Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Inscrições] Naruto Mafia - 11/11

46 mensagens neste tópico

Aparentemente o site que faz o host Leafninja.com não deixa que ninguem faça copy paste dos links deles..

Sorry . mas pronto qualquer duvida na vossa persongem visitem o site Leafninja.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eskeçam akilo dantes, mas ja agora pk estou nas suplementares.... eu inscrevi me antes dos outros

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basicamente o pessoal que estava a jogar nao pode participar , mas a medida que vão morrendo entram como Inscrições defenitivas .. como tu foste um dos que ficas.t até ao fim , e como o D.A tinha um numero menor entrou primeiro .. mas pronto , quando alguem for modkillado , tu serás o primeiro a entrar ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E fico com o role dele?? e ke se ficar nao digam a ninguem ke ele foi mod kill, podem dizer o gajo mas nao o job

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando uma pessoa é substituída, o role não é anunciado. O jogo continua normalmente como se nada tivesse acontecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
[insert random annoying text saying D.a got Lynched]

THE HELL?? o.O YOU SUCK!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.