Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Toua

Barra de utilizador

24 mensagens neste tópico

Ás vezes quando faço refresh no fórum a barra de cima (das mensagens, notificações e para sair) normalmente não aparece... Depois de fazer refresh mais algumas vezes já está tudo ok, mas é chato quando tenho notificações :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que browser usas e qual a versão deste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Firefox Versão 26.0. Mas é só ás vezes, por exemplo depois de eu fazer o tópico parou de fazer :s

Editado por Toua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acedi a várias páginas com o firefox e não consegui reproduzir o problema.

Por favor avisa se te voltar a acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Agora mesmo lol

PS: As minhas setas estão awesome LOL

 

 

Sem_T_tulo.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mike, de vez em quando também tenho o mesmo problema...

 

Não liguei muito porque só me tinha aparecido umas 2 ou 3 vezes. Mas nos últimos dias tem aparecido com frequência...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

kikuchi também usas firefox?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

kikuchi também usas firefox?

 

Sim. Versão 26.0 e já limpei cookies e as cenas do costume...

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Também me acontece por vezes, uso o Firefox 28.0.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Confirmem se volta a acontecer  sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acabou de acontecer :v
36197aa2f5.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Desde que o Toua reportou o problema que tenho usado o firefox para aceder ao anime.pt e assim tentar reproduzir o problema e não consigo... aparece sempre bem :S

Pelo que vejo nos screenshots parece que o javascript não carrega totalmente no site.

Não faz muito sentido mas vocês têm alguma extensão que altere algo nos sites? Por exemplo Francis, vejo na imagem que colocaste que tens algo que mexe nos links do youtube.

Vou tentar instalar essas extensões para tentar que esse tal problema me apareça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

e5da39ae51.jpg

 

Wow, I don't even.

 

 

Desde que o Toua reportou o problema que tenho usado o firefox para aceder ao anime.pt e assim tentar reproduzir o problema e não consigo... aparece sempre bem :S

Pelo que vejo nos screenshots parece que o javascript não carrega totalmente no site.

Não faz muito sentido mas vocês têm alguma extensão que altere algo nos sites? Por exemplo Francis, vejo na imagem que colocaste que tens algo que mexe nos links do youtube.
Vou tentar instalar essas extensões para tentar que esse tal problema me apareça.

 

Será? Vou andar um bocado sem scripts para ver se ocorre na mesma, então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Atenção que eu tive a fazer uns testes há uns minutos atrás ... faz um hard-refresh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Aconteceu-me quando entrei novamente hoje. Eu acho que não tenho nada que faça este problema porque não tenho nada dessas cenas que o/a Francis tem. A única coisa que tenho instalada no firefox que se calhar possa dar isso é o AdBlocker.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Continua a acontecer e tenho o anime.pt na whitelist do Adblocker. :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim, não creio que seja o adblocker.

Ainda estou a tentar perceber o que possa ser, visto que não o consigo reproduzir.

Edit:

Uma pergunta...

Isso apenas acontece no índice do fórum, ou já aconteceu noutras páginas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Na minha experiência, acontece no índice e em tópicos, nos outros lados não sei.
 

2c5c269485.jpg
7e802dd280.jpg
dd9fd3e6ce.jpg

Editado por Francis'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Também me acontece o mesmo que o Francis'... aliás, até está a ser cada vez mais frequente.

 

Acontece-me mais no Índice do fórum e quando quero consultar novo conteúdo (pelo menos que eu note...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Exatamente como já referiram... Não sei se está a acontecer mais vezes como o kikuchi disse, ou é só a minha imaginação, mas parece-me que sim, que está cada vez mais frequente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0