Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

IkkiCamp

fds vida do campo ha so uma

6 mensagens neste tópico

Fds, eu nao gosto de plagios, nem o crlh, mas vida do campo ha so uma fds

Como estamos numa epoca especial para os campestres, vou relatar um pouco dessa vida... se os verdadeiros ditos campestres sabem do que estou a flr, ja sabem bem que o que da gozo e daqui a uns meses

Pois bem, eu estou a falar das VINDIMAS, vou relatar o cotidiano deste acontecimento:
-acordar bebado;
-tomar banho(para ver se acordas);
-Tomar o pequeno almoço ressacado;
-Vindimar;
-Comer a bucha e beber uns pucaros de vinho Tinto;;
-Vindimar(buber um pucaro de vinho de 15 em 15 min);

-Almoçar(Comer bem, mas mesmo bem) e buber uns 2l de vinho branco;
-tomar cafe e um calice de amendoa amarga e acompanhada de uma cerveja;
-Vindimar(buber um pucaro de vinho de 15 em 15 min);

-Comer a merenda e buber mais umas cervejas;

-Vindimar(buber um pucaro de vinho de 15 em 15 min);

-Jantar e tomar um banhinho para refescar o corpo e alma;

-Tomar cafe acompanhado de um whisky novo(o velho e muito caro, mesmo estando na aldeia);
-Buber cerveja com o pessoal ate as tantas;
-Os sobreviventes vamos ate a disco dar um pouco de calor;
-Comer umas caloiras la podres de bebadas a espera que alguem lhe pague mais um copo;
-Fumar uma ganza no carro a ouvir um trance para partir os cornos todos;
-Ao fim, com a fome que estas vais comer 2 hamburgueres e 1 cachorro;
-A chegar a casa, bater com o carro contra um poste por causa da bubadeira+sono;
-Dormir com a consciencia traquila porque Vnao fodeste ninguem e curtiste a tua;

E o ciclo repete se ao longo desta epoca maravilhosa que chega a tocar no epico....
PS: Nao se fode um carro todos os dias ne, apesar de eu ja ter fdd 4 num prazo de 2 anos

Tenho todas as capacidades de gerir alguma coisa, ja fui melitante do psd nestas legislações passadas


o nosso grito de guerra era....
VOTA VASCO JORGE

 

Vasco+Jorge.jpg

 

Consultas gratis todo o ano
Vaginais 60 paus

 

 

 

Com o patrocinio da cerveja SAGRES(quem buber super entra a mesma, mas tem que buber como eu 33cl) que sem ela nada disto era oferecido....

 

 

 

VOTA IKKICAMP <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do texto.

Boas sinestesias.... roça a lírica de Álvaro de Campos, mantendo uma temática remetente para Alberto Caeiro.

O léxico deixa, contudo um pouco a desejar... devias tentar enriquecer o texto com mais vocabulário, em vez de repetires os mesmos vocábulos...

Mas e a campanha eleitoral? Não pões fotos com photoshop como a 24H ou fazes ameaças com uma naifa como o pudim?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-acordar bebado;

-tomar banho(para ver se acordas);

-Tomar o pequeno almoço ressacado;

-Vindimar;

 

#livingthedream

 

Gostei all in all. Pena não ter uma fotuchas a ilustrar esse quotidiano.

Ainda te vou dar uns votitos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lel, sempre conheci a malta do campo como deve de ser, que começa a tratar da flora e da fauna a partir das 5/6 da manhã. Depois para-se ao meio-dia para almoçar e por causa do calor. Só se continua lá para as 14:30/15:00, que é quando o sol já baixou mais. O trabalho prolonga-se até às 5/6 da tarde. Claro que as mulheres acabam mais cedo, de modo a poder preparar o jantar na panela por cima da lareira, ou a tachada num tacho de barro no forno a lanha.

Um dia destes tenho de ir visitar a minha tia lá em Arganil. Quando lá fui uma vez tive o prazer de descer o rio em cima de uma câmara de ar de um pneu de tractor, tomar banho no rio e depois apanhar amoras para depois do jantar, seguido de uma futebolada com os meus primos. Tava bastante calor, mas como a casa ainda tava só em tijolo (teve assim uns bons anos), dormiu-se bem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que o legado campónio está bem entregue, aka pardaleiros há só um e mais nenhum. Já agora, coisas relevantes, querem acrescentar alguma?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dispensava a Sagres e o partido politico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.