Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Inscrições] Pokémon mafia - Inscrições Fechadas

61 mensagens neste tópico

Na cidade de Viridian, parecia ser uma manhã como tantas outras, pacata e tranquila. Pelo menos até a enfermeira Joy ter saído do Pokécenter para apanhar um pouco de ar fresco. O que apanhou no entanto foi um enorme susto. Estendidos à porta do Pokécenter, estava o corpo de Ash, Misty e Brock, tendo sido mortos aparentemente durante a noite. Aterrorizada, a enfermeira Joy telefonou à agente Jenny, que chegou ao Pokécenter o mais rápido que pode. Foi, no entanto, o suficiente para se amontoar uma multidão, quer de humanos quer de pokémons, à volta do Pokécenter. Enquanto tentava dispersão a multidão, ouviu uma voz vinda da própria multidão. "Três mortos?! Mas nós só matamos dois, como é que—Ups..." Ouvindo isto, a agente Jenny voltou-se imediatamente, mas o pokémon já tinha fugido para dentro do barracão ao lado do Pokécenter. Arrastando a enfermeira Joy consigo, entrou também dentro do barracão, mas deparou-se com mais do que um pokémon lá dentro. Fechando a porta atrás de si, disse: "Ora bem, alguém aqui é responsável pela morte daqueles três treinadores de pokémons, e não sairá daqui ninguém enquanto não descobrir quem foi. Nem que para isso tenha que vos matar a todos, entendido?"

Welcome to the

Pokemon_banner.jpg

Inscrições:

1- P.M100

2- cfortes

3- Araujo

4- Neko-sama

5- Orube_the_Sinner

6- reivax

7- aLeluia

8- Exordio

9- drid

10- Blazing_fenix

11- L

12- daggoth

13- ryu_kana

14- Ran

15- iop

Eu não guardei a lista de quem já se tinha inscrito, por isso façam-no outra vez, para ter a certeza. Bora lá pessoal, quero ver estes slots encherem!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero! Orube's in! :Wusagi claque:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem agora ate tem direito a banners e tudo

XDXDXD

Espero que gostem ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Exordio is ready to kick some ass! :urso boxe:

Sign me in.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo! gotta catch them all!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em principio o Ywn consegue reduzir para 15 slots portanto falta 1 pessoa...

Pode começar a qualquer momento

keep in touch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

iop is in!

e prometo passar por aqui pelo menos 1 vez por dia :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, já temos 15 jogadores, já dá para começar o jogo. A partir de agora, se não arranjar-mos os 18 necessários, começamos o jogo só com estes 15 (16 e 17 não dá, ou as 18 slots preenchidas ou ficamo-nos pelos 15).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.