Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
noob

Desenhos

7 mensagens neste tópico

Ora bem, aqui ficam alguns desenhos. A maior parte já tem mais de 2 anos. Há coisa de 2-3 semanas deu-me para desenhar o Luffy.

 

 

d0ee1087b92eb82861e815c890aba642-d48bubl
master_roshi_by_noobpt-d48burq.pnge81374ed90fab7f670f64036a41843a2-d48bv7h4108b6ecea537e890a1ce2704b9a2eb6-d48bvtt61ae13223466fc3daac1eabd1aa545d5-d48bzrvmonkey_d__luffy_by_noobpt-d6npk2e.jpg
 
PS: Relativamente ao Master Roshi, tenho a noção que está torto, é pena que só tenha dado por isso quando tinha o desenho praticamente concluído  :bored:. O Luffy também ficou enviesado. É o que dá ter a mania de inclinar a folha à medida que vou desenhando  :blush:
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei, mas se tu tiveres a copiar do pc (n sei se é o caso), tem atenção á proporcionalidade, eu também ainda estou a aprender a desenhar e sempre passei algumas partes que são essenciais como por exemplo desenhar primeiro a estrutura do corpo, fazer a base e daí quando estiver do meu agrado eu começo a desenhar o resto, mas senão, gostei dos desenhos :P continua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens alguns problemas como a proporção mas acho que no geral os teus desenhos estão excelentes  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Skelozard1. Tenta melhorar em termos de proporções e estudar um pouco de anatomia que estás num bom caminho :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos pelos comentários e dicas.

 

godlikez96, sim, é exactamente esse o caso. Todos os desenhos são normalmente feitos à vista, a partir de imagens do computador.

 

Skelozard1 e nuteix, obrigado pelas dicas, vou tentar tê-las em conta para futuros desenhos, embora ultimamente não tenha tido grande tempo disponível para desenhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bom :o, os desenhos estão muito originas, principalmente o luffy!

continua assim!!! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0