Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

RiS

A Reconquista

3 mensagens neste tópico

Neste fórum mergulhado nas trevas e no sofrimento, eis que das cinzas emergiu um poderoso guerreiro musculado. O único capaz de fazer frente aos grifos e aos demais seres demoníacos que por aqui alastram. O único capaz de empunhar a espada e arrancar o fórum à submissão e à penúria dos seus users.

 

Isso mesmo, eu. Serei eu o responsável por restituir a paz e expulsar, entre outros, os titãs. Para isso preciso apenas de uma coisa: do vosso voto. Dêem-me a força, dêem-me o poder, e eu dar-vos-ei de volta a liberdade de viver a vida do fórum sem medo. Voltarão a poder participar nas threads sem medo dos trolls e outros seres gigantes que as populam.

 

Votem neste vosso humilde servo guerreiro. Tenho dito.

 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achas mesmo que tens hipótese?

O que por ai vem gosta é de pintos depenados à palete!

 

 

Qual trolls? eles nem os vêem... estão pior que quem n reconheceu logo o titam que vai de hastes aos muros!

 

Mas valeu o esforço RiScas!

p consolo :*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema não são os trolls,são as máquinas. Sobretudo as motas. Nós queremos um terminator,não um bárbaro que,ainda por cima,é pitosga! Votem na abstenção e deixem que as motas obsoletas governem sozinhas os seus cemitérios,as suas sucatas! PNA!! PNA!!

Partido Nacional Abstencionista

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.