Ryuuken

Amagi Brilliant Park

31 mensagens neste tópico

kuroneko_s_seal_of_approval_by_schroemge

tenho de arranjar 1 desses *--*

Neste momento é dos animes que mais estou a curtir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincero, tirando a Sendo que é grossa e perfeita, o anime tem sido uma enorme seca para mim. Acho que vou droppar e talvez ver tudo seguido quando estiver completo, porque de momento, não me apetece mais seguir isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kanie Seiya, meu novo husbando. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD curto deste 

 

Amagi-brilliant-park-episode-2-ath-051.j

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8º episódio foi o melhor deles até agora. Bem engraçado e com a dose normal de Sento que se pede sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem toda a razão do parque existir é para manter a princesa viva, já era de se esperar. O que se sabe agora é que ela tem sempre um animus-drain como curse, o que faz com que ela precise de animus num volume e escala superior aos outros, ou seja, constante animus. Não só isso, o corpo dela também parou de crescer desde o curse, e o Kanie lembrou-se completamente desta vez que ele já se tinha encontrado com ela no passado. E ao fim de cada ano, ela perde as memórias do ano passado.

 

Faltam apenas 10 dias no anime para conseguirem o número suficiente para salvar a princesa e o parque.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e vão conseguir xD o kanie arranjou alguma coisa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vê-se bem, mas não é nada por aí além. Nem acho que a animação esteja a KyoAni levels, em alguns episódios. Acho que a minha fagotice pela KyoAni está a diminuir, lel.

Mas gostei deste último episódio, achei um bocado interessante a explicação para o estado da Latifa.

Ainda estou à espera que a Seiba saia de dentro do fato do Moffle.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que final meio fraco <.<

 

só espero uma segunda temp. ainda tem muito que fazer com este anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final foi bom a meu ver e o 13º episódio foi bem engraçado. Este anime teve sempre a parte da comédia bem distribuida pelas mascotes sem dúvida. A tensão sexual entre a Sento e o Kanye também foi giro de ver. Pelas imagens que vi e li da LN, as coisas parecem ficar ainda melhor. Quanto a uma possível segunda season, talvez um dia. No que toca ás vendas pelo menos, o anime está muito bem principalmente sendo uma adaptação de uma LN.

 

Agora é esperar por mais doujins da Sento e das fairies, go japan.

Editado por Wincest bro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Mais um jogo da Square Enix tornado anime
       
      A visual novel para smartphones da Square Enix School Girl Strikers vai ter uma versão televisiva animada com o título Schoolgirl Strikers: Animation Channel. A estreia está prevista para Janeiro de 2017.


      Staff


      Realizador: Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh)
      Composição: Takao Yoshioka (Fukigen na Mononokean)
      Design Original de Personagens: Gen Kobayashi (Design de Personagens do Jogo The World Ends with You)
      Design de Personages: Yuuichi Tanaka (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Zoku)
      Música: Mitsuto Suzuki (Videojogo Mobius Final Fantasy) e Kengo Tokusashi (Hi☆sCoool! SeHa Girls)
      Produção Musical: Square Enix
      Estúdios: J.C.Staff

      Elenco


      Tsubame Miyama: Kaori Ishihara (Magi: The Kingdom of Magic)
      Satoka Sumihara: Rina Hidaka (Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?)
      Io Yaginuma: Miyuki Sawashiro (Durarara!!x2)
      Yuumi Sajima: Kana Hanazawa (Orange)
      Mana Namori: Yui Ogura (Yama no Susume)

      Tema de Abertura: (por definir), por Altile Tolte [Tsubame Miyama (Kaori Ishikawa), Satoka Sumihara (Rina Hidaka), Io Yaginuma (Miyuki Sawashiro), Yuumi Sajima (Kana Hanazawa), & Mana Namori (Yui Ogura)]
      Tema de Encerramento: (por definir), por Satoka Sumihara (Rina Hidaka) & Mana Namori (Yui Ogura)


       
      Sinopse


       
      Num futuro próximo, na Academia Goryukan, uma escola privada para raparigas, várias alunas são escolhidas e treinadas em segredo como membros da unidade de defesa especial Fifth Force, que protegem a Terra de umas estranhas criaturas designadas Oburi. Porém, esta não é só uma história de carácter militar, pois aborda também os sentimentos que unem esses membros: amor, coragem e amizade.


       
       
      PV:
       
       
      @MAL
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Aparentemente, vai haver novo anime do Ao no Exorcist, algures em 2017. Só não se sabe ainda se será continuação (se for, tendo em conta o final da S1, não vai ser fiel ao manga) ou uma nova versão.
       
       
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Phantasy Star Online 2 Game Gets TV Anime in 2016
       
      TV anime based on Sega's online RPG will have completely new story
       
      Sega announced at an event in Okinawa on Sunday that its Phantasy Star Online 2 online role-playing game is getting a television anime adaptation in 2016. Sega also opened a website on Sunday for the adaptation.
       
      The Phantasy Star Online 2: The Animation series will have a completely original story, and the story will take place on Earth in the near future.
       
      The anime will be the eighth project to commemorate the 15th anniversary of the Phantasy Star Online franchise.
      Sega released the free-to-play Phantasy Star Online 2 role-playing game for Windows PC in Japan in 2012, followed by a PlayStation Vita release in 2013, and an Android and iOS release in April and May 2014, respectively. The anime announcement noted that the game has more than 3.5 million registered users.
       

       
      Cast:
       
      The staff also announced that lead voice actor Shouta Aoi is performing the theme song. The song will debut at the Sympathy 2015 event on Monday.
       
      @ANN
       
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Ninja Slayer From Animation
       

       
       
      Inferno Cop's Amemiya to Direct Trigger's Ninja Slayer Anime
       
      Boom Boom Satellites to perform main theme; teaser to be posted on July 6
       
      Studio Trigger revealed at its panel at Anime Expo on Thursday that Inferno Cop director Akira Amemiya will direct the studio's upcoming Ninja Slayer From Animation anime. Amemiya also served as an episode director for Panty & Stocking with Garterbelt, Kill la Kill, and Black Rock Shooter. He also directed the Gurren Lagann Parallel Works video anime.
       
      Studio Trigger will start production on the anime in 2015, and Boom Boom Satellites (Xam'd: Lost Memories, Mobile Suit Gundam UC) will perform the main theme song "Back in Black." Studio Trigger will reveal the first teaser trailer on the anime's official website on July 6 at 11:00 a.m. EST.
       
      The "cyberpunk ninja action drama" is set in the near-future city of Neo Saitama, where ninja souls have been unleashed. The story follows Fujikido Kenji, a salaryman whose wife and children were killed in a ninja battle. He is then possessed by a ninja soul and becomes a ninja slayer, devoted to killing all ninja to avenge his family.
       
      The story was originally posted piecemeal on Twitter by Japanese "translators" Honda Yu and Sugi Leika, allegedly translating the work of American authors "Bradley Bond and Philip Ninj@ Morzez." After the story grew in popularity, Enterbrain published the first Japanese-translated volume in print, Ninja Slayer: Neo Saitama in Flames, in September 2012. The story then inspired three comic adaptations from Enterbrain and Kodansha, as well as an audio drama with Toshiyuki Morikawa as the title character.
       
      Tokyo Otaku Mode is releasing the first two novels online in English. The company is also releasing a manga version online in English.
       
      @ANN
       
       
       
      Sim, há outro animu já anunciado com o nome Ninja Slayer.
       
    • Primus
      Por Primus
      Olá pessoal,
      Tenho aqui mais uma animação para vos mostrar e para saber a vossa opinião.
      (O nivel de cuteness deste video é ligeiramente mais alto que os outros)

      Stormy Night






      Edição e Animação - Primus (eu) - http://primus-prime-...deviantart.com/
      Arte e História - AestheticAngel - http://aestheticangel.deviantart.com/
      Personagens - Kagamine Len e Rin de Vocaloid




      Espero que gostem =) daqui a uns dias vou lançar mais uma animação neste post e por enquanto, a final.
      O feedback é sempre importante
      Primus

      **UPDATE**



      A minha ultima comission para
      EUDETENIS (Comica Magazine)


      BRAAS - Trailer






      Edição e Animação - Primus (eu) - http://primus-prime-...deviantart.com/
      Arte e História - Nidoriko - http://nidoriko.deviantart.com/




      Espero que gostem =)
      Até uma proxima vez!
      Primus