Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Maje

Socrates in Love (Novel)

6 mensagens neste tópico

Título: Sekai no Chushin de Ai wo Sakebu

Título inglês: Socrates in Love

Do que raio se trata :P : Romance Ligeiro (mas não tão ligeiro como aqueles de 80 páginas com uns desenhinhos pelo meio lol)

Autor: Kyoichi Katayama

A história centra-se numa rapariga de nome Aki, que é diagnosticada com leucemia, e logo no íncio do livro sabe-se qual foi o seu destino: o descanso final... Atormentado pela sua memória, e pela tragédia da sua perda, o namorado de Aki começa a contar a sua vida e a de Aki, principalmente a de Aki; como se conheceram, os tempos que passaram juntos, e a luta angustiante que ambos travaram contra a doença

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com curiosidade de ler isto. Onde é que arranjaste o livro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei online, edição da Viz USA. Duvido que encontres à venda em Portugal. Melhor hipótese seria tentares encomendar numa loja tipo Tema ou Kingpin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei a série  baseada no livro (não conheço o livro) uma valente "estopada"... não consegui passar para aí do sexto episódio... tenta puxar tanto, mas tanto mesmo, à "emoção fácil" que se torna ridículo...  :-\

Admito que o livro seja melhor.. já que não é assim tão grande.... mas não me parece que o vá ler... já conheço o fim  ;D

A tradução do título para inglês é que é de chorar também.. não tem mesmo nada a ver..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem percebi donde veio o Socrates.. lol.

De que série falas? anime? Não sabia que havia alguma. :o

Quanto ao livro ser bom ou mau... é de facto uma obra de literutura muito ligeira (não tão ligeira como os Light Novels de anime, no entanto :P). Mas foi um dos dois ou três livros japoneses que posso dizer que tenha gostado de ler. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhh.. não.. é mesmo um jdrama ... existe um filme também...  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0