, e podia-se utilizar os conteúdos criados no canal de youtube a vontade. Aliás, se se fizessem entrevistas, era interessante meter a entrevista na revista e depois publicar o video no canal

O ideal era todos os interessados falarem entre si , tipo no skype ou ts que  achas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sure, por mim era na boa. Só que agora não que se faz tarde e eu amanha de manha cedo tenho coisas para fazer :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Combina-se lá para amanhã ao fim da tarde ou a noite ! Apareçam todos !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui, Skype, ou crio uma sessão de IRC? (ou vocês são novos demais para saber o que é IRC, mIRC, etc... :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim é mais facil no ts  mas é como vos der mais jeito. Penso o que o pessoal tem mais é o skype 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda uso, de quando a quando, o velhinho IRC. Quando ao skype, terei de me colocar lá outra vez :\ 

Mas tanto faz. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

isso e o que nao falta pudim.. ha ai tanta gaja que fazia isso men, podemos chamar a @Jessie Ann ou ate mesmo a darktusas para prestar esse serviço :D

 

http://media3.giphy.com/media/6dJaim7ELSxmE/giphy.gif

 

 

= "também estou interessada na prestação desse serviço" ?

Editado por !Pipo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sabia que este forum tinha essa cena de mencionar as pessoas como no Facebook, viver e aprender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Agora a cena é... there are no girls on the interwebz.

 

 

isso e o que nao falta pudim.. ha ai tanta gaja que fazia isso men, podemos chamar a @Jessie Ann ou ate mesmo a darktusas para prestar esse serviço :D

 

 

Desculpa Jessie Ann, nada pessoal.

AHAHROFLHUE

 

Nem sabia que este forum tinha essa cena de mencionar as pessoas como no Facebook, viver e aprender.

 

 

Tens de te actualizar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sabia que este forum tinha essa cena de mencionar as pessoas como no Facebook, viver e aprender.

É recente. Último update.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Nem sabia que este forum tinha essa cena de mencionar as pessoas como no Facebook, viver e aprender.

É recente. Último update.

 

Ah oki xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos la pessoal reunir para falar ? Venham ao skype ao grupo ou adicionem me Kithug

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novidades do projecto? Eu trabalho vídeo, motion graphics e afins

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey, eu ando um bocado ocupado, mas depois deste sábado fico mais livre novamente ;)

Depois digo-vos o meu skype, porque também gostava de participar^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais