Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

volt

Campanha Eleitoral

33 mensagens neste tópico

 

 

Mas insultaste a familia do Mike, e no meu caso é, insultas o meu irmão, insultas a minha familia.

Eu trato bem da familia, temos de estar unidos nestes momentos adversos.

Por isso vemos que não és o homem certo para ganhar estas eleições.

 

Há familias e familias.

'Os amigos são os que se escolhem, a família é a que se tem.' A minha é uma cáca.

Percebo o teu ponto de vista, e consigo concordar com ele, mas tal não se aplica neste caso. É por estas razões que farei com que vocês, meus e-amigos, tenham voto na matéria no que toca à escolha do nome.

 

 

E agradecia, que se fosse possivel, mantivessem este tópico despoluido de spam. Estamos aqui a tratar de assuntos sérios.

Muito obrigado.

 

 

Tens de tornar a tua familia, uma familia em condições, só isso.

Escolhes os membros de raiz, e ai terás uns aliceres que vão durar tempestades e terramotos, e irão sempre permanecer-se ao teu lado sem cair.

Conta comigo, caso não ganhe, que és um dos únicos que está a levar isto a sério, mas lembra-te que e-amigos tornam-se r-amigos, tal como aconteceu no nosso caso.

 

 

A minha familia são os meus amigos. Acho que estamos a chegar a um consenso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Mas insultaste a familia do Mike, e no meu caso é, insultas o meu irmão, insultas a minha familia.

Eu trato bem da familia, temos de estar unidos nestes momentos adversos.

Por isso vemos que não és o homem certo para ganhar estas eleições.

 

Há familias e familias.

'Os amigos são os que se escolhem, a família é a que se tem.' A minha é uma cáca.

Percebo o teu ponto de vista, e consigo concordar com ele, mas tal não se aplica neste caso. É por estas razões que farei com que vocês, meus e-amigos, tenham voto na matéria no que toca à escolha do nome.

 

 

E agradecia, que se fosse possivel, mantivessem este tópico despoluido de spam. Estamos aqui a tratar de assuntos sérios.

Muito obrigado.

 

 

Tens de tornar a tua familia, uma familia em condições, só isso.

Escolhes os membros de raiz, e ai terás uns aliceres que vão durar tempestades e terramotos, e irão sempre permanecer-se ao teu lado sem cair.

Conta comigo, caso não ganhe, que és um dos únicos que está a levar isto a sério, mas lembra-te que e-amigos tornam-se r-amigos, tal como aconteceu no nosso caso.

 

 

A minha familia são os meus amigos. Acho que estamos a chegar a um consenso

 

 

Sinal que sabes do que falas, bom saber isso.

Continua assim, se ambos passarmos esta fase, lá continuaremos a ajudar-nos um ao outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

A sério que dizes isso de poderoso Mike?

Estás sempre a agredir mentalmente o irmão do Mike no skype, sempre a manda-lo à merda e queres votos?!

 

 

O irmão do Mike =/= Mike. Tu podes ser um gajo 5*, e o teu irmão uma besta, que eu não o vou deixar de insultar só por ser teu irmão.

 

O irmão do Mike também pede pouco para ouvir das boas..

 

Tens o meu voto volt <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia que se passou (sim, os dias não mudam à meia noite, mudam quando eu vou à cama), e tenho mais uma medida para apresentar:

 

C04e2EV.jpg

 

Estão a ver esta terrivel mensagem que aparece com frequencia a bastantes users daqui do forum? Pois bem. No caso de ser eleito, tal sistema será abolido. A moderação não tem o direito de decidir quantos 'gostos' vocês podem dar por dia. Vão poder dar os que quiserem, 20, 50, 100, you name it. O poder será vosso!

 

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia que se passou (sim, os dias não mudam à meia noite, mudam quando eu vou à cama), e tenho mais uma medida para apresentar:

 

C04e2EV.jpg

 

Estão a ver esta terrivel mensagem que aparece com frequencia a bastantes users daqui do forum? Pois bem. No caso de ser eleito, tal sistema será abolido. A moderação não tem o direito de decidir quantos 'gostos' vocês podem dar por dia. Vão poder dar os que quiserem, 20, 50, 100, you name it. O poder será vosso!

Estás mesmo no espírito politico da coisa!

A prometer aquilo que não podes fazer... Raios! Grande power level!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia que se passou (sim, os dias não mudam à meia noite, mudam quando eu vou à cama), e tenho mais uma medida para apresentar:

 

C04e2EV.jpg

 

Estão a ver esta terrivel mensagem que aparece com frequencia a bastantes users daqui do forum? Pois bem. No caso de ser eleito, tal sistema será abolido. A moderação não tem o direito de decidir quantos 'gostos' vocês podem dar por dia. Vão poder dar os que quiserem, 20, 50, 100, you name it. O poder será vosso!

Mas isso não é culpa da moderação  :(

 

Ralha com o Todo-Poderoso que ele é que criou este mundo. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um dia que se passou (sim, os dias não mudam à meia noite, mudam quando eu vou à cama), e tenho mais uma medida para apresentar:

 

C04e2EV.jpg

 

Estão a ver esta terrivel mensagem que aparece com frequencia a bastantes users daqui do forum? Pois bem. No caso de ser eleito, tal sistema será abolido. A moderação não tem o direito de decidir quantos 'gostos' vocês podem dar por dia. Vão poder dar os que quiserem, 20, 50, 100, you name it. O poder será vosso!

 

Resta saber se o Todo-Poderoso permite... Quem ganhar isto não chega para ser Deus do fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, nossa Santidade El Mike não permite fazer esse magnifico upgrade ao fórum  :(. Mas o user que o convencer do contrário terá o meu voto e dedicação eterna xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

 

volt x ryyyyuuuu vai dar casamento

Queres ter uma relação comigo?

Isso foi para mim, para a salsa, ou para o volt?

Para os três.

S-só se for com a salsinha  :blush:

 

Quem desdenha quer provar XD

Se tanto queres, fica lá c a preciosidade do hack

 

 

Só aceito se a Salsa estiver lá, senão prefiro suicidar-me.

Eu adoro ficar com a Salsa no meu raio de acção. :)

 

 

Schhhhhhh! Pia fininho que se não és tu que ficas no meu raio de comentários. Depois queixa-te! Tristeza, armado em garanhão a pedir toda a gente de uma vez para disfarçar o facto de não conseguir ninguém!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim senhor volt, estás a aprender com o Luís Filipe Vieira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim senhor volt, estás a aprender com o Luís Filipe Vieira.

!??!

Volt!! fofo, aqui entre nós que ninguém nos ouve, lê, wtv: acabaram de te fazer a pior critica que alguma vez recebeste na vida!

Lembra-te: nunca votar no Hollow!

Face a isto... eu vou manter o meu voto nele.

Eu por acaso até gosto do senhor Luís, acho que conduz o clube por um bom caminho: "saiam da frente que o precipício tem de estar disponível!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim senhor volt, estás a aprender com o Luís Filipe Vieira.

!??!

Volt!! fofo, aqui entre nós que ninguém nos ouve, lê, wtv: acabaram de te fazer a pior critica que alguma vez recebeste na vida!

Lembra-te: nunca votar no Hollow!

Face a isto... eu vou manter o meu voto nele.

Eu por acaso até gosto do senhor Luís, acho que conduz o clube por um bom caminho: "saiam da frente que o precipício tem de estar disponível!"

No natal,fiz um avatar do jorge jesus para o volt e ele,além de ter gostado,ainda pensou que não era nada pejorativo. Dos 2 venha o diabo e escolha.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma bela campanha eleitoral.

O empenho e o tempo dispendido na dita é palpável.

Contudo, pergunto-me: será tudo o que prometes exequível? Ganhar a UserBattle dar-te-á assim tanto poder?

May the power of Cod help you on these dangerous waters!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.