Mugetsu44

Qual é o vosso favorito Abridged Voice Actor ?

11 mensagens neste tópico

Boas pessoal !!! Caso não saibem eu adoro simplesmente as séries abridged que andam a circular pelo youtube e acho fenomenal certos voice actors que fazem as dobragens, para mim estão ao nivel de profisionais... então pergunto-me quais sãos os vossos favoritos VA nas séries Abridged ????

 

Eu cá sou fâ de Little Kuriboh famoso pelo o seu papel de Frizer no Dragon Ball Abridged da TFS e pela sua série Yu-gi-oh abridged onde ele faz praticamente as personagens todas...

 

 

 

No lado das meninas, adoro simplesmente a Sydsnap, já participou em varios abridged's tais como Toradora, Evangelion e Dangarompa como Sayaka Maizono, ela tem mesmo jeito para voice acting e é mesmo kawaii :blush: ...

 

http://www.youtube.com/watch?v=hP06QLH-6R8&list=PLC2E2FC8E71699132

Editado por Mugetsu44

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu das gajas so conheço mesmo a Megami33. So vejo mesmo dbz abridged embora conhecesse ja o kuriboh

 

Favoritos:

Lanipator -  Vegeta, Piccolo, Krillin, Mr. Popo

Takahata101 - Nappa, Dende, Guru

 

Mas no geral, o cast todo agrada-me. Nao se esforçam para ter piada como certas pessoas, têm mesmo.

Algumas das vozes, ate sou da opiniao que batem a dub americana, que eu odeio  :P

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu das gajas so conheço mesmo a Megami33. So vejo mesmo dbz abridged embora conhecesse ja o kuriboh

 

Favoritos:

Lanipator -  Vegeta, Piccolo, Krillin, Mr. Popo

Takahata101 - Nappa, Dende, Guru

Yahhh a megami é fixe mas neku aconselho-te a veres a Sydsnaps a moça tem bue talento !!! Cheka aqui o demo dela.

 

Mas digo a primeira abridged que vi foi a Dragon Ball da Team Four Stars mas a por ai pessoal que tem trabalhos excelentes e bem realizados...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com esse thumbnail fui logo chekar o face dela.

i regret nothing haha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

com esse thumbnail fui logo chekar o face dela.

i regret nothing haha

:D Yahhh é bue Kawaiii e talentosa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro! eu fui ao face dela principalmente, por a ter achado talentosa  :lol:

Editado por Neku Sakuraba
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do que faz a voz do Frieza.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto do que faz a voz do Frieza.

 

Yah esses moços portugueses são bacanos mas é não terem feito como a TFS !

Editado por Mugetsu44

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LittleKuriboh, sem dúvida.

 

O tipo está a fazer um trabalho muito bom no YGOTAS que é muito mais do que fazer a série. Como (mega) fã de YGO, posso dizer que o homem marcou um ponto de viragem da série. Desde que apareceu a série, muito mais pessoal aderiu a YGO (até no TCG) e fez com que antigos fans que perderam o gosto pela série, voltassem a rever e acompanhar os novos spin-offs. E numa série com um target tão específico como YGO não é fácil.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LittleKuriboh, sem dúvida.

 

O tipo está a fazer um trabalho muito bom no YGOTAS que é muito mais do que fazer a série. Como (mega) fã de YGO, posso dizer que o homem marcou um ponto de viragem da série. Desde que apareceu a série, muito mais pessoal aderiu a YGO (até no TCG) e fez com que antigos fans que perderam o gosto pela série, voltassem a rever e acompanhar os novos spin-offs. E numa série com um target tão específico como YGO não é fácil.

Eu ouvi um rumor na net que ele foi um dos primeiros pioneiros na area do abridged o que influenciou muito há muito pessoal que está a descobrir o seu talento como dobradores devido a estas séries...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao é rumor mugetsu é mesmo verdade xD ele é pioneiro da cena.

Lembro-me de yugioh abridged existir ah crl e embora goste de yugoh nunca liguei a estas cenas.

So quando vi o ep kai da teamfourstar é que dei por mim "estes gajos têm piada" e comecei a seguir o trabalho deles. Ser parodia ao meu anime favorito ajudou.

A primeira abridged que vi e me fez rir foi isto:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais