Skyiie

Perucas á venda em loja :S

7 mensagens neste tópico

Boa Noite :)

 

Estou um bocado aflita ...

Preciso de uma loja que vende perucas , (uma loja fisica). 

O iberAnime está a chegar e não tenho possibilidade de encomendar uma por internet!

Alguém pode-me ajudar? 

 

Obrigada pela vossa atenção :')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por um momento pensei que era mais um tópico da UB.

>Sad.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes experimentar lojas de máscaras ou lojas étnicas, se bem que nas últimas só há cores naturais e a maioria são exorbitantes (porque são de cabelo verdadeiro).

 

A peruca é logo das primeiras coisas a comprar, para chegar a tempo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como a ladyxzeus disse, a peruca é das primeiras coisas a comprar :/

 

Em cima de um evento, é praticamente impossível. Ou te contentas com uma peruca feiosa das lojas de Carnaval (vou ser sincera, são mesmo feias e não vão dar pontos nenhuns positivos ao teu cosplay :c ) ou encomendas uma online e adias o cosplay para o evento seguinte! 

 

Comprando numa loja de Carnaval ou pelo ebay, se calhar vais gastar à volta do mesmo (nunca gasto mais de 20-25 euros em perucas e uma peruca comprida de Carnaval, facilmente chega aos 20 euros), por isso mais vale gastares o dinheiro numa peruca com mais qualidade, que te dura mais tempo e tem muito melhor aspecto (para não falar de que pode ser estilizada, ao contrário das perucas de festa), do que desperdiçar numa peruca de "usar e deitar fora". 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de tudo ainda há perucas jeitosas na loja de carnaval, tenho uma há anos que uso num cosplay (bem, duas, mas uma é manhosa e é cagativo). É questão de ver se o estilo é o que precisas para o cosplay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tive um problema parecido e tive de mandar vir a peruca pelo ebay com ultra fast shipping, o que me custou caro xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais