hikigaya_haru

Forum em Android

6 mensagens neste tópico

Boas! 

Por acaso o fórum tem alguma maneira de ser acedido em dispositivos android sem ser pelo browser (tipo tapatalk e afins)? É que no meu browser aquilo é meio lento, e quando tento responder a posts é horrivel porque por cada caracter que insiro na resposta é como se carregasse na tecla "home" do teclado, vai parar ao topo da página (para além de não ter as ferramentas que aparecem quando respondo no PC). Não sei se o problema é só meu, mas é bastante chato.

 

Cumps e obrigado pela atenção

 

 

Haru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não. De momento o único meio de aceder ao site é via browser.

 

 

por cada caracter que insiro na resposta é como se carregasse na tecla "home" do teclado, vai parar ao topo da página

Isso não é suposto acontecer ... posso investigar. Preciso de saber qual a versão do Android e se usas Chrome o o browser do Android (que as versão mais antigas tinham).

 

 

 

(para além de não ter as ferramentas que aparecem quando respondo no PC)

Sim, na versão mobile do site apenas é apresentado uma caixa de texto comum.

 

 

Temos noção que o interface mobile do site é limitado e existe planos para melhorar este no futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

No 4.3 e 4.4 não tenho problemas em escrever...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Isso não é suposto acontecer ... posso investigar. Preciso de saber qual a versão do Android e se usas Chrome o o browser do Android (que as versão mais antigas tinham).

 

Tenho um Samsung Galaxy Tab 2 10.1 a correr o Android 4.1.2 (Stock rom). E uso o browser de stock (porque vá-se lá saber porquê, o chrome é mais lento).

 

 

Temos noção que o interface mobile do site é limitado e existe planos para melhorar este no futuro.

 

Ok, muito agradecido pela resposta ;)

Editado por hikigaya_haru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se é um tablet podes usar a "versão completa" do site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ou então saca o Opera, ou o Opera Mini ou o Dolphin. Também tens o Firefox, mas não sei se é bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem