Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Motch

Outra vez! Meet Animu do Porto

Data para Meet do Porto   10 votos

  1. 1. Em que fim de semana vai ser a colisão de uiabus?!

    • 08-02-2014
      4
    • 15-02-2014
      4
    • 22-02-2014
      2

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

27 mensagens neste tópico

Foi pedido e finalmente tive um tempinho para criar um tópico para ver datas e isso. Ora estamos em tempos de chuvas no norte e esperemos que o mês de Fevereiro seja melhor e este mês porquê? Porque estou a pensar em datas para Fevereiro por uma simples razão, temos o photoshoot no inicio de Março ( dia 1 ). 

 

Sendo que temos esse evento em Lisboa e provavelmente também vamos ter no Porto alguma coisa como tem acontecido nos últimos anos, estava a pensar usar datas perto do inicio e meio de Fevereiro até ao fim de semana de dia 22 porque a seguir é as datas do Carnaval.

 

Têm uma votação, é uma questão de votarem e logo crio um tópico com a data definida. Os objectivos do meet serão provavelmente quase os mesmo que o da ultima vez sendo que neste meet o sushi poderá estar para se colocar de lado pois os preços aumentaram (cofcof), podemos na mesma fazer um almoço mas seria algo menos nipónico. Atenção que se realmente quiserem fazer o almoço no Tokyo então poderemos combinar isso e depois escolher um local e hora de 2º encontro para quem não pode/quer ir ao almoço.

 

Durante a tarde é parar numa esplanada ou café para conviver e/ou ir às lojas de merch animu.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa ver o fim de semana em que vou aí acima e se calhar até vou ter com vocexcelências (a partir das seis da tarde, que vou estar a ter aulas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para já, a data é-me indiferente. Por isso vão votando e depois é uma questão de se combinarem as coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não era sem tempo para o pessoal reunir :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, como é que uma pessoa (que não está nada habituada a conduzir na cidade do Porto, visto que raramente tem que lá ir e mora um pouco mais a sul) se pode orientar para estacionar? O máximo que sei é o parque ao lado da Gare, mas é a pagar e é beeeeeeem longe de onde falam (ainda tinha que gastar mais dinheiro no metro). Ainda me posso orientar mais ou menos até um certo local, mas estacionamentos e tal... Não sei nada mesmo ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estacionamentos no porto é um bocado complicado principalmente aos fim de semana, eu quando não arranjo nas ruas costumo a estacionar no parque da trindade que é o mais barato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério? Não fica melhor aos fins de semana? Bolas... Bem, sei ir até ao Hospital de Santo António. Suponho que consigo orientar-me mais ou menos até à Trindade (suponho eu. O meu sentido de orientação não costuma ser muito bom, mesmo a estudar os caminhos pelo GoogleMaps xD). O trânsito costuma a ser tão caótico ao fim de semana como é durante a semana?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não diria trânsito mas sim lugares para estacionar :v sabes onde é o edifício da câmara do porto? segues essa rua e tens lá um parque com uma estrutura verde, para ires para lá é que é um bocado mais complicado porque tens que descer a rua das galerias D. Henrique ou uma outra rua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao dia, tanto me faz. Coloquei a 8 pq foi o primeiro q apareçeu. Quanto á rota, parece-me bem. Se quiserem almoçar no Tokyo tudo bem. Se não, tb não é por aí. Vamos ao Conga 1 ou ao Conga 2 que fica-se muito bem. Se chover, metemo-nos no Via para aquecer xD .

 

Quanto ao estacionamento, existem 3 que conheça que normalmente não estão cheios. O que está ao pé da Trindade, o que está ao pé do Froiz e o do Via. É só escolher.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto vamos começar a falar de datas, sempre vai ficar para este fim de semana ou o de dia 15? Pessoalmente dava-me mais jeito o fim de semana de 15.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dava-me também mais jeito para dia 15 mas se a maioria for pelo dia 8, também dá mas terei de sair mais cedo como na última vez :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, acho que estou a ver mais ou menos onde é que é esse parque. Perto do Hospital de Santo António, não é? Ainda caminho um bocadito, mas é o menos. Só espero que não chova xD (não faço a menor ideia como ir para o Via Catarina de carro e deve-se pagar forte e feio -.- Pois, sou a noob que mora do outro lado da ponte e que tem medo de ir conduzir para o Porto -.-)

 

Se vos der mais jeito no dia 15, força. Eu não votei porque me é indiferente (pelo menos, até hoje é indiferente xD).

Editado por Shibiusa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro dia 15 também, dia 8 secalhar não vou estar pelo Porto.



Dava-me também mais jeito para dia 15 mas se a maioria for pelo dia 8, também dá mas terei de sair mais cedo como na última vez :\

Maioria como quem diz, o genko votou dia 8 só porque sim logo ficaria igualado. E para alem disso dia 8 acho que é algo em cima da hora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro dia 15 também, dia 8 secalhar não vou estar pelo Porto.

Dava-me também mais jeito para dia 15 mas se a maioria for pelo dia 8, também dá mas terei de sair mais cedo como na última vez :\

Maioria como quem diz, o genko votou dia 8 só porque sim logo ficaria igualado. E para alem disso dia 8 acho que é algo em cima da hora.

 

Também esse ponto é importante. :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Prefiro dia 15 também, dia 8 secalhar não vou estar pelo Porto.

Dava-me também mais jeito para dia 15 mas se a maioria for pelo dia 8, também dá mas terei de sair mais cedo como na última vez :\

Maioria como quem diz, o genko votou dia 8 só porque sim logo ficaria igualado. E para alem disso dia 8 acho que é algo em cima da hora.

 

Também esse ponto é importante. :\

 

Só por isso vou pedir uma arma de airsoft ao blooder. Ai de ti que apareças á minha frente. Faço-te um terceiro buraco ;) .

 

Mas sim, o meu voto era mesmo porque estava livre nesse dia. Quanto ao dia 15 não sei, mas de momento não nada combinado. Se ficar nesse dia, por mim tudo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria imenso poder ir, mas como sou uma pessoa bué aterefada talvez não possa comparecer num sábado...

 

Em todo o caso, acho que para o fim do mês seria o ideal: o tempo talvez esteja melhor e, em princípio, será uma boa altura para quem ainda anda a estudar, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se por ai deixamos isto para o final do mês, para mim não há incomodo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não tenho problema nenhum com o fim do mês :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem problemas para mim se passar a ser no fim do mês

 

 

 

Prefiro dia 15 também, dia 8 secalhar não vou estar pelo Porto.



Dava-me também mais jeito para dia 15 mas se a maioria for pelo dia 8, também dá mas terei de sair mais cedo como na última vez :\

Maioria como quem diz, o genko votou dia 8 só porque sim logo ficaria igualado. E para alem disso dia 8 acho que é algo em cima da hora.

 

Também esse ponto é importante. :\

 

Só por isso vou pedir uma arma de airsoft ao blooder. Ai de ti que apareças á minha frente. Faço-te um terceiro buraco ;) .

 

Mas sim, o meu voto era mesmo porque estava livre nesse dia. Quanto ao dia 15 não sei, mas de momento não nada combinado. Se ficar nesse dia, por mim tudo bem.

 

 

Sem problemas. Eu trago a minha .45 que atira bolinhas laranjas e fazemos um torneio por lá. :)

Mas não sei se a policia iria ficar contente com a nossa "actuação"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0