fraKUS

Dengeki Bunko: FIGHTING CLIMAX

8 mensagens neste tópico

7xkXkjk.jpg


Publisher ASCII Media Works and game developer Sega announced Dengeki Bunko Fighting Climax, their crossover 2D fighting game, during a Saturday stage event at the "Game no Dengeki" booth at Tokyo Game Show 2013. The game is the fourth collaboration between ASCII Media Works' Dengeki Bunko imprint and Sega, and it marks Dengeki Bunko's 20th anniversary.

 
The title is a side-scrolling action game featuring such characters as Asuna from Reki Kawahara's Sword Art Online light novel series and Shana from Yashichiro Takahashi's Shakugan no Shana light novel series.
 
No platform for the game was announced at the event.
 
Personagens confirmadas até à data:
 
6T7h9Cv.png
 
 

p3Q0lLs.jpg

PSK90tj.jpg

jz5R2eb.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já conhecia isto, o meu sonho de agredir a Kirino finalmente se concretizará :'D

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já conhecia isto, o meu sonho de agredir a Kirino finalmente se concretizará :'D

 

Não sei porquê, mas acho que muita gente sofre do mesmo sonho xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já conhecia isto, o meu sonho de agredir a Kirino finalmente se concretizará :'D

Morre.

E isto já tá confirmado para arcade e Vita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adicionadas mais 3 personagens à lista Support Character:

  • Maou Sadao (Hataraku Maou-sama!)
  • Holo (Spice & Wolf)
  • Boogiepop (Boogiepop Phantom)

9qcHaL0.jpg

qjciSHb.jpg

hSwaufh.jpg

 

Wae3Gnf.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem se isto alguma vez irá sair para estes lados, ou se há alguma hipotese de aparecer uma rom traduzida por algum grupo? É que o jogo parece mesmo fixe, e jogar com a Shana ou a Mikoto vai ser lindo  :D. (Btw, as hipoteses de isto ter uma port para PC são praí nulas, não?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem se isto alguma vez irá sair para estes lados, ou se há alguma hipotese de aparecer uma rom traduzida por algum grupo? É que o jogo parece mesmo fixe, e jogar com a Shana ou a Mikoto vai ser lindo  :D. (Btw, as hipoteses de isto ter uma port para PC são praí nulas, não?)

 

No platform for the game was announced at the event.

E os jogos que são adaptações ou têm personagens de anime geralmente não saem para PC. Até fiquei estúpido como é que lançaram o Naruto na Steam...(embora o port seja horrivel).

Quanto ao vir para estes lados... men, é um fighting game, a história não há-de ser uma grande cena. Apenas joga em japonês.

ROM? Tu nem emulador de 3DS tens, quanto mais um de PS3/XBOX360...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando digo ROM digo, por exemplo, para a PSVita. Existem ROMs traduzidas por fãs de algumas VNs para PSP. Eu estou bem ciente dos problemas e dificuldades de emulação, uso emuladores à mais tempo que tenho e-mail  :P

Editado por hikigaya_haru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais