Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Nova Tag - YouTube

19 mensagens neste tópico

A nova moda da Internet é o YouTube, e aqui no Anime Portugal o que não falta é links para videos lá contidos.

Devido a existir muito material anime (e não só) no Youtube, adicionei a tag YouTube de modo a facilitar e melhorar um pouco a "estadia" pelo fórum.

Assim caso queiram partilhar videos do YouTube no fórum, usem as tags [ youtube] YouTube URL .

ex.: [ youtube]http://www.youtube.com/watch?v=pv5zWaTEVkI

que vai resultar nisto:

http://www.youtube.com/watch?v=pv5zWaTEVkI

Podem também combinar as tags de spoilers com as do youtube, como por exemplo:

[ spoiler][ youtube]http://www.youtube.com/watch?v=o5aXjXath2Y

Que irá resultar nisto:

Se tiverem dúvidas ou questões avisem :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HARD GAY YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Obrigado Mike!!

Edit: espero que não tenha exagerado no fanservice XD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma ideia fantástica. Poupa trabalho a muita gente :) Só espero que não seja usava para videos do genero do que está na spoiler tag... lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NIce work Mike já estava farto de ver url links espalhados pelo forum...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma ideia fantástica. Poupa trabalho a muita gente :) Só espero que não seja usava para videos do genero do que está na spoiler tag... lol

Hard Gay é engraçado' date=' faz rir á brava XD !

Mais um videozinho:

[youtube']http://youtube.com/watch?v=i0tTTGH4Xi4

Espero que o Mike não fique chateado de estar a meter aqui tentos vídeos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi uma boa ideia, bem pensado!

Mike, e que tal se se criasse um tópico só dedicado a videous do youtube, onde o pessoal punha os videos e depois falava sobre eles? Lolava-se, e gritava-se "NOES!", e coisas assim :P

Podia-se até fazer vários tópicos, um para videos de cada tema (anime, humor, filmes, sei lá)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fixe, mais tempo de loading nas páginas já rápidas por si mesmas. :|

Ainda bem que existe a Flashblock.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fixe' date=' mais tempo de loading nas páginas já rápidas por si mesmas. :[i'][/i]|

lool

Posso estar enganado, mas não é verdade que o download ou streaming dos videos só é feito se se carregar no butãozinho do Play?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mike, e que tal se se criasse um tópico só dedicado a videous do youtube, onde o pessoal punha os videos e depois falava sobre eles? Lolava-se, e gritava-se "NOES!", e coisas assim

Hummm... Parece mesmo o tópico do Spammmmmmm!:)

No fórum já existem montes de tópicos de vídeos, onde se incluem vídeos do Youtube. Ainda ontem fiz uma lista que incluia esses tópicos.

Acho que a intenção do Mike era mesmo facilitar a vida dos utilizadores em termos de visualização e não incentivar o pessoal a desatar a postar vídeos do Youtube (mais ainda do que é costume). :wink: Digo eu... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois.. :oops: aah, Faye, tens toda a razão :)

Mike' date=' e que tal se se criasse um tópico só dedicado a videous do youtube, onde o pessoal punha os videos e depois falava sobre eles? Lolava-se, e gritava-se "NOES!", e coisas assim [/quote']

Hummm... Parece mesmo o tópico do Spammmmmmm!:)

Ahem :Blue corar:

Mas olha, o tópico de Spam é, digamos, uma "Área de Tema Livre" :P

Porque não criar-se um ou alguns tópicos na Bakaland, só para posts de videos; era mais um assunto que passava a ter um sitio proprio e saia do zona informe e imensa que é o tópico de Spamm.

Um(s) tópicos na Bakaland para se postar videos evitariam videos atirados ao calhas para o Spam, ou tópicos criados só para mostrar o video X ou Y (como há ai alguns :P).

A mim, parece-me uma boa ideia ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Neo_Player tem razão só vai trazer mais tempo de loading mas páginas (mesmo que a pessoa não faça o streaming)

Mas desde que as pessoas se saibam conter em relação aos Youtubes penso que não vá haver grande problema

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem esse problema podia-se resolver pondo o filme em spoiler boxes ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a ter problemas a carregar este tópico... portanto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fixe' date=' mais tempo de loading nas páginas já rápidas por si mesmas. :[i'][/i]|

Ainda bem que existe a Flashblock.

Por alguma razão aparece o link "Link para o vídeo no Youtube" por baixo de cada video youtube.

Mais novidades para breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ao fórum não só de minha casa, e onde vou tem Internet lentinha, e com videos Youtube ainda mais lenta é... Simples, mas quem quer ver vê, quem não quer não vê, é por isso que existem extensões, programas, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HOnestly pensei que fosse uma mudança para melhor . mas ja estou farto de ver o forum infestado destes filemxinhos .. Axo k nos deviamos ter ficado pelos URL :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece haver um problema com a tag Youtube. Os videos, simplesmente, não aparecem

EDIT: mais, parece que desapareceu a tag Youtube... >_< .. mas porquê meu deus?? :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Parece haver um problema com a tag Youtube. Os videos' date=' simplesmente, não aparecem

EDIT: mais, parece que desapareceu a tag Youtube... >_< .. mas porquê meu deus?? :|[/quote']

Problema resolvido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bastante interessante isto, eu não ligo nenhuma o YouTube mas tenho amigos no MSN fanáticos pelo YouTube.

Hehe Mike tinhas logo que por um video do Hard Gay como exemplo, eu adoro ver isso tenho diversos videos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais