Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

FireWall

[APA2013] Duvidas acerca dos AnimePortugal Awards 2013

16 mensagens neste tópico

Tens duvidas ou alguma questão sobre os Awards? Aqui é o local indicado para as tirares!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto à melhor manga, só se pode votar numa que tenha começado em 2013? Ou posso escolher uma manga qualquer desde que também tenha sido publicada em 2013?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
 

Quanto à melhor manga, só se pode votar numa que tenha começado em 2013? Ou posso escolher uma manga qualquer desde que também tenha sido publicada em 2013?

 

 

 

usando os mesmo moldes do ano passado:

 

3. Na Categoria de Manga, serão apenas aceites votos de mangas publicadas em 2012.

 

neste caso, será o ano de 2013

 

espero que tenha ajudado ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde podemos votar?

 

aqui  tens os vários tópicos com as respetivas categorias onde podes votar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Quanto à melhor manga, só se pode votar numa que tenha começado em 2013? Ou posso escolher uma manga qualquer desde que também tenha sido publicada em 2013?

 

 

 

usando os mesmo moldes do ano passado:

 

3. Na Categoria de Manga, serão apenas aceites votos de mangas publicadas em 2012.

 

neste caso, será o ano de 2013

 

espero que tenha ajudado ;)

 

ainda neste ponto, o kikuchi fez um post o ano passado que explica melhor o que se pretende aqui:

 

 

Atenção:

Para esta categoria, estão incluídos os títulos que começaram, ou que terminaram a sua publicação em 2012. Não estão incluídas, tal como regra geral para as categorias de anime, as que começaram antes de 2012 e ainda continuam. smile.png 

 

 

 

neste caso, 2013 ;)

 

 

onde podemos votar?

tens de postar nos respectivos tópicos, ou seja, abaixo dos tópicos das dúvidas/regras/lista

basta ires a cada tópico que te interesse votar e postar o título que queiras que ganhe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Quanto à melhor manga, só se pode votar numa que tenha começado em 2013? Ou posso escolher uma manga qualquer desde que também tenha sido publicada em 2013?

 

 

 

usando os mesmo moldes do ano passado:

 

3. Na Categoria de Manga, serão apenas aceites votos de mangas publicadas em 2012.

 

neste caso, será o ano de 2013

 

espero que tenha ajudado ;)

 

ainda neste ponto, o kikuchi fez um post o ano passado que explica melhor o que se pretende aqui:

 

 

Atenção:

Para esta categoria, estão incluídos os títulos que começaram, ou que terminaram a sua publicação em 2012. Não estão incluídas, tal como regra geral para as categorias de anime, as que começaram antes de 2012 e ainda continuam. smile.png 

 

 

 

neste caso, 2013 ;)

 

 

onde podemos votar?

tens de postar nos respectivos tópicos, ou seja, abaixo dos tópicos das dúvidas/regras/lista

basta ires a cada tópico que te interesse votar e postar o título que queiras que ganhe

 

obrigada ^^

 

onde podemos votar?

 

aqui  tens os vários tópicos com as respetivas categorias onde podes votar :)

 

obrigada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No anime melhor sequência de encerramento, eu coloquei o nome do anime mas editei para por o vídeo também só que de alguma maneira não diz que editei, apenas está como um post normal  :wacko:  não sei se fiz algo errado mas queria só avisar o que aconteceu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No anime melhor sequência de encerramento, eu coloquei o nome do anime mas editei para por o vídeo também só que de alguma maneira não diz que editei, apenas está como um post normal  :wacko:  não sei se fiz algo errado mas queria só avisar o que aconteceu

 

tranquilo, nao fizeste nada errado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

No anime melhor sequência de encerramento, eu coloquei o nome do anime mas editei para por o vídeo também só que de alguma maneira não diz que editei, apenas está como um post normal  :wacko:  não sei se fiz algo errado mas queria só avisar o que aconteceu

 

tranquilo, nao fizeste nada errado ;)

 

Já agora, dúvida: em "melhor josei" do que se trata? nunca tinha ouvido essa palavra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

No anime melhor sequência de encerramento, eu coloquei o nome do anime mas editei para por o vídeo também só que de alguma maneira não diz que editei, apenas está como um post normal  :wacko:  não sei se fiz algo errado mas queria só avisar o que aconteceu

 

tranquilo, nao fizeste nada errado ;)

 

Já agora, dúvida: em "melhor josei" do que se trata? nunca tinha ouvido essa palavra

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Josei_manga

portanto...para raparigas, são animes direccionados para o público feminino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

No anime melhor sequência de encerramento, eu coloquei o nome do anime mas editei para por o vídeo também só que de alguma maneira não diz que editei, apenas está como um post normal  :wacko:  não sei se fiz algo errado mas queria só avisar o que aconteceu

 

tranquilo, nao fizeste nada errado ;)

 

Já agora, dúvida: em "melhor josei" do que se trata? nunca tinha ouvido essa palavra

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Josei_manga

portanto...para raparigas, são animes direccionados para o público feminino.

 

Esclarecido, sank you :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

No anime melhor sequência de encerramento, eu coloquei o nome do anime mas editei para por o vídeo também só que de alguma maneira não diz que editei, apenas está como um post normal  :wacko:  não sei se fiz algo errado mas queria só avisar o que aconteceu

 

tranquilo, nao fizeste nada errado ;)

 

Já agora, dúvida: em "melhor josei" do que se trata? nunca tinha ouvido essa palavra

 

http://en.wikipedia.org/wiki/Josei_manga

portanto...para raparigas, são animes direccionados para o público feminino.

 

Esclarecido, sank you :D

 

 

Público feminino mais adulto, enquanto que shoujo é para um público feminino mais juvenil : )  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Josei não é para meninas, é para senhoras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até quando decorrem as votações?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até quando decorrem as votações?

Neste local podes votar nas diferentes categorias dos Anime Portugal Awards '13. A votação decorre até 12 de Fevereiro de 2014

: >

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Bem vindos aos 
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

       
      Têm agora o poder de decidir quais foram os melhores animes, mangas e seiyuus no ano 2016 e os que merecem maior destaque na comunidade!
       
      Não se preocupem se não conhecerem muito do que foi lançado este ano, também pretendemos ficar a conhecer melhor os gostos dos users do AnimePT, por isso não se acanhem e votem no que mais gostaram!
       
      Caso tenham alguma dúvida, poderão colocá-la neste tópico, assim que possível um membro da moderação irá responder.
       
      Se quiserem podem ainda consultar as edições anteriores. 
       
      CATEGORIAS
       
      REGRAS
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Aqui podem votar na personagem feminina mais badass! Por favor coloquem apenas um voto, caso contrário ambos os votos serão considerados inválidos. 
       
      Podem utilizar o tópico para discussão das vossas opções! 
       
    • Erza
      Por Erza
      A categoria deste mês é "Pior Anime de Sempre". Podes nomear qualquer Anime que consideres ser o pior de sempre (para ti) e se puderes explicar brevemente porquê ainda melhor!
       
      REGRAS 1. As nomeações devem ser colocadas a negrito. 2. Podes nomear mais do que uma entidade.  3. Não és obrigado a justificar a tua escolha, mas podes fazê-lo se quiseres.  4. Este tópico pode (e deve) ser usado também para discutirem as vossas escolhas. 5. Para dúvidas, sugestões ou comentários adicionais devem dirigir-se aqui.   PRAZOS Podes proceder às nomeações para esta categoria entre os dias 1 e 15 de Junho.
    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos!
       
      Aqui está o tópico onde podem fazer a votação do melhor casal em anime/manga! A partir desta votação será definido o casal vencedor
       
      Fire away! May the best win!
       
      Por favor coloquem o vosso voto a negrito
       
      Estão à vontade e agradecemos se quiserem comentar aqui no tópico porque é que votaram nesse casal especifico
       
       
       
      A lista de nomeados:
       
      Aa! Megami-sama! - Morisato Keiichi x Belldandy
       
      Ashita no Joe - Shiraki Yoko x Yabuki Joe
       
       
      Attack on Titan  - Erwin e Levi
       
      Black lagoon - Rebecca Lee x Okajima Rokuro
       
       
      Cardcaptor Sakura - Kinomoto Sakura e Li Sayoran
       
      Chihayafuru - Ayase Chihaya x Mashima Taichi
       
      Durarara!! - Heiwajima Shizuo x Orihara Izaya
       
      Gintama - Kondo e Otae
       
      Gintama - Sougo Okita x Kagura
       
      Hibike! Euphonium - Oumae Kumiko x Kousaka Reina
       
      Hyouka - Oreki Houtarou x Chitanda Eru
       
      Horimiya  - Izumi Miyamura x Kyoko Hori
       
      K project - Saruhiko Fushimi x Misaki Yata
       
      Kanamemo - Yuuki x Yume
       
      Kannazuki no miko - Chikane x Himeko
       
      Kara no Kyoukai - Shiki Ryougi x Mikiya Kokutou
       
      Katanagatari - Togame x Shichika
       
      Kekkai sessen - Mary Macbeth x Leonardo Watch
       
      Kurenai Ouji - Koumeda Hana e Sakura Koujirou
       
      Love Live! School Idol Project - Eli Ayase & Nozomi Tojo
       
      Madoka - Akemi Homura x Kanade Madoka
       
      Major - Shimizu Kaoru e Honda Goro
       
      Monogatari - Araragi Koyomi x Senjougahara Hitagi
       
      Nº 6 - Nezumi x Shion
       
      Nana - Nana Osaki x Ren
       
      Naruto - Naruto e Hinata
       
      Natsume Yuujinchou - Taki Tooro e Natsume Takashi
       
      Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? - Hideki Nishimura (Lucian) x Ako Tamaki
       
      Sakura trick - Haruka x Yuu
       
      Sasameki koto - Sumika Murasame x Ushio Kazama
       
      Sket dance - Onizuka Hime e Fujisaki Yusuke
       
       
       
       
      SNAFU - Hachiman Hikigaya x Iroha Isshiki 
       
      SNAFU - Hachiman Hikigaya x Yukino Yukinoshita 
       
      Space brothers - Itou Serika e Nanba Muta
       
       
      Spice and Wolf - Lawrence Kraft x Holo 
       
      Strawberry Panic - Amane x Hikari
       
      Strawberry Panic - Nagisa x Shizuma
       
      Tokyo Ghoul  - Tsukiyama Shuu e Kaneki Ken
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      A categoria deste mês é "Melhor Casal". Podes nomear qualquer casal de anime ou manga, seja este canon ou meramente um shipping popular!
       
      REGRAS 1. As nomeações devem ser colocadas a negrito. 2. Podes nomear mais do que uma entidade.  3. Não és obrigado a justificar a tua escolha, mas podes fazê-lo se quiseres.  4. Este tópico pode (e deve) ser usado também para discutirem as vossas escolhas. 5. Para dúvidas, sugestões ou comentários adicionais devem dirigir-se aqui.   PRAZOS Podes proceder às nomeações para esta categoria entre os dias 1 e 15 de Maio.