Shurykan

Ajuda URGENTE escolha para uma céptica !

38 mensagens neste tópico

 

 

Steins;Gate 

Fixed.

 

:m087:  Muito bem Nii-san!

 

Claro. É bem melhor que as outras. Até representa uma figura feminina inteligente, algo que lhe pode despertar a atenção. E depois as comédias do Hokabe. Toda a gente gosta disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime é só um estilo gráfico, continua ter géneros tal como outros meios de entretenhimento logo deves ter em consideração os gostos dela. Para alguém como ela que tem essas dúvidas convem mostrar o lado com mais substância e evitar algumas obras mais apelativas aos fans

 

Animes que não deves mostrar

  • Excel Saga
  • Dokuro Chan

Na verdade eu até acho que nem deves mostrar uma série, deves é mostrar um filme porque a história dura hora e meia e tem conclusão, ela pode avaliar logo se gosta ou não e não tem que mastigar durante alguns episódios para "ver o quanto bom é", o problema que eu tenho para mostrar algum anime novo. Algo do Hayao Miyazaki apela á maioria é um bom sitio para começar.

 

Dá uma olhadela aqui: http://www.squidoo.com/best-anime-movies

 

Editado por foxdarkmaster

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

stick to the basics:

viagem de chihiro, castelo andante, ponyo

summer wars, the girl who lept trough time (FDç MOSTRA-LHE ISTO QUE ELA TORNA-SE A TUA ESCRAVA SEXUAL), wolf children

5cm per second, The Garden of Words, Children Who Chase Lost Voices, outros do makoto shinkai

pah começa por filmes pois séries ainda tens de perder um pouco de tempo para ver tudo. se ela curtir os filmes, mete-a a ver FUCKING FULL METAL ALCHMIST

se ela não gostar de nada, mete-a a cozinhar/costura/limpar a casa enquanto tu vês todas as séries que nunca poderás ver com ela

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mostra-lhe Death Note, foi o que me mostraram primeiro e gostei. Elfen Lied nao é uma boa opçao, se ela não gosta de "meninas" despidas.



Mano nenhum dos dois, Death Note para quem não está habituado pode se tornar algo monótono e aborrecidoElfen Lied uma gaja nua a cortar cabeças não é de todo o melhor para começar tambem XD

 

Discordo completamente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh espera espera!

 

E que tal mostrar-lhe uma coisa que ela goste? Tipo, se ela é toda das hello kitties e o raio, mostra-lhe Chi's Sweet Home ou assim.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, saber os gostos da tua namorada ajuda a escolher o anime adequado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dentro desses dois, Death Note. Elfen Lied é mesmo para a deixares demasiado chocada e ela nunca mais vai tentar tocar em anime porque acha que é tudo tolo xD
Ainda assim, não acho que seja dos melhores para lhe mostrares. Death Note pode ainda ser um bocado "estranho" por causa dos shinigami (coisa que não existe na cultura ocidental). Ela é capaz de achar um bocado fantasiado para começar.

Para rir: School Rumble. Foi o que mostrei a um céptico que queria que eu o fizesse rir como se não houvesse amanhã. Anime perfeito. Atenção que ela não pode levar nada a sério. Aquilo é para ser completamente random.
Romances: 5cm per second, Romeo x Juliet (pegar num clássico e dar-lhe um toque de fantasia), Kimi ni Todoke (às vezes é tão doce que parece que se fica com diabetes), Toradora.
Se quiseres que ela fique loooooooooogo rendida: Air (TV) (ou até mesmo o filme. Também é bom), Clannad, Nodame Cantabile (este. A sério, este. Não via anime há anos e devorei isto em dois dias. É perfeito. É josei, não é shoujo, logo ela é capaz de achar bem mais maduro que um anime shoujo qualquer).

 

Edit: Ah, lembrei-me. Sim, os Studio Ghibli são bons para lhe mostrar. Posso dizer que o meu favorito é o Howl's Moving Castle e até adoro isso em pt. Adoro a voz do Albano Jerónimo. Ficou tão bem no Howl xD (o livro é ainda melhor, mas o filme também não lhe fica atrás)

Editado por Shibiusa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Filmes é uma boa escolha, é suave e uma pequena introdução de 2 horas enquanto que animus perdes muito mais tempo que isso e eventualmente ela pode perder o interesse.

 

Algo como já falaram a viagem de chiiro ou até mesmo the graves of fireflys para demonstrar que nem tudo que é bonecada é para crianças e que também fala de sentimentos fortes e não só aventura.

 

Death Note não tão adulto quanto isso e a mesma coisa se passa a 100% com elfen lied, simplesmente mostra algo que não seja muito "exótico" e que seja suave fora da expectativa que vai sair dali um filme do género da disney. Mostra-lhe que é muito mais que animação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDç MOSTRA-LHE ISTO QUE ELA TORNA-SE A TUA ESCRAVA SEXUAL

FUCKING FULL METAL ALCHMIST

mete-a a cozinhar/costura/limpar a casa enquanto tu vês todas as séries que nunca poderás ver com ela

PnoRGSF.png

PS: Ri-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Higurashi. É sempre uma excelente introdução. Ou então corpse party.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É como os membros já referiram anteriormente... Depende do tipo de rapariga que ela é, e tu então é que a devias conhecer melhor do que ninguém ! 

 

 

Pensa nas séries-sem-bonecos que ela costuma ver: são de que género? Comédia? Romance? Mistério? Policial? Drama? Acção? etc. e partes daí em busca de um anime que se enquadre dentro dos tipos que ela já gosta e a partir daí seria ela quem vai fomentar o seu próprio gosto. 

 

 

PS: a menos que ela só veja casa dos segredos, nesse caso esquece tudo o que já foi dito e prepara-te para arranjar uma waifu 2D. 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boku no Pico... never fails.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boku no Pico... never fails.

se ele quiser ficar sem namorada e verdade, never fails XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha namorada também é um problema para ver. Filmes do Miyasaki tudo bem (é grande fã). Séries é para esquecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death Note parece-me uma boa opção. Mas também concordo com a Hara procura géneros que ela gosta e depois arranja algo do melhor desse género.

 

E esquece Elfen Lied...  :m158:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá-lhe com clannad after story em cima! Ela vai cair a chorar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais