Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

[Site] Site Anime Portugal Hackado?

14 mensagens neste tópico

Qual não é o meu espanto quando venho ao msn e a minha namorada pergunta-me se o forum foi hackado, eu vou ver e realmente a primeira pagina foi mas o forum continua funcional. Afinal o que é que se passou?

Que hackers são aqueles que só conseguem hackar a primeira pagina? Se repararem na parte de baixo tem um link para um site, mas como é alemão não consigo entender nada.

Se alguém souber mais alguma coisa que comunique por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é alemão, é Turco. É normal isto acontecer, há coisa de 1 ano e tal era semana sim, semana não (é por isso que o site é tão lento, cada ataque tinha-se de pôr uma protecção...). Eles são hackers, não crackers, apenas mudaram o index, demonstrando apenas que existe uma falha que permite aceder ao servidor, nada demais.

Vejam como um favor que fizeram, agora pode-se corrigir a falhar; se fossem crackers a esta hora não se estava a colocar mensagens no fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o que estás a dizer é que eles fizeram isto apenas para demonstrar que há uma falha na segurança e não por apenas quererem destruir o site certo? Pois, eu só ando cá à uns meses e nunca tinha visto mas se eles apenas querem mostrar as fragilidades do site até foram "simpaticos" em não fazer mais nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

THANK YOU TURKINSH PEOPLES , eu infelizmente tb reparei na imagem k deixaram na homepage .. bastante hi-tech por sinal XDXD

Glad is all OK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem vi. Vinha toda feliz ver se havia novidades no forum. XD Va la foi so o index...!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, o AnimePortugal tem uma aliança com hackers turcos.

*X-files Theme*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
OMG' date=' o AnimePortugal tem uma aliança com hackers turcos.

*X-files Theme*[/quote']

I agree... os turcos devem ter algo contra os tugas (já tive outros sites hackados por apenas por turcos).

Que eu tenha conhecimento neste momento só existe um buraco no site que se possa fazer aquilo mas amanha leio os logs para ver o que eles fizeram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É curioso, acho que não houve comunidade online onde tivesse estado em que não tenha havido problemas com turcos. Quer em foruns quer em chats acontece sempre qualquer coisa. A ultima invasão de turcos que me lembro foi em Elftown. Acho que coincidiu mais ou menos com a invasão das pitas americanas, o que deve ter aumentado a população de alvos para eles :P Pensei que se limitassem com os comentários de mau gosto a desconhecidos, pelos vistos hacking começa a ficar cada vez mais na moda na Turquia :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T.T

Aff... não têm mais nada o que fazer; põe-se a dar cabo de sites. x.x

Ultimamente só vejo sites crackeados. xD À coisa de 2 meses foi o site da DF. O mês passado foi o site inglês de Death Note...

Devem ser prendas virtuais de Natal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o "Website Suspended" ...

Aparentemente ontem os tipos que conseguiram hackar o site colocaram aqui umas coisitas a mais, o que fez com que o site violasse o TOS do nosso alojador e sermos semi-banidos xD ... é pra pagar aqueles ban que o sistema do animept vos faz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu disse que ontem a pagina principal tinha sido hackeada. Mike está tudo bem no site?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mike está tudo bem no site?

Agora penso que está tudo OK... descobri o método usado pelos últimos 2 hackers e resolvi o problema, mas nada no mundo da Internet está seguro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esses gajos faziam bem era arranjarem namoradas... ate percebo hackar coisas...mas agora um site portugues? Eles que vao hackar gregos ja que teem uma historia com varios problemas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais