Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

楊文里

AnimePT Character Battle 4 - Discussão

17 mensagens neste tópico

Bem, por sugestão do Mota, e já que a primeira jornada acabou, vou abrir aqui este tópico para discussão geral da user battle.

 

Aproveito já para anunciar duas coisas: o limite passa a ser de 48 horas em vez de 72 porque acho que e excessivo: não houve algum voto nas ultimas 24 horas, por exemplo. A outra é que se calhar em vez de desempates como agora, se calhar faço um round especial de desempates com quem ainda está empatado (dura só 24 horas). O que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu votei hoje de manhã, qué isso? ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a jogar, mas posso fazer sugestões:

 

- Entendo que queiras reduzir o tempo de votação para 48h, mas se mantiveres as 72h, pelo menos estás a prolongar o jogo no tempo e não o terminas tão cedo. Sei que é difícil dinamizar isto, mas é uma opinião.

- Fazer uma ronda para desempatar acho um pouco redundante: estar a perder um dia apenas com um "combate" não sei se vale a pena. Sugiro que faças critérios de desempate, como número de pessoas que votou (e até número de empates se isso fosse possível no jogo) ou então um ronda de desempate que durasse apenas 1h ou 2h...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prolongar o jogo e desnecessário, graças ao puro tamanho do jogo: 64 combates na primeira ronda, 16 por tópico, e cada uma demora 48 horas. 48x4 = 8 dias, mais um menos um graças a atrasos de quem está a organizar e etc. Na segunda já faço só com 8 por tópico (porque 16 é mesmo para despachar o tamanho enorme da bracket), mais outros 8 dias. No final de contas dá quase um mês para tudo, que acho que é tempo mais do que suficente.

 

24h também não é nada, arranjar critérios de desempate é dificil nestes tipo de jogos, se bem que não é impossível. Já penso melhor no assunto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, mas a sério, eu votei hoje de manhã. Não foi contabilizado?

 

Estive fora no ano novo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi contabilizado zeus e força may! :C

 

Já agora quase que o nobita ganhava, quase! Ia ser um resultado admirador o facto da mokoto ser bastante popular, mesmo coisa que o nobita tho mas mesmo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maldito sejas, Kash, ao pores a Rin contra um char meu :(

 

Qbc4F2f.jpg

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RIP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que estou um bocado ocupado, continuarei isto hoje ou amanhã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém vota, fdps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Oshino Shinobu (Monogatari series) 9-3 Kurono Kei (Gantz)"

 

Isto é absolutamente triste  :( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É triste por todos os lados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RIP

 

Tohsaka ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coitado do Alex Row e espero bem que a karin passe! :C

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai may estou contigo < 3



69. Mizoguchi (Fighter's History)

crying-waterfalls.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei fodi**. De repente isto avança tão rápido que nem tempo tenho para votar. Meh... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fiquei fodi**. De repente isto avança tão rápido que nem tempo tenho para votar. Meh... :(

 

Avança no tempo previamente estipulado, nós é que nos atrasávamos um bocadinho antes, que isto já devia ter terminado há muito. :m187:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais