Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante daisy

oioioi!!!

7 mensagens neste tópico

oi. eu sou a ana margarida tenho 14 anos vivo em guimaraes, mas passo a maior parte do tempo em vizela

eu adoro manga, anime, leio mt (LOL), desenho......

espero me divertir como me divirto com outros forums

:D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-Vinda! :flor:

Como se costuma dizer:

Diverte-te por cá, Sê feliz, Faz muitos amigos, Posta muito e bem ;) , Anima-te e Anima o forum, e... epah, não me lembro de mais nada para dizer XD

FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO!!! :D;)

ah, e podias falar dos teus gostos, séries favoritas e tal ^^

já vi que gostas de Furuba! =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda! És o presente de Natal no sapatinho do fórum! LOL :mrgreen:

Diverte-te e espero que gostes do fórum! Feliz Natal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem-Vinda! :flor:

Como se costuma dizer:

Diverte-te por cá' date=' Sê feliz, Faz muitos amigos, Posta muito e bem ;) ,[/quote']

OMG, my baby learns sooo fast!!! :Pusagi olhinhos Ele até usou a minha florzinha a seguir ao "Bemvinda!"!!! They grow up so fast :Pusagi chorar:

Bem, devido a rouba de direitos de autor XD, WELCOME!!!! :brincar:

Bla bla bla tudo o que o maje disse, :falar3: READ the RULES, para depois não fazeres (muitas) asneiritas XD :conselho2:

Bjs, fika bem e MErii Kurisemasu!!!! :yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK post da praxe ....

What to say what to say....

É que não consigo ser original depois de tantas introductions treads..

hm...

Ok k tal...........Ok eskeçe.............. talvez se ................... nãhh ela nao ia gostar....................................bem eu tambem não a conheço pode ser que goste.. ..........mas depois o pessoal tem posts tao originais .. .... e depois se ela fica com má idea de mim............................... bem não sei já tentei falar com a Oru-chan mas ela disse-me pa inovar ..... .. bem fiquei sem ideias......pera já sei .....................yah é isso mesmo .......

(Vou fazer um post enorme onde escrevo o que relamente vai na minah mente sobre o que postar na introduction tread da Daisy , e assim vou fazer com que ela perca 30 segundos da sua vida BWAHAHAHAH)

T_T

*fake wakes up*

Ok .. Le as regras eskeçe o meu post e fica com a ideia que é natal e o Fakemaster é uma pessoa mentalemente normal e com a cabeça no sitio e não sofre de multipla personalidade...

BONS POSTS e um PROSPERO NATAL

HAVE FUN :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem-Vinda! :flor:

Como se costuma dizer:

Diverte-te por cá' date=' Sê feliz, Faz muitos amigos, Posta muito e bem ;) ,[/quote']

OMG, my baby learns sooo fast!!! :Pusagi olhinhos Ele até usou a minha florzinha a seguir ao "Bemvinda!"!!! They grow up só fast :Pusagi chorar:

He he he, I have always been a fast learner! XD

Mommy Orube! :) :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem-Vinda! :flor:

ah' date=' e podias falar dos teus gostos, séries favoritas e tal ^^

já vi que gostas de Furuba! =)[/quote']

bem eu gosto de sair com os amigos, ver televisao, net, vsitar forums (e o k eu gosto mais na net, principalmente ingleses e americanos) ir ao cinema (adoro), ver filmes, ver filmes, tenho outra.......... ver filmes

adoro ler harry potter em ingles, pois a versao portuguesa e um coto xata

as minhas mangas favoritas sao furuba e chobits e o meu anime perferido e naruto.

axo k e tudo

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais