Skelozard1

Clans e Grupos de jogo

7 mensagens neste tópico

Ainda não tive tempo de ver o forum todo mas eu acho que não existe uma secção de "Clans ou Grupos de jogo" já que o forum é dedicado ao anime;mas tenho a certeza que também deve haver alguns gamers por aí.Então fica aqui a sugestão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tens uma secção no final que se chama jogos do fórum. Já tivemos mais tipos de jogos incluindo grupos contra grupos (clans se preferires) mas que foi uma ideia que não avançou muito, tivemos igualmente durante uns anos uma zona bem popular com o jogo da máfia que agora também está parado.

É uma boa sugestão mas já foi feita no fórum há uns anos atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu chamo-lhe clans porque geralmente nos foruns que eu visitei os clans tinham as suas própias regras,nome,hierarquias,emblemas,signs...etc já os grupos de jogos eram só um clube pequeno de pessoas que se juntavam para jogar qualquer coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Aqui até temos alguns gamers mas são quase todos LoLtards. Dá uma espreitadela na subsecção de Videojogos na secção de Discussão Geral que até pode ser que gostes do que lá vês : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Criei há pouco tempo um grupo na Steam para o pessoal daqui. Se tiveres Steam e tiveres interessado, adiciona-me para eu te adicionar ao grupo.

portalguy1000

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Criei há pouco tempo um grupo na Steam para o pessoal daqui. Se tiveres Steam e tiveres interessado, adiciona-me para eu te adicionar ao grupo.

portalguy1000

Não encontrei '-' se quiseres adicionar-me,a minha Steam é "Skelozard" (sem aspas)

Editado por Skelozard1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

bem eu jogo LOL (mas n gosto muito) mas n tenho clan por isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem