tiago425

Eventos/Meets anime em 2014 ?

13 mensagens neste tópico

Boas , começou o novo ano e recomeçou o trabalho e a uma coisa que tem me chateado , e que tirando este site mais outros que fui ver  não há meets ou eventos anime marcados para este ano excepto aquele gothic shoot IV  que já foi marcado acima da hora no porto que infelizmente não pude ir ,alguém saberá de alguma coisa planeada para este ano ? 

Editado por tiago425

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela altura deves ter o Photoshoot a decorrer em lisboa, também vais ter o Iberanime a decorrer tanto em lisboa como no porto. De resto é dar uma saltada aos tópicos ou procurar pelo facebook a ver se vão repetir a mesma dose de eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Carnaval é o Photoshoot e costuma ser o Photoshoot a abrir as hostilidades.

 

Depois vão sendo marcados, normalmente avisam com um mês de antecedência. Pelo calendário normal, é Iberanime e Anicomics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens também um evento parcial animu que é o AmadoraBD ( antigo FIBDA ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é só para Outubro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas isso é só para Outubro...

 

Bom ele pediu 2014 inteiro portanto..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem se escrevi alguma coisa mal, mas é a primeira vez que escrevo no Anime PT... Eu queria saber se, tal com vi no calendário, não há ainda nenhum/quase nenhum evento marcado para 2014. Vai manter-se assim mesmo ou vão surgir iniciativas? Vamos passar um ano todo sem eventos?  :P Desde já OBRIGADO! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem se escrevi alguma coisa mal, mas é a primeira vez que escrevo no Anime PT... Eu queria saber se, tal com vi no calendário, não há ainda nenhum/quase nenhum evento marcado para 2014. Vai manter-se assim mesmo ou vão surgir iniciativas? Vamos passar um ano todo sem eventos?  :P Desde já OBRIGADO! 

Antes de mais, sê bem-vind@ : >

 

Como podes ver neste tópico, para já ainda não há datas definitivas de nenhum evento/meet, mas eles hão-de aparecer  :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe quando vai ser mais ou menos a data do Iberanime LX deste ano?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Desculpem se escrevi alguma coisa mal, mas é a primeira vez que escrevo no Anime PT... Eu queria saber se, tal com vi no calendário, não há ainda nenhum/quase nenhum evento marcado para 2014. Vai manter-se assim mesmo ou vão surgir iniciativas? Vamos passar um ano todo sem eventos?  :P Desde já OBRIGADO! 

Antes de mais, sê bem-vind@ : >

 

Como podes ver neste tópico, para já ainda não há datas definitivas de nenhum evento/meet, mas eles hão-de aparecer  :P

 

Ok, muito obrigado... :P

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o IA LX vai ser dia 10 e 11 de Maio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o IA LX vai ser dia 10 e 11 de Maio...

Fuck yeah !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

o IA LX vai ser dia 10 e 11 de Maio...

Fuck yeah !!!

 

lol xD tou a dar alguma novidade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Tópico para votação e discussão sobre a categoria:
       

      EVENTOS - Melhor Evento Português
      Lista de Animes e Mangas: http://www.anime.pt/topic/15334-listas-de-anime-e-manga-de-2014/
       
      Relembramos que os votos têm de ser a negrito/bold para serem considerados válidos.
      Mais Info sobre as regras das votações: http://www.anime.pt/topic/15332-regras-e-sistema-de-votação/
       
      NOTA: Ao contrário das edições anteriores, nesta edição podem comentar nos tópicos das votações.
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Estive a falar recentemente com alguns amigos sobre eventos em Portugal e chegamos à conclusão que há muitos aspectos a melhorar (desde os eventos com mais arcaboiço até aos mais simples e económicos), mas a sua existência deve e tem de ser estimulada: não só como forma de manter viva a nossa comunidade, mas para que ela consiga transcender-se para além dos confins das internets...
       
      Criei este tópico para auscultar a vossa opinião sobre o que realmente gostam/gostariam de fazer em eventos/meets sobre coisas de cultura japonesa e bonecadas afins...É puramente um exercício académico
       
      Votem no questionário acima e postem (discutindo, claro) outras sugestões neste tópico...
       
       
    • Chibz
      Por Chibz
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Então, mas a campanha ainda nem começou e já está tudo a votar? E nem um voto em mim? HIDOI!!! ( ; _ ; )
      (I can feel the love)
       
      Vão lá mudar o voto, que eu vou apresentar o meu programa eleitoral (aka promessas que não vou cumprir).
       
      Se eu ganhar:
      1- Anuncio o meu sexo, idade e coloco uma foto minha no fronhas.
      2- Aproveitando a popularidade gerada, farei pressão junto da direção para aumentarem a quota de gostos diária.
      3- Dou o nome mais awesome e adequado à secção! Chamar-se-á "Praça da Alegria" porque eu sei que todos vocês aqui são grandes fãs do Gouxa.
       
      Para todos os que votarem em mim:
      1- Mando "LIKES" nos vossos comentários sempre que ainda estiver dentro da quota.
      2- Correrei sempre em vossa defesa sempre que houver drama.
      3- Mando fotos de mamalhudas, lolis, shotas ou bishies por PM para quem quiser.
       
      E é tudo ( ^ _ ^ )/
       
      ----