yukianimeworld

Eu sou nova no Cosplay alguém pode-me ajudar

24 mensagens neste tópico

Eu sou nova no Cosplay e gostava de saber se me podem ajudar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Precisas de ajuda em quê? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já leste os tópicos para fazer a roupa? Que personagem pretendes fazer ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei mas agora com a escola não da muito jeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá eu estou-me a passar porque os meus pais não me deixam ir a nenhum evento de Cosplay ou anime e eu estou super frustada?? Alguém pode-me ajudar a dizer aos meus pais que Cosplay e anime é um hobby um gosto que eu tenho como outras raparigas da minha idade (16 anos) têm, pode ser diferente mas prontos eu não decido quem eu sou ou como sou!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz-lhes isso que acabaste de escrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro diz-lhes que és lésbica:
"Mãe, pai, gosto de bacalhau. Salada de mexilhão. Grelinho!"
Quando te disserem que te apoiam sempre, que te amam e és a filha querida deles sejas como fores, dizes:
"LEL, jk, sou só uiabu."

Editado por Jester
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro diz-lhes que és lésbica:

"Mãe, pai, gosto de bacalhau. Salada de mexilhão. Grelinho!"

Quando te disserem que te apoiam sempre, que te amam e és a filha querida deles sejas como fores, dizes:

"LEL, jk, sou só uiabu."

 

Só adicionava o "escarafunchar a pachareca".

O que pode correr mal né?

 

Agora a sério, acho que como o Francis disse tenta fazê-los compreender que é o teu hobbie.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

posso criticar os teus fatos e aparência no geral se quiseres.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 preciso de ver uma foto tua depois posso recomendar algumas persoangem e fazer alguma critica construtiva :) como o Vodka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou nova no Cosplay e gostava de saber se me podem ajudar ;)

Não sei mas agora com a escola não da muito jeito

Olá eu estou-me a passar porque os meus pais não me deixam ir a nenhum evento de Cosplay ou anime e eu estou super frustada?? Alguém pode-me ajudar a dizer aos meus pais que Cosplay e anime é um hobby um gosto que eu tenho como outras raparigas da minha idade (16 anos) têm, pode ser diferente mas prontos eu não decido quem eu sou ou como sou!!

1) Se queres saber coisas sobre cosplay, explora o que aqui temos no fórum, de tópicos à galeria, ou coisas que encontres por aí na internet. Quando tiveres dúvidas concretas sobre alguma coisa é que deves pedir ajuda/opinião.

 

2) Se ainda não tens ideias concretas sobre nada relacionado com cosplay, torna-se muito difícil alguém ajudar-te.

 

3) Ninguém te tem de ajudar nesse assunto relacionado com os teus pais porque, tal nos mostraste, já tens aí o que lhes dizer  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu às vezes esqueço-me de que há crianças aqui, é sempre um choque.

 

Edit: Mas agora em sério:

 

Dezasseis anos não me parece uma idade de dar satisfações a unidades parentais, mas já que as ditas gostam de satisfações a maneira mais eficiente não é - de todo - ir contra eles e fazer uma birra a dizer "eu quero porque quero". É chegar ao pé deles e dizer: "olha, acho que isto é uma actividade gira, que tal irmos?" e ir tipo ao Photoshoot que é grátis e é no Carnaval e podes ir mascarada com o que tu quiseres. Aliás, o mais fácil mesmo é aproveitar o Carnaval, toda a gente gosta de se mascarar. Não compreendo com exactidão qual é o anti dos teus pais, se eles acham isto demasiado infantil, se acham que andamos todos nos ácidos, se acham que te vamos corromper a alma. Efectivamente, é tudo verdade, mas eles não precisam de saber. :3

Editado por ladyxzeus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compreendo que com 16 anos seja mesmo muito importante para ti inserires te nisto, mas vai com calma, sempre podes dizer aos teus pais "ha quem dê no cavalo e há quem faça cosplay ~e uma actividade como outra qualquer".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exatamente mas eles não compreendem isso acham que a comunidade anime e cosplay é má mas não é

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu também não sabes, se calhar somos. :3

 

Podes dizer com exactidão porque é que os teus pais acham que te vamos desviar do caminho da virtude?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque eles acham que eu me devia concentrar nos meus estudos ( o que agora esta a correr mal pois estou a baixar as minhas notas) e que têm uma ideia negativa porque ouviram comentários negativos acerca da comunidade não sei o que mas eles não gostam eu até tenho esta conta aqui as escondidas dos meus pais 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha modesta opinião de pessoa velha e acabada, acho que te devias concentrar nos teus estudos.

 

No futuro, é isso que te vai dar dinheiro para comprar os teus cosupures e ires ter a fun toda com os teus friends e etcoetera. Já para não falar de casa, comida e roupa e por aí em diante.

 

A partir do momento em que tiveres notas decentes, os teus pais vão ver que és uma pessoa responsável e vão deixar-te ir a todo o lado e córtir.

 

Fala a voz da sabedoria e experiência (tal voz falou comigo e estou, portanto, a transmitir o que ela disse. Eu nada sei)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais