Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Cata or Shane

.hack series - qual a ordem?

5 mensagens neste tópico

Brevemente devo começar a ver .hack mas há tanta coisa que já me baralhei. Supostamente SIGN vem primeiro mas e depois? Agradeço desde já às alminhas caridosas que vão acabar com esta minha dúvida.

 

Also, estou à procura da ordem que a história segue e não a ordem cronológica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faças o que fizeres, não vejas o Legend of twilight (tasogare no udewa densetsu), é puro lixo.

Não vi tudo, nem conheço tudo, mas sim, o primeiro é o sign, depois tens uma ou 2 ovas do sign (intermezzo, e outra que nao me lembro do nome). Tirando isso saltei tudo o que era ovas e specials e etcs e fui directo pro Roots (que estou a ver agora)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brevemente devo começar a ver .hack mas há tanta coisa que já me baralhei. Supostamente SIGN vem primeiro mas e depois? Agradeço desde já às alminhas caridosas que vão acabar com esta minha dúvida.

 

Also, estou à procura da ordem que a história segue e não a ordem cronológica.

.Hack é uma franchise multi-media, para veres/entenderes a historia toda tens de jogar os jogos PS2 , ver o anime e ler os livros. Eu recomendo mesmo MUITO os jogos(uma vez que são a historia principal da franchise).

Dothack_current_timeline.png

 

Edit: Se fores ver só o Anime Sign é o primeiro sim, mas vai-te deixar completamente baralhada, pois passa-se antes, durante e depois dos jogos .Hack(Part 1,2,3, e 4) que são a historia principal da franchise. Alias eu tambem vi Sign primeiro, e só percebi o que se passou em Sign depois de jogar os jogos.

Basicamente é algo do género, .Hack//Sign passa-se antes de .Hack//Infection(Part 1 da PS2) e basicamente conta a historia da formação/criação/geração de uma personagem misteriosa que surge na cena inicial do jogo da PS2.

.Hack//Roots passa-se anos depois do fim de .Hack//Quarantine(Part 4 da PS2) e antes .Hack//G.U. Vol 1 Rebirth(Jogo PS2)

.Hack//Liminality passa-se exactamente ao mesmo tempo que .Hack// Part1,2,3 e 4 da PS2, sendo que a OVA 1 passa-se ao mesmo tempo de .Hack//Infection, OVA 2 passa-se ao mesmo tempo que .Hack//Mutation e assim sucessivamente. Liminality conta a historia de uma equipa de pessoas a tentar resolver os problemas que se passam nos jogos da PS2 mas no real world(uma vez que nos jogos da PS2 és outro grupo de pessoas que estão a resolver a situação no MMO "The World")

.Hack//Another Birth são 4 light novels que conta a historia dos jogos da PS2 do ponto de vista de uma personagem secundária.

.Hack//AI Buster são 2 light novels que contam uma historia sobre a intriga e corrupção dentro da empresa que criou o MMOThe World quando um Game Master(admin) descobre um NPC/A.I. que a empresa não consegue eliminar. Estas light novels passam-se antes de .Hack//Sign.

Editado por NightK

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0