Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fakemaster

[Mafia] Pokémon Mafia - Game over - Mafia wins

905 mensagens neste tópico

Eu vejo-vos usar os termos insane, naive e paranoid sem sequer saberem o que faz cada um... T_T A ver se fica então esclarecido:

Um paranoid cop é um cop que recebe sempre resultados máfia.

Um naive cop é um cop que recebe sempre resultados townie.

Um insane cop é um cop que recebe sempre resultados errados (inocente para máfias e culpado para townies).

Um cop nunca é dito se é normal, paranoid, naive ou insane. Ele pensa sempre que é um cop normal.

Mais alguma dúvida não se esqueçam: perguntem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1000 posts para 6 dias :o:O

That's gotta be a record

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo foi muito divertido e espero repetir um dia destes, no jogo do Death Note.( i call KIRA! :XP: )

Atrás dela, o ryu_kana flutuava, enchendo o barracão com uma luz malévola. Começando com ela, rapidamente atacou todos os que estavam dentro do barracão, não deixando ninguém vivo. Depois, rebentou com o barracão e voou dali para fora.

U got to love YWN´s narration.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Orube_the_Sinner - Alakazam, town cop - A chave dos townies, foi ela que quase dava a vitoria à town. Muito bom trabalho.

Oh, thank you veryyyyy much!!! XD Eu não me arrependo de nada neste jogo que fiz, talvez somente do facto de ter confiado no araujo, mas eu no fim ia arranjar tudo....

Eu já sabia que o Ryo, após a morte do daggoth, era máfia.. A sério, mas como morri, pior para mim XDD

Good game you scummy people, you!!! XD :Pusagi party2:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
U got to love YWN´s narration.

Se não fosse automaticamente banido cada vez que edito o meu perfil até punha isso no meu sig. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.