Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Jewel

Konnichiwa! Jewel here!

13 mensagens neste tópico

Oi!! Acabei de me juntar ao forum =D espero divertir-me bastante.

Vamos lá ás apresentações ^^

Sou a Jewel (ou Né como toda a gente me chama) tenho 17 aninhos a passar para os 18. Adoro arte, musica, anime/manga (prefiro manga), jogos, desportos e viajar! Sou muito simpática e amiga por isso estejam á vontade ^^. Podem me ter visto no AnipopV (2006), provavelmente na manha de domingo a dar porrada aos rapazes em Super Smash Bros. Melee XD juntamente com a minha maninha (gémea).

Gosto muito de desenhar, quer realismo quer manga. Podem visitar a minha galeria de manga se quiserem ^^ http://angelcoolmint.deviantart.com sou sempre aberta a comments *_*

Bjs!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Jewel, também espero que gostes do fórum!

Qualquer dúvida que tenhas é só perguntar.

Bem-vinda! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

welcome SX-69-96

nao me orientei muito bem la pela tua galeria mas se aquilo foste tu que fizestes esta...giro? nao sei perciso de obeservar melhor...se quiseres discutir os teus trabalhos podes sempre usar o meu email

,namaste

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A galeria está lindaaaa!! :D :D :D

E, a tua signature do Hakua Ugetsu está muito fixe :)

Bem-Vinda ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Oi!! Acabei de me juntar ao forum =D espero divertir-me bastante.

Vamos lá ás apresentações ^^

Sou a Jewel (ou Né como toda a gente me chama) tenho 17 aninhos a passar para os 18. Adoro arte' date=' musica, anime/manga (prefiro manga), jogos, desportos e viajar! Sou muito simpática e amiga por isso estejam á vontade ^^. Podem me ter visto no AnipopV (2006), provavelmente na manha de domingo a dar porrada aos rapazes em Super Smash Bros. Melee XD juntamente com a minha maninha (gémea).

Gosto muito de desenhar, quer realismo quer manga. Podem visitar a minha galeria de manga se quiserem ^^ http://angelcoolmint.deviantart.com sou sempre aberta a comments *_*

Bjs!!![/quote']

Tsk tsk tsk XDXD EU lembro-m de vocês .. XD

Mas tambem me lembro de terem perdido comigo (REMEMBER FALCO ) yup that was me!!!

XD

De kualker maneira bem vinda ao forum.... May I beat you again next Year XDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o:O Speachless tu e tua mana tem umas galerias muito interessantes.. mas porque raio é que todas as raparigas no forum tem uma xelente aptidão para deviants..

Twins ..................... *fake starts daydreaming*

*wakes*

:cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG...... You have drawn Bill from Tokio Hotel!!!! :Pusagi XD love:

Bem vinda amiguita que odeia Floribela, mas desenha-a na mesma XD :flor:

Desenhas mesmo muito bem! Gostei bastante da tua galeria :dancar4:

Anyway, qualquer coisa, não isites em perguntar ;P

Bye :Pusagi beijo5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tsk tsk tsk XDXD EU lembro-m de vocês .. XD

Mas também me lembro de terem perdido comigo (REMEMBER FALCO ) yup that was me!!!

XD

De qualquer maneira bem vinda ao forum.... May I beat you again next Year XDXD

Falcon! Eu irei derrotar-te! MUAHAHAH! ...*tosse*... XD xiça eu estava a pirar-me contigo, jogas super bem! Mas ninguém derrota o nosso duo! Ker dizer talvez XD

ah AH! May I beat YOU next year ;D

:o:O Speachless tu e tua mana tem umas galerias muito interessantes.. mas porque raio é que todas as raparigas no forum tem uma excelênte aptidão para deviants..

Twins ..................... *fake starts daydreaming*

*wakes*

:cry:

Awwww! Brigada! *glomp*

...pk é k todos têm daydreams com gémeas?

Ana: Wah?

Fantasias com gémeas chérie.

Ana: Aaaaaaaaaaah! ...n sei!

._.''

XD loooool! ...*evil glare* don't imagine about my sister! XD

Wow ^^ :love:

nem tinha reparado na frase que está no fundo da imagem; adoro essa frase' date=' da música One Day I'll Fly Away,

"Why live life from dream to dream...?" :Pusagi olhinhos[/quote']

Ooooh! Brigada aos dois! Fico muito feliz!

É tb uma das minhas partes favoritas! ^_^

OMG...... You have drawn Bill from Tokio Hotel!!!! :Pusagi XD love:

Bem vinda amiguita que odeia Floribela' date=' mas desenha-a na mesma XD :flor:

Desenhas mesmo muito bem! Gostei bastante da tua galeria :dancar4:

Anyway, qualquer coisa, não isites em perguntar ;P

Bye :Pusagi beijo5:[/quote']

BILL BILL BILL!!!! *fangirlsqueal* Adoro Tokio Hotel XD

Brigada! *glomps* Loool eu sei, n gosto muito mas acho piada desenha-la =D e como uma amiga minha gosta muito eu fiz essa para ela ^_^

bjs! e obrigada! ^_^

welcome SX-69-96

nao me orientei muito bem la pela tua galeria mas se aquilo foste tu que fizestes esta...giro? nao sei perciso de obeservar melhor...se quiseres discutir os teus trabalhos podes sempre usar o meu email

' date='namaste[/quote']

Sim é dificil orientar-se pela DeviantArt kuando n se conhece o site, mas depois é fácil. O k diz Gallery (ou scraps) é tudo meu, excepto os Favourites, isso ja são os k eu mais gosto de outros artistas pertencentes ao site.

Obrigada =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jewel conseguiste bater o record do fórum com 5 mensagens de seguida desnecessáriamente!

Por favor lê as Regras do fórum... para acrescentar algo que te tenhas esquecido a uma mensagem tua que ainda não tenha tido resposta, usa-se o botão edit

e já agora ... bem vinda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Citação:

Tsk tsk tsk XDXD EU lembro-m de vocês ..

Mas também me lembro de terem perdido comigo (REMEMBER FALCO ) yup that was me!!!

De qualquer maneira bem vinda ao forum.... May I beat you again next Year XDXD

Falcon! Eu irei derrotar-te! MUAHAHAH! ...*tosse*... xiça eu estava a pirar-me contigo, jogas super bem! Mas ninguém derrota o nosso duo! quer dizer talvez

ah AH! May I beat YOU next year ;D

Vamos a apostas .. 2 vs 1 Proximo ANIPOP.. qur tal :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Jewel conseguiste bater o record do fórum com 5 mensagens de seguida desnecessáriamente!

Por favor lê as Regras do fórum... para acrescentar algo que te tenhas esquecido a uma mensagem tua que ainda não tenha tido resposta' date=' usa-se o botão edit

e já agora ... bem vinda![/quote']

peço imensa desculpa ^-^'' n sabia k as mensagens iam ficar dessa maneira, ainda n estou habituada a este forum nem ao sistema. Peço desculpa pelo incoveniente. Obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais