nuteix

Óscares 2014

42 mensagens neste tópico

 

Eu não achei, aliás, por ter havido filmes com grande potencial é que dificultou o oscar para o leo

O Óscar para o Leo é sempre complicado porque ele pouco muda de personagem para personagem e esse é o maior obstáculo que ele tem enquanto ator. É pouco versátil,imo. E os filmes eram fraquitos,parecia mais uma gala qualquer de filmes indie do que dos Óscares.

 

 

 

Isso é sarcasmo? é que tou mesmo confuso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Eu não achei, aliás, por ter havido filmes com grande potencial é que dificultou o oscar para o leo

O Óscar para o Leo é sempre complicado porque ele pouco muda de personagem para personagem e esse é o maior obstáculo que ele tem enquanto ator. É pouco versátil,imo. E os filmes eram fraquitos,parecia mais uma gala qualquer de filmes indie do que dos Óscares.

 

 

 

Isso é sarcasmo? é que tou mesmo confuso...

 

acho que o que define um bom actor é a sua versatilidade...no entanto podemos ver o actor Gary Oldman que tem exactamente o mesmo problema. mas não foi por isto que vim aqui falar.

 

Ontem vi o frozen...e estou confuso. Sinceramente o filme é bonito, tem uns efeitos 3D brutais e a banda sonora sim mereceu o oscar...agora oscar de melhor filme de animação? antes de mais sinceramente não tem nada a ver o facto de estar em competição o filme do miyazaki mas eu não considero que o frozen tenha merecido o oscar. tendo em conta que ainda não vi o "the wind rises" e o "ernest & celestine" também não posso críticar esta escolha mas sinceramente, na minha opinião até o "the croods" teria merecido mais. até o "despicable me 2" não posso dizer que esteja melhor...mas acho que está no mesmo patamar do frozen.

gostei do frozen mas a sensação com que fiquei...foi que soube a pouco, uma história acelerada, um filme incompleto...não acho que tivesse merecido o oscar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais