Hollow

[TV] Arrow

9 mensagens neste tópico

 

Oliver Queen and his father are lost at sea when their luxury yacht sinks, apparently in a storm. His father dies, but Oliver survives for five years on an uncharted island and eventually returns home. But he wasn't alone on the island where he learned not only how to fight and survive but also of his father's corruption and unscrupulous business dealings. He returns to civilization a changed man, determined to put things right. He disguises himself with the hood of one of his mysterious island mentors, arms himself with a bow and sets about hunting down the men and women who have corrupted his city.

 

IMBD

 

arrow-tv-series-poster.jpg

 

_____________________________________________________________________

 

Estes últimos episódios têm sido brutais. Uma das minhas séries favoritas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho acompanhado a série e até agora estou a gostar. Uma boa série para ver.

Embora ainda não vi nenhum episódio da 2ª temporada :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso os ultimos episodios têm sido mesmo brutais !!!
 

thanks por criares o tópico :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma serie mesmo excelente.

De todas as series que estou a ver é capaz de ser a minha 2º favorita, mesmo contando com as animes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta segunda temporada foi melhor do que a primeira temporada e espero que a terceira seja ainda melhor, a acreditar pelo que "deixaram no ar" no último episódio. Enquanto não chega à televisão americana The CW, agendava para o dia 8 de Outubro, tem vindo a publico rumores e, principalmente, fotos.

A primeira foto da terceira temporada é de Arsenal, nome adaptado pelo o "puplilo" do Arqueiro Verde (Green Arrow), antes de ser chamado de Arqueiro Vermelho (Red Arrow). 

 

arrow_602x800.jpg

 

Pessoalmente, eu gosto do uniforme. Está bem feito, para um fato de uma série de TV. Agora, resta saber qual o nome que a série vai adaptar para esta personagem: Será Arsenal ou Red Arrow? Eu cá prefiro Arsenal mas, mais tarde, poderia ser Red Arrow embora lá para a quarta temporada.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu um novo trailer desta série, na convenção da Comic Con de San Diego, da terceira temporada. Devo avisar que o primeiro minuto é um resumo da segunda temporada mas o restante tem algumas imagens interessantes

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo trailer da série. É igual ao video do meu último post mas, no final, tem alguns minutos extras com uma personagem novo que poderá ser o vilão principal da série

 

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou começar a ver, a aparição do Death Stroke contribuiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • nuteix
      Por nuteix
      DC's Legends of Tomorrow
       

       
       
      Um antigo viajante do tempo chamado Rip Hunter viaja para o presente actual para reunir uma equipa de super-heróis e super-vilões na tentativa de prevenir o imortal Vandal Savage de destruir o mundo e o próprio Tempo.   É mais um série dentro no universo das séries "Arrow" e "The Flash" e está a ser desenvolvido por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, que também é o produtor exectivo com Sarah Schechter. "DC's Legends of Tomorrow", ou simplesmente "Legends of Tomorrow", deverá sair no próximo ano   Elenco:  - Victor Garber como o cientista Dr. Martin Stein que faz parte da matriz que compõe o super-herói Firestorm; - Brandon Routh como Ray Palmer, ou The Atom, um génio tecnológico que criou o seu próprio fato; - Caity Lotz como Sara Lance, a White Canary que regressa aos mundos dos vivos; - Arthur Darvill como Rip Hunter, um malandro viajante do tempo; - Ciara Renée como Kendra Saunders, a Hawkgirl que não é mais que uma jovem mulher que só agora sabe que é a incarnação de uma antiga guerreira capaz de manifestar-se quando é provocada, para além de lhe crescerem asas nas costas; - Franz Drameh como Jay Jackson, um antigo atleta cuja a carreira terminou com uma lesão e agora trabalha como um mecânico; - Dominic Purcell como Mick Rory, o "temperamental" Heat Wave; - Wentworth Miller como Leonard Snart ou o  Captain Cold;   Ainda não foi escolhido o actor para a personagem Vandal Savage, o imortal que será o antagonista da série.   Trailer:   https://www.youtube.com/watch?v=4MubNoWQiSc    
    • Kamikaze
      Por Kamikaze
      Alguém conhece a forma correcta de fazer chá verde (sencha)?
      Se deixar as folhas no bule, o chá depois fica ligeiramente amargo, não é?