Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Neji

Bremen

Já leste bremen?   11 votos

  1. 1. Já leste bremen?

    • sim
      3
    • não
      10

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

8 mensagens neste tópico

Já ouviram falar de Bremen?

É um manga mt pouco conhecido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... deve ser mesmo... não só nunca o li como nunca ouvi falar dele... Conta aí um bocado da historia (sem sploires, ou então avisa antes) e já agora se poderes poem os imagens :wink:.

Mudei este tópico para a parte que fala dos mangas, visto que isto se trata de um manga.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, tens razão, deve ser mesmo pouco conhecida, e nem o dome diz alguma coisa. Podes dizer sobre o que fala (personagens, etc). :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema é k também ñ existem muitas imagens na net a unica coisa k posso fazer é dar o link da página de onde fiz o download :

http://www.toriyamaworld.com/bremen/bremen1.html

Ao lado tem a história do manga tipo uma introdução e lá em baixo tem as personagens aconselho a ler o desenho é mt bom e a história tem muita acção comédia e rock! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh pah...

Bremen é do melhor...

Vocês são todos uns ignorantes... :D

O Romio é espectacular... e o Reiji tá sempre a meter-se com ele...

Mas o melhor é o Ryu... só aqueles takões dos sapatos... E o cabelo dele/a quando toca bateria, fica demais... :roll:

Tenho 75 caps, alguém sabe onde posso arranjar os últimos caps, é que se não me engano a história tá mt perto do final... :wink:

BREMEN POWAAA...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O toriyama world promete voltar com novos capitulos só tens é de esperar e eu já tou á espera á bués! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha ouvido mas pelo que vi agora n me pareçe o meu genero...mas mm assim vo dar uma vista de olhos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0