HuRax

[Evento/Meet] Nihon Sekai II - 30 Novembro 2013

38 mensagens neste tópico

eu vou!!!! quem vem comigo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto parece interessante.

 

Pena o autocarro já estar esgotado.

Editado por Kogami

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada pela informaçao ^^

 

onde é que podemos saber se vao alugar um novo autocarro? tenho amigos que como eu gostavem de poder ir e se fosse no autocarro melhor ainda :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo irá no fundo digamos que depender de vocês, como já foi dito, se houverem inscrições em lista de espera que o justifiquem nós iremos fazer o segundo Bus.
 

Essa informação irá ser divulgada não só aqui, mas tambem no facebook em https://www.facebook.com/events/1379558218936421

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, shit. Ia-me inscrever dentro de 1 ou 2 dias, pois tava à espera da resposta de uma amiga. Se não há autocarro nem vale a pena ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a ideia do autocarro era atractiva era capaz de ver se comceguia :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Informação:

Torneio Olimpíadas Nintendo Wii.

Valor de Inscrição: Gratuito

Prémios: A Anunciar para os três(3) primeiros Classificados

O torneio irá consistir numa espécie de Decatlhon, de vários Mini-jogos Wii Sports Resort.

Cada jogo atribuirá pontos, mediante a classificação obtida, pontos esses que serão somados ao longo de todos os jogos definindo dessa maneira a classificação final.

Serão certamente momentos de pura diversão e competição saudável!

Like?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou mas n quero andar sozinho por la perdido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pft, jogos da Wii, ainda por cima de desportos. já fiz isso tudo e nem tinha de me mexer, era só pegar no comando e abanar, logo não é accurate. mais valia uma PS2 com vários jogos, estilo torneio de jogos que dá na Eurosport (mas que é no PC).

Espero que vejam isto como uma critica construtiva e não como bashing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pft, jogos da Wii, ainda por cima de desportos. já fiz isso tudo e nem tinha de me mexer, era só pegar no comando e abanar, logo não é accurate. mais valia uma PS2 com vários jogos, estilo torneio de jogos que dá na Eurosport (mas que é no PC).

Espero que vejam isto como uma critica construtiva e não como bashing.

Há gostos para tudo e não vou entrar num debate de Nintendo vs Sony.

Não é nossa intenção que as olimpiadas seja uma espécie de um decathlon apenas aconselhado a atletas, em que os participantes se mexam desmesuradamente e acabem o torneio a escorrer suor, muito longe disso.

Como o próprio nome indica "Olimpíadas", pressupõe ser jogos de certa forma associados a desporto. Não estamos a falar jogos do género do ténis que realmente não é preciso grande movimento para se jogar, mas num jogo de precisão como por exemplo o tiro com arco se só mexer o pulso não só não marca pontos como não usufrui do jogo.

Quanto à precisão dos comandos da Wii, é preciso ver que é uma consola que para além de inovadora(para a época em que foi lançada) já está no mercado há 7 anos. É natural que a tecnologia esteja obsoleta, no entanto é mais que suficiente para cumprir o propósito da mesma que é usufruir de bons momentos quando se joga nela.

Aceitamos a sugestão de torneios com outras consolas, para quem sabe numa próxima edição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fosse um torneio de modern warfare 3 na ps3 eu ate alinhava nisso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se fosse um torneio de modern warfare 3 na ps3 eu ate alinhava nisso

 

Ahahah, pena não ser o tipo de evento indicado.

 

Para isso tens a MEO XL Party ou assim.

 

A decisão da Wii compreende-se. Se é um torneio de inscrição gratuita tem de ser algo que qualquer pessoa que esteja no recinto seja capaz de aprender a dominar num espaço de 5 minutos. For that, the Wii is the right choice.

 

Podiam era ter as duas opções. Wii for some, PS for others. Assim agradavam a todos os fregueses.

 

Eu falei com um amigo meu para ver se íamos, mas o gajo não me pareceu muito inclinado a ir :lol:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Informação:

Abrimos 7 Vagas no Nihon Sekai Bus!

O Valor será 7€. (Alertamos que terá de ser pago antecipadamente, ou seja, não é no dia)

Inscrevam-se no formulário online através do nosso site.

em http://www.nihonsekai.com/comochegar.html

Editado por HuRax

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

se fosse um torneio de modern warfare 3 na ps3 eu ate alinhava nisso

 

Ahahah, pena não ser o tipo de evento indicado.

 

Para isso tens a MEO XL Party ou assim.

 

A decisão da Wii compreende-se. Se é um torneio de inscrição gratuita tem de ser algo que qualquer pessoa que esteja no recinto seja capaz de aprender a dominar num espaço de 5 minutos. For that, the Wii is the right choice.

 

Podiam era ter as duas opções. Wii for some, PS for others. Assim agradavam a todos os fregueses.

 

Eu falei com um amigo meu para ver se íamos, mas o gajo não me pareceu muito inclinado a ir :lol:

 

pois realmente e uma pena

 

pois mas eu n gosto de wii por isso n vai ser em 5 minutos q eu vou aprender, mas se fosse ps3 aquilo era mesmo fixe enfim

 

pois assim e q era fixe e todos ficavam felizes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter um espaço de videojogos com outras consolas, das quais PS2 e PS3, O torneio é que será apenas com a Wii.

Futuramente vamos considerar essa opção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ter um espaço de videojogos com outras consolas, das quais PS2 e PS3, O torneio é que será apenas com a Wii.

Futuramente vamos considerar essa opção.

eu vou ao evento

mas n vou para jogar wii vou por outros motivos

se alguém me quiser fazer companhia eu agradecia n gosto de andar sozinho XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando estão a pensar divulgar os horarios das cenas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando estão a pensar divulgar os horarios das cenas?

Segunda-Feira será lançada a programação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais