Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

iAsura

Vendo/Troco figura PVC Misa Amane Death Note versão vermelha

4 mensagens neste tópico

Vendo ou troco a minha figura da Misa Amane versão vermelha, rara de excelente qualidade, da marca JUN Planning. A figura esta como nova so tem algumas partes do cabelo ligeiramente descoloradas, podem ser vistas nas fotos abaixo, nada que nao se resolva facilmente com uma ligeira pintura, ela vem sem caixa mas com todos os acessórios. O preço dela é de 130 euros (em frança pelo menos) eu estou a vende-la por 60. Senão posso também troca-la por outras figuras. MP para mais informações e fotos.

post-21125-34726_thumb.jpg

post-21125-34789_thumb.jpg

post-21125-32690_thumb.jpg

post-21125-7217_thumb.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Muito boa figura!

Cá em Portugal não há o habito de coleccionar anime figures portanto aconselho-te que tentes a tua sorte aqui:

My figure collection dot net

Boa sorte!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Muito boa figura!

Cá em Portugal não há o habito de coleccionar anime figures portanto aconselho-te que tentes a tua sorte aqui:

My figure collection dot net

Boa sorte!

 

Obrigada pelo conselho, de facto pensei em vende-la ai nas decidi primeiro tentar a minha sorte num forum uma vez que eu queria mais troca-la do que vende-la xD 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estiveres interessada, posso trocá-la por algo que eu esteja a tentar a vender :o Clica no link da minha assinatura! Obrigado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais