Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

volt

Campanha Eleitoral

33 mensagens neste tópico

Boa noite, caros utilizadores do forum AnimePT; Moderadores, Administradores, e todo poderoso Mike.

 

Venho por este meio comunicar a minha candidatura a presidente do userbattle.

 

Como todos sabem, chegada esta altura do ano em que diversos canditados aparecem, uns mais mal intencionados do que outros, é preciso começar a separar o trigo do joio, e saber realmente o que cada um pretende fazer.

 

Posto isto, seguem-se as alterações que prometo efectuar caso seja eleito.

 

Ponto 1) Jámais em tempo algum o Erin voltará a ter um nome tão ranhoso como este. Muito menos uma descrição daquelas.

 

Ponto 2) Após ser eleito será aberto um tópico onde poderão dar as diversas sugestões sobre que nomes gostariam de ver propostos a votação. Nomes ranhosos como 'yandere e chocolate' serão logo abolidos à partida, passando apenas os nomes decentes à fase seguinte, onde será feita a votação final.

 

Ponto 3) Será feita uma remodelação completa na equipa de moderadores, acabou-se os compadrios e os favorzinhos, a ditadura caíra finalmente por terra, e o poder nas mãos do povo.

 

 

Não posso revelar todos as minhas ideias, estarei a dar abébias aos meus adversários. Mais promenores serão revelados à medida que isto for avançando.

 

Muito Obrigado pelo tempo que dispensaram a ler isto.

Sem mais de momento:

Volt

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá, és um cocó (no offence), mas mereceste o like só por te teres dado ao trabalho de escrever essa treta que não tive paciência de ler até ao fim.

 

Só uma coisa, eu estou a ver esses vossos tópicos todos a juntarem-se no tópico principal, já que a campanha é suposto que seja feita lá o/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, caros utilizadores do forum AnimePT; Moderadores, Administradores, e todo poderoso Mike.

 

Venho por este meio comunicar a minha candidatura a presidente do userbattle.

 

Como todos sabem, chegada esta altura do ano em que diversos canditados aparecem, uns mais mal intencionados do que outros, é preciso começar a separar o trigo do joio, e saber realmente o que cada um pretende fazer.

 

Posto isto, seguem-se as alterações que prometo efectuar caso seja eleito.

 

Ponto 1) Jámais em tempo algum o Erin voltará a ter um nome tão ranhoso como este. Muito menos uma descrição daquelas.

 

Ponto 2) Após ser eleito será aberto um tópico onde poderão dar as diversas sugestões sobre que nomes gostariam de ver propostos a votação. Nomes ranhosos como 'yandere e chocolate' serão logo abolidos à partida, passando apenas os nomes decentes à fase seguinte, onde será feita a votação final.

 

Ponto 3) Será feita uma remodelação completa na equipa de moderadores, acabou-se os compadrios e os favorzinhos, a ditadura caíra finalmente por terra, e o poder nas mãos do povo.

 

 

Não posso revelar todos as minhas ideias, estarei a dar abébias aos meus adversários. Mais promenores serão revelados à medida que isto for avançando.

 

Muito Obrigado pelo tempo que dispensaram a ler isto.

Sem mais de momento:

Volt

 

A sério que dizes isso de poderoso Mike?

Estás sempre a agredir mentalmente o irmão do Mike no skype, sempre a manda-lo à merda e queres votos?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prometo acabar com o tópico das gomas e dos chocolates! 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

volt x ryyyyuuuu vai dar casamento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu prometo acabar com o tópico das gomas e dos chocolates! 

 

Tens o meu voto <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

volt x ryyyyuuuu vai dar casamento

Não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa, eu estou a ver esses vossos tópicos todos a juntarem-se no tópico principal, já que a campanha é suposto que seja feita lá o/

 

O mota disse que se podia fazer um à parte, para fazer 'publicidade', visto que aquilo ali vai ser sempre alta salganhada. O tópico é só para dar as ideias iniciais, o resto do bash é feito lá. Ou pelo menos era essa a ideia inicial.

 

 

A sério que dizes isso de poderoso Mike?

Estás sempre a agredir mentalmente o irmão do Mike no skype, sempre a manda-lo à merda e queres votos?!

 

 

O irmão do Mike =/= Mike. Tu podes ser um gajo 5*, e o teu irmão uma besta, que eu não o vou deixar de insultar só por ser teu irmão.

 

 

Eu prometo acabar com o tópico das gomas e dos chocolates! 

 

Estás convidada a juntar-te à minha lista, essa era também uma das minhas ideias iniciais das quais não foi revelada, por não querer gastar os trunfos todos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

volt x ryyyyuuuu vai dar casamento

Não.

 

nega, nega,.... casalinho tao fofo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

volt x ryyyyuuuu vai dar casamento

 

Queres ter uma relação comigo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O mota disse que se podia fazer um à parte, para fazer 'publicidade', visto que aquilo ali vai ser sempre alta salganhada. O tópico é só para dar as ideias iniciais, o resto do bash é feito lá. Ou pelo menos era essa a ideia inicial.

Não te preocupes voltinha, a moderação está a tratar do assunto (vá, acho que só o Mota o/).

Apenas queremos os nossos users felizes e contentes : >

 

volt x ryyyyuuuu vai dar casamento

Queres ter uma relação comigo?

Isso foi para mim, para a salsa, ou para o volt?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

A sério que dizes isso de poderoso Mike?

Estás sempre a agredir mentalmente o irmão do Mike no skype, sempre a manda-lo à merda e queres votos?!

 

 

O irmão do Mike =/= Mike. Tu podes ser um gajo 5*, e o teu irmão uma besta, que eu não o vou deixar de insultar só por ser teu irmão.

 

Mas insultaste a familia do Mike, e no meu caso é, insultas o meu irmão, insultas a minha familia.

Eu trato bem da familia, temos de estar unidos nestes momentos adversos.

Por isso vemos que não és o homem certo para ganhar estas eleições.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

caíra =/= cairá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

volt x ryyyyuuuu vai dar casamento

Queres ter uma relação comigo?

Isso foi para mim, para a salsa, ou para o volt?

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

volt x ryyyyuuuu vai dar casamento

Queres ter uma relação comigo?

Isso foi para mim, para a salsa, ou para o volt?

 

 

Para os três.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas insultaste a familia do Mike, e no meu caso é, insultas o meu irmão, insultas a minha familia.

Eu trato bem da familia, temos de estar unidos nestes momentos adversos.

Por isso vemos que não és o homem certo para ganhar estas eleições.

 

Há familias e familias.

'Os amigos são os que se escolhem, a família é a que se tem.' A minha é uma cáca.

Percebo o teu ponto de vista, e consigo concordar com ele, mas tal não se aplica neste caso. É por estas razões que farei com que vocês, meus e-amigos, tenham voto na matéria no que toca à escolha do nome.

 

 

E agradecia, que se fosse possivel, mantivessem este tópico despoluido de spam. Estamos aqui a tratar de assuntos sérios.

Muito obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

volt x ryyyyuuuu vai dar casamento

Queres ter uma relação comigo?

Isso foi para mim, para a salsa, ou para o volt?

Para os três.

S-só se for com a salsinha  :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mas insultaste a familia do Mike, e no meu caso é, insultas o meu irmão, insultas a minha familia.

Eu trato bem da familia, temos de estar unidos nestes momentos adversos.

Por isso vemos que não és o homem certo para ganhar estas eleições.

 

Há familias e familias.

'Os amigos são os que se escolhem, a família é a que se tem.' A minha é uma cáca.

Percebo o teu ponto de vista, e consigo concordar com ele, mas tal não se aplica neste caso. É por estas razões que farei com que vocês, meus e-amigos, tenham voto na matéria no que toca à escolha do nome.

 

 

E agradecia, que se fosse possivel, mantivessem este tópico despoluido de spam. Estamos aqui a tratar de assuntos sérios.

Muito obrigado.

 

 

Tens de tornar a tua familia, uma familia em condições, só isso.

Escolhes os membros de raiz, e ai terás uns aliceres que vão durar tempestades e terramotos, e irão sempre permanecer-se ao teu lado sem cair.

Conta comigo, caso não ganhe, que és um dos únicos que está a levar isto a sério, mas lembra-te que e-amigos tornam-se r-amigos, tal como aconteceu no nosso caso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

volt x ryyyyuuuu vai dar casamento

Queres ter uma relação comigo?

Isso foi para mim, para a salsa, ou para o volt?

Para os três.

S-só se for com a salsinha  :blush:

 

Quem desdenha quer provar XD

Se tanto queres, fica lá c a preciosidade do hack

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

volt x ryyyyuuuu vai dar casamento

Queres ter uma relação comigo?

Isso foi para mim, para a salsa, ou para o volt?

Para os três.

S-só se for com a salsinha  :blush:

 

Quem desdenha quer provar XD

Se tanto queres, fica lá c a preciosidade do hack

 

 

Só aceito se a Salsa estiver lá, senão prefiro suicidar-me.

Eu adoro ficar com a Salsa no meu raio de acção. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.