Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Orube_the_Sinner

[Wii] Red Steel

10 mensagens neste tópico

Red Steel is an exclusive Wii launch title that takes full advantage of the console’s innovative controller and puts players directly into the action-packed first-person experience with the weapon in their hand – literally.

Ah pois é, bébé!!! :Pusagi felix: Este jogo, feito de raíz para a Wii, põ-te na primeira pessoa do jogo e com uma bela arma na mão.... o jogo já é meu! :twisted: *nota q quando eu digo já é, refiro-me a um futuro próximo XD*

Tudo começa em Los Angeles, onde nós, Scott Monroe e a nossa bela noiva, Miyu, entramos num restaurante daqueles todos chiques. Isto pk tamos prestes a conhecer o pai da noiva, Isao Sato , um importante homem de negócios de Tokyo..... Mas derepente aparece a Yakusa, a disparar por todo o lado e tentam raptar o SAto! Nós conseguimos protejer o nosso futuro sogro, mas a Yakusa foge com a nossa noiva...... Oh god.... XD But wait, theres is more! Não é que SAto é "Oiyabun", o "padrinho" de uma das maiores familias Yakuza de Tókyo? XD

O ataque marca o final das tréguas entre as familias Yakuza que SAto tentou garantir, e eles estavam à procura da "Katana Giri", uma espada que se diz ter castigado "maus padrinhos" lol e desta forma, é um símbolo de paz.... Sato fica gravemente ferido, mas antes de morrer, passa a mesma espda a nós e faz-nos prometer que vamos salvar e tomar conta de Miyau... Por isso, 'bora lá para o Japão! ^^

Vamos ter com Otori, um ex-yakuza e hoem de confiança que, contra a sua vontade, nos ensina aa usar a katana giri... entretanto, Harry Taner ensina-nos tudo acerdo do "Japanese underworld" XD Looks good, ne? <:3

Depois acabamos de descobrir o autor da "guerra" e o rapto, Tokai, um jovem Oyabun sedento de poder, com a sua amante, Mama SAn, uma yakusa feminina e a cabeça da Geisha District.... Eles controlam toda a mafia , mas tem um objectivo muito mais sombrio....

Com a ajuda de Otori, temos de convencer todos os Oyabun dos diferentes clans a juntarem-se a nós.... mas em quem podemos realmente confiar???

Exclusively for Wii: Red Steel is the only original first-person action game built from the ground up for the Wii.

The Weapon is in your hand: Take full advantage of the revolutionary Wii controllers and dive into the action like never before. You’ll replicate sword-fighting movements and eliminate enemies quickly by directly targeting and shooting them.

Master the deadly steel: Execute deadly combo moves using multiple swords or choose from a variety of firearms for longer-range attacks.

Focus is key: Learn to harness your mental power to unleash powerful attacks in dire situations, and use the "focus system" to freeze time and effectively target several enemies at once.

Become a modern samurai: Learn the art of Japanese fighting, and then use these skills to take out your enemies or gain their respect and loyalty by sparing them.

Multiplayer modes: Challenge friends with various split-screen multiplayer modes to see who the real master is.

Não tenho muito mais a dizer.... os gráficos não parecem ser maus... usar a katana e outras armas com os novos comandos da Wii deve ser "Whowwwwwwww mama san! XD" e a história parece ser boa.... Esperar para ver! Eu devo comprar o jogo, por isso, quando o tiver, eu digo mais ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre fiquei wow com o jogo, mas hoje em dia estou me a desiludir....não sei porque.

Parece que a AI dos inimigos parece mesmo muito duh XD e a luta de espadas é muito floppy.

E as dobragens estão horriveis XD mas devo o ter quando baixar de preço ^^

Nice topic ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Just wondering..... what's a AI? XD :Pusagi tontinho:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Artificial Inteligence aka inteligência artificial, como os inimigos agem e pensam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ttenho o jogo e em nada me desiludiu , pelo contrário...

Visto ser o primeiro jogo que tenho do género: "Mata, dispara, esfola, dispara", ao inico nunca saía do lugar com medo de morrer XD

Gosto dos gráficos, menos quando está em story mode XD Aí são meios deficientes, mas durante o jogo são bons...

As lutas de espada são muito fixes na verdade, e todo o jogo em si é completamente aprovado por mim! ^_^

Ao inico, com tantos controlos diferentes para fazer isto, fazer aquilo, fazer acoloutro, uma pessoa pode ficar um pouco confusa, mas isso passa logo, em pouquíssimo tempo uma pessoa já domina aquilo tudo! XP

P.S: Ao inicio, estava sempre a perder nas escadas para o telhado... Se calhar perdi 4 ou 5 vezes XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Á medida que fui jogando, fui ficando cada vez mais viciada e comecei a gostar cada vez mais do jogo.

O mesmo acontece com o jogo, á medida que se vai progredindo, tudo melhora cada vez mais, a adrenalina sobe (especialmente quando estás num jogo vivo, onde és o coelho de uma caça e ás escuras, ouvindo risos de palhaços assassinos, tens de matar pessoas também vestidas de preto, que só são "reconhecidas" pela sua mascara branca, que se confunde com as luzes que vêm de cabeças de coelhos malucos XDDD), os cenários vão ficando mais elaborados e é vício garantido....

Ainda só ia em 73% do jogo, mas infelizmente para mim acabou.

Estás numa parte onde a tua namorada está lá, com o Tokai e tens de vencer o Tokai. Depois de o venceres ele diz-te para não o matares porque ele é o único que sabe o antidoto para um veneno que infelizmente irá matar o teu (pelo menos nesta missão) compincha Otori. E é aí que chega o Otori para matar o Tokai.... Tens duas opções:

- Ou defender o Tokai do Otori, assim recuperando a vida do teu amigo MAS o Tokai vive e o jogo continua...

- Ou então deixares o Otori matar o Tokai (no meu caso, eu é que perdi contra o Otori, pk eu cria continuar a jogar XD), o Tokai morre, o Otori dá cabo da Katana Giri e morre também, e eu e a minha formosa namorada vivemos felizes para sempre XD

Tenho a certeza desta ultima parte escrita em cima? Não XD Mas só pode ser, para o jogo acabar em 73%...... XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu, infelizmente, ainda só tenho o Wii Sports e o Red Steel (vou comprar Zelda no sábado) e até não tem sido mau. Ao principio, ainda não estava habituado e os controls atrofiavam mas agora até não me desenvencilho mal.

Sinceramente, estava à espera de mais, especialmente com tanta m*rda por causa de usar a espada e tal.. afinal, mais valia haver um comando normal. Não se pode usar a espada como se quer? Tem de ser sempre os mesmos movimentos? Epá, achei mal. Já que têm motion sensors e tal, bem que podia fazer a espada um pouco mais livre no seu manuseamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que podiam fazer tudo e mais alguma coisa.

Mas é o 1º jogo, no 2º espera-se melhor, eu estou a curtir :3

Btw, podes aprender novas moves

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw' date=' podes aprender novas moves[/quote']

Exactamente... Para mim, á medida que vais avançado, a "coisa" vai aquecendo... Embora eu tivesse esperado mais dos Komoris.

Á medida que vais evoluindo no jogo, vais tendo mais combos de espada, da espadita pequena que me esqueci o nome e so on.....

Para mim o jogo começa a aquecer a partir do momento em que estás no distrito do jogo (gambling district). Adorei ver os gajinhos fortes vestidos de lolitas XD Mas para mim que sou uma pessoa muito sensível e que fico... "viciada" nos jogos e que tinha medo de palhaços (don't you dare laugh), foi para mim o mais assustador mas o mais divertido sem dúvida... Para mim foi o melhor nível do jogo! x333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Btw, podes aprender novas moves

Eu sei mas, mesmo assim, são despoletadas por movimentos pré-definidos que, ao serem executados, dispoletam um certo movimento na personagem. Sendo assim, mover os braços feito um doido ou esmurrar os botões no D-Pad é a mesma coisa :( estou desiludido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais