yukianimeworld

Eu sou nova no Cosplay alguém pode-me ajudar

24 mensagens neste tópico

obrigada voz da razão :) espero então subir as minhas notas e depois vejo se os meus pais me dão mais liberdade e isso mas até lá acho que posso continuar ser uma otaku :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá rapariga,

é assim: não sou muito mais velha do que tu. Tenho 17 anos, sou gaja, e os meus pais são strict-azn-parents. Vou a eventos, faço cosplay e vejo os animes todos que quiser e os meus pais não me controlam a esse nível.

Confiam em mim pois sabem que defino as prioridades da minha vida: sendo estudante, o teu dever é esse mesmo, estudar. O que não significa que não te possas divertir nos teus tempos livres, muito pelo contrário. Até os meus pais são apologistas do "study hard, party even harder" , desde que trabalhes quando é preciso, és livre de decidir como passar o teu tempo.

Se tens testes importantes nesta semana, tens consciência de que não vais poder ir aos eventos do fim-de-semana anterior. Desde que saibas definir as tuas prioridades, és responsável e tens senso comum, os teus pais deverão mudar a sua atitude e serem mais compreensivos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem sou nova xd 13 anos --' .. so preciso de uma ajudinha .. Eu vivo em coimbra.. E nao encontro perucas em nenhum lado..Na internet eu so encontro  site com perucas de 40/50 euros.. e eu nao posso comprar essas. Alguem sabe algum sitio em coimbra ou um site barato? :ss 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplay custa dinheiro

 

Mas quando chegar a casa já ponho uma lista de lojas que tem várias escalas de preço

 

Isto se a minha net funcionar em casa, que tem andado uma bela trampa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais