Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

FireWall

srs bzns - I WIN, YOU WIN

12 mensagens neste tópico

tudo muito bonito mas a user battle não passa de uma forma de nos convencermos que somos melhores que uns ou outros...e que tal mandar esta ideia co porco?

até curtia ganhar, ah e tal dar um novo nome ao eirin (best name yet) até era fixe (provavelmente com touhou à mistura)...já pensei nalguns nomes e tudo, era capaz de ser fixe e tal...mas há sempre haters...

portanto fuck this...se eu ganhar crio um tópico com uma votação e cada user pode mandar bitaites (talvez mais do que um) e toda a gente pode votar na que achar melhor. ou seja, em vez de ser um user que provalmente odeiam a escolher um nome que provavelmente irão odiar, vocês ajudam a escolher o novo nome da melhor secção deste forum. simples né?

se eu ganhar, vocês ganham

questions?

 

tl; dr

se eu ganhar, crio uma votação e vocês escolhem o novo nome

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá jessie

_ann

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jesse!! Fofa!!! Tomaste a pílula do amor e arrebitaste a cabeça?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim sim sou eu a @Jessie Ann, registada desde 2006, mesmo velha eu

era fixe a cena das menções funcar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim sim sou eu a jessie, registada desde 2006, mesmo velha eu

Tens ar disso jesse!

Mas pq raio estás usando a conta da minha fofa parededefogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aproveito para dizer que estou fora do país...pode ser que resulte como aconteceu nas autárquicas e legislativas

a minha ideia aqui é ganhar democraticamente e logo a seguir instaurar uma anarquia onde toda a gente pode pensar num nome e votar nele próprio. certamente muitos choros aparecerão mas no final sei que para alguns a teimosia não vai reinar e quando virem um nome épico pensado por outro user irão votar nele.

Votem em mim, assim podem participar na escolhe do nome em vez de deixarem outro user raquítico escolher mais um conjunto de palavras random (Y&C).

Votem em mim, a userbattle vai demorar mais tempo do que o suposto e vai ser giro.

Votem em mim, porque até vos curto e passo mais tempo nesta secção do que em qualquer outra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa te dessas pseudo democracias, senão perdes o meu voto.

Assume o comando como é suposto!

Ainda não temos uma democracia suficientemente madura, devido à constituição psicológica do eleitorado do fórum, hábitos e interesses instalados.

Basta ver que o Chiru tem 10 votos!! E ainda o user Rigel não votou... imagina lá tu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa te dessas pseudo democracias, senão perdes o meu voto.

Assume o comando como é suposto!

Ainda não temos uma democracia suficientemente madura, devido à constituição psicológica do eleitorado do fórum, hábitos e interesses instalados.

Basta ver que o Chiru tem 10 votos!! E ainda o user Rigel não votou... imagina lá tu.

é tudo politica, é a minha maneira de assumir o controlo

tem calma que ainda mal começou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só um pequeno pormenor...estou contra um MOD...era fixe dar cabo da inquisição mostrando-lhe que estamos descontentes com a presente equipa de moderação :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só um pequeno pormenor...estou contra um MOD...era fixe dar cabo da inquisição mostrando-lhe que estamos descontentes com a presente equipa de moderação :D

 

Enquanto tiveres esse avatar a imitar a salsa, ninguém vai votar em ti, just saying.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

só um pequeno pormenor...estou contra um MOD...era fixe dar cabo da inquisição mostrando-lhe que estamos descontentes com a presente equipa de moderação :D

 

Enquanto tiveres esse avatar a imitar a salsa, ninguém vai votar em ti, just saying.

 

b-but...my love is everything

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.