yukianimeworld

Eu sou nova no Cosplay alguém pode-me ajudar

24 mensagens neste tópico

Eu sou nova no Cosplay e gostava de saber se me podem ajudar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Precisas de ajuda em quê? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já leste os tópicos para fazer a roupa? Que personagem pretendes fazer ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei mas agora com a escola não da muito jeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá eu estou-me a passar porque os meus pais não me deixam ir a nenhum evento de Cosplay ou anime e eu estou super frustada?? Alguém pode-me ajudar a dizer aos meus pais que Cosplay e anime é um hobby um gosto que eu tenho como outras raparigas da minha idade (16 anos) têm, pode ser diferente mas prontos eu não decido quem eu sou ou como sou!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz-lhes isso que acabaste de escrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro diz-lhes que és lésbica:
"Mãe, pai, gosto de bacalhau. Salada de mexilhão. Grelinho!"
Quando te disserem que te apoiam sempre, que te amam e és a filha querida deles sejas como fores, dizes:
"LEL, jk, sou só uiabu."

Editado por Jester
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro diz-lhes que és lésbica:

"Mãe, pai, gosto de bacalhau. Salada de mexilhão. Grelinho!"

Quando te disserem que te apoiam sempre, que te amam e és a filha querida deles sejas como fores, dizes:

"LEL, jk, sou só uiabu."

 

Só adicionava o "escarafunchar a pachareca".

O que pode correr mal né?

 

Agora a sério, acho que como o Francis disse tenta fazê-los compreender que é o teu hobbie.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem