Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Canas

[APA2013] ANIME - Melhor Personagem Secundário

25 mensagens neste tópico

Levi/Rivaille (AoT)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pássaro de Tamako Market (lembro-me lá do nome...)

Também é o meu voto :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kirihime Natsuno, Inu to Hasami wa Tsukaiyou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Levi - Shingeki no Kyojin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      SAN 
      (Mononoke Hime)
       

       
      Os restantes votos podem ser consultados no tópico das votações. 
       
      Concordam com estes vencedores? Os votos foram mais uma vez muito próximos... Dêem as vossas opiniões nos comentários!
       
      Apenas haverá nova votação para os Mochi Awards! no próximo mês, por isso aceitam-se até lá sugestões de temas ou de alterações às regras no tópico de discussão geral desta subcategoria. 
    • GuilhermeWat
      Por GuilhermeWat
      Olá!
       
      Galera, futuramente tenho como objetivo criar uma animação, e estou criando o personagem principal dela. Ainda não é nada definitivo, comecei a desenhar ontem, está tudo muito simples ainda, é apenas um rascunho, mas, já da pra ter uma noção. Queria saber se vocês tem algum conselho pra melhorar o personagem.
       

    • FireWall
      Por FireWall
      Este tópico destina-se à votação sobre a categoria ANIME - Melhor Anime Original. Façam um post com o vosso favorito.

       

      Relembramos que este tópico serve só para votação, para discussão geral, dúvidas e regras, pede-se que utilizem os respectivos tópicos.
    • FireWall
      Por FireWall
      Este tópico destina-se à votação sobre a categoria ANIME - Melhor Animação. Façam um post com o vosso favorito.

       

      Relembramos que este tópico serve só para votação, para discussão geral, dúvidas e regras, pede-se que utilizem os respectivos tópicos.
    • Canas
      Por Canas
      Este tópico destina-se à votação sobre a categoria ANIME - Melhor Seiyuu. Façam um post com o vosso favorito.

       

      Relembramos que este tópico serve só para votação, para discussão geral, dúvidas e regras, pede-se que utilizem os respectivos tópicos.