Ryuuken

Fairy Tail (2014)

364 mensagens neste tópico

Porque uns não são filhos e outros enteados, criei um tópico para a nova temporada de Fairy Tail, que estreia já em Abril.

 

Ainda não saíram PVs ou CMs, mas já temos imagens do Natsu e da Lucy pelo novo char designer (o Shinji Takeuchi, também responsável pela arte de Gintama, por exemplo):

 

608f5f46cc017a66e1c68ef040a4d9db13910176

 

7c3ba97f66f8a1ef398561c0398d950d13910176

 

4cdf3a211b1bb9fcd8a8613aef2d8fa013910177

 

@CCR

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo necessario novo topico?
FIRRRREEEEst!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!! No Erza? Shame on you :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo necessario novo topico?

Acabei por criar um novo tópico pois quer o MAL, quer o ANN criaram a sua página para esta nova temporada. Como nos últimos tempos o fórum tem seguido o mesmo molde de separar temporadas (entenda-se, espaçamento temporal entre elas e recomeço na contagem dos episódios), achei que FT não era especial para que o seu tópico regressasse do submundo dos Animes Terminados e por isso criei este dito tópico : >

 

OMG!! No Erza? Shame on you :(

Culpa os senhores responsáveis pela promoção do animu :'<

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei por criar um novo tópico pois quer o MAL, quer o ANN criaram a sua página para esta nova temporada. Como nos últimos tempos o fórum tem seguido o mesmo molde de separar temporadas (entenda-se, espaçamento temporal entre elas e recomeço na contagem dos episódios), achei que FT não era especial para que o seu tópico regressasse do submundo dos Animes Terminados e por isso criei este dito tópico : >

 

Nao sabia, dsclp.

 

Achas mal!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

achei que FT não era especial para que o seu tópico regressasse do submundo dos Animes Terminados e por isso criei este dito tópico : >

Achas mal!!!

Os meus Jojos também não vão regressar do submundo dos Animes Terminados! É justo que as tuas caudas de fadinha também não voltem!! :'< 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!! No Erza? Shame on you :(

: B

 

bfd169d6f7cd3c4bb5c78a31dab04cff13916151

 

6dacfbf6e0af31ad63d91a7f81a5b2c113916149

 

fe12387ba3b6bf337001ab6c1bcf444213916149

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá tudo com o queixo em bico. hue

Nunca mais é abril..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que saudades, espero bem que não nos voltem a fazer uma desfeita destas tão cedo D : 

 

Em relação ao char design, noto diferenças sobretudo nos olhos, vamos a ver : O 

Editado por Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim parece tudo igual No Gray shame on you ! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que as personagens tão todas a concorrer ao passatempo Cabelos Pantene 2014 hue

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho pressa que isto saia. Quanto mais tarde, mais chapts da manga estão cá fora, mais material há para animar, menor a probabilidade de espetarem fillers (tirando 1 ou outro ep solto).

 

Fossem todas assim..

 

O char design parece-me igual, mas eu sou um zero à esquerda a artes, Picasso ou um desenho dum puto da quarta classe para mim são a mesma coisa, não consigo ver diferença nenhuma lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Detestei o novo char design,preferia o antigo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curti o design da Erza, portanto estou feliz :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu curti o design da Erza, portanto estou feliz :)

Tu tb, bira o disco e toca o mesmo. Já compraste a almofada da madame?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL... por acaso não, mas só porque ainda não vi à venda xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que é desta que aparecem os dragões e acaba tudo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a primeira season finalizou com o Gajeel a encontrar um cemitério de dragões :P

Dúvido é que acabe tão cedo, a não ser que a arc que está a decorrer agora na manga, tenha algum super twist finalizando a história, o que eu dúvido muito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gajeel.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda me ria se a animação desta adaptação for pior que a antiga...lol. Tendo em conta o que a A1-Pictures fez com Magi, já não digo nada  :unsure:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Fairy Tail Zero Prequel Manga Gets TV Anime Adaptation in January
       
      The wraparound jacket bands on the 52nd volume of Hiro Mashima's Fairy Tail manga and the one compiled volume of Mashima's Fairy Tail Zero manga both announced on Tuesday that Fairy Tail Zero is getting a TV anime adaptation. The announcement states that the staff will announce more details in the future on the official website for the Fairy Tail anime franchise.
       
      The issue also reveals that the anime will premiere in January.
       
      The tagline above reads, "The beginning of many things!! The adventure guided by magic and companions …"
      Additionally, this year's 51st issue of Kodansha's Weekly Shōnen Magazine is revealing the anime's main cast on Wednesday:
       
       
      Mashima launched the Fairy Tail Zero manga in the first issue of Monthly Fairy Tail in July 2014, and he ended the manga in the magazine's 13th and final issue on July 17.
       
      Kodansha Comics announced on Sunday that it has licensed the manga and will release it in summer 2016. The company describes the manga as follows:
       
      This is it: The Fairy Tail prequel fans have been waiting for! Series creator Hiro Mashima himself draws an all-new series that depicts the founding of the Fairy Tail guild.
       
      Many years ago, Mavis Vermilion was a servant on Sirius Island, mistreated by a guild master and his daughter, Zera. But Mavis stayed positive, because her mother once told her that fairies never visit people who cry about their problems. When the guild came under attack, Mavis pulled Zera from the wreckage into the forest. Seven years went by, and the powerful wizards Warrod Sequen, Precht, and Yuri Dreyer arrived on the island, seeking a powerful jade gemstone. This journey would change the course of magical history.
       
      @ANN
    • Chibz
      Por Chibz
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Então, mas a campanha ainda nem começou e já está tudo a votar? E nem um voto em mim? HIDOI!!! ( ; _ ; )
      (I can feel the love)
       
      Vão lá mudar o voto, que eu vou apresentar o meu programa eleitoral (aka promessas que não vou cumprir).
       
      Se eu ganhar:
      1- Anuncio o meu sexo, idade e coloco uma foto minha no fronhas.
      2- Aproveitando a popularidade gerada, farei pressão junto da direção para aumentarem a quota de gostos diária.
      3- Dou o nome mais awesome e adequado à secção! Chamar-se-á "Praça da Alegria" porque eu sei que todos vocês aqui são grandes fãs do Gouxa.
       
      Para todos os que votarem em mim:
      1- Mando "LIKES" nos vossos comentários sempre que ainda estiver dentro da quota.
      2- Correrei sempre em vossa defesa sempre que houver drama.
      3- Mando fotos de mamalhudas, lolis, shotas ou bishies por PM para quem quiser.
       
      E é tudo ( ^ _ ^ )/
       
      ----
    • .Lestad
      Por .Lestad
      É uma série sobre Lucy, uma feiticeira que quer entrar no mais famoso clan de sempre - "Fairy tail". Só que dizem que para entrar para "Fairy tail" é necessário ter uma habilidade fabulosa no uso de magia. Até que Lucy, atravéz de uma situação desastrosa, encontra Natsu um outro mago que pertence a Fairy tail.
      Mais info em http://en.wikipedia....wiki/Fairy_Tail

      Esta manga faz-me seriamente lembrar de One piece, não só pelas personagens cómicas e completamente "disparatadas", como pelo simples facto de Natsu ser um sósia do Luffy ;D
      Aconselho vivamente a quem goste de cómedias
      Pode ser visto em http://www.onemanga.com/Fairy_Tail/