Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[PS2] Kingdom Hearts: Final Mix

5 mensagens neste tópico

Ora bem, eu precisava de algo que ando à procura há bastante tempo. Como já vi que não consigo encontrar, talvez alguém daqui me consiga ajudar. (Imaginem apenas que isto é um concurso e que realmente há um prémio para o vencedor... XD)

Bem, o que eu preciso. Vocês sabem que há heartless no Kingdom Hearts: Final Mix que não aparecem no original, certo? Nomeadamente, Sniper (embora este efectivamente apareça na versão original, é só durante o combate final com o World of Chaos), Black Ballade (Black Ballad?), Pot Scorpion, Grand Ghost, Jet Balloon, Missile Driver (Missile Diver?), Sniper Wild, Pink Agaricus (Pink Agrarius?), Chimera (Chimaera?), Gigant Shadow (Gigantic Shadow?), Neo Shadow e Stealth Soldier.

Agora que sabem, o que eu precisava era o seguinte:

-Ter a certeza de qual é o nome dos heartless que tem um ? entre parênteses;

-Informações sobre Jet Balloon, Missile Driver (Missile Diver?), Chimera (Chimaera?) e Gigant Shadow (Gigantic Shadow?), nomeadamente sobre que habilidades/pontos fracos têm, mas qualquer outra informação será bem-vinda;

-Uma imagem de qualidade de um Gigant Shadow (Gigantic Shadow?), porque as únicas imagens que consegui encontrar até agora ou estão todas desfocadas, ou são demasiado pequenas. E se não for pedir muito, já agora pedia também imagens de um Opposite Armor e de um Rock Titan (as únicas imagens que consegui encontrar destes dois têm exactamente 100x100... :cry:).

Muito obrigado desde já, ficaria imensamente agradecido se me pudessem ajudar nisto. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é sobre o jogo, portanto vou mduar de secção.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ajudar mas não faço a mais pequena ideia do que estás a falar. Quando me emprestaram kingdom hearts para jogar a minha PS2 avariou. :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado! *parties a little*

Tal como prometido: cookie.gif

:P

De qualquer forma, se alguém mais encontrar alguma coisa, ficaria imensamente agradecido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais