Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Hatsu

Apresentação do Blits

6 mensagens neste tópico

Sobre Mim: Calmo. Fascinado pela cultura Japonesa.

Hobbies: DVD, Design, Internet, Jogos, Livros, Tecnologia, Cinema...

Jogo(s) Preferido(s): The Legend of Zelda: Wind Waker, Luigi´s Mansion, Ico, Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga, Final Fantasy XI, Metal Gear 2: Sons of Liberty, Shenmue, Kotor, Phantasy Star Online, Metroid e Final Fantasy VII.

Filme(s) Preferido(s): Oldboy, Sin City, Ben-Hur, Trainspotting, Kill Bill: Volume 1 & 2, The Dreamers, Back to the Future Trilogy, Batman Forever, The Crow: City of Angels, Groundhog Day, The Godfather, The Godfather, Forrest Gump, The Shawshank Redemption.

Banda(s) Preferida(s): Nirvana, Bjork, Moby, Pearl Jam, Disturbed, H.I.M (His Infernal Majesty), The Offspring, Muse, Massive Attack, System of a Down, The Prodigy, Avenged Sevenfold, Alice in Chains, Underworld, Static-X,3 Doors Down, Iron Maiden, Radiohead ...

Anime(s) Preferido(s): Wolfs Rain, Rurunori Kenchin, Neon Genesis Evangelion, Monster, GTO (Great Teacher Onizuka), Full Metal Alchemist, Peace Maker Kurogane, Beck, Gungrave, Gankutsuou, Ghost in Shell, Trigun, Samurai Champloo, Ergo Proxy, Texhnolyze e Saikano.

Espero dar-me bem por cá e quem sabe acrescentar algo de novo ao fórum. Desde já os meus parabéns a excelente equipa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo Nuno! Eu também espero que te dês bem por cá (acredito que sim!), que contribuas para o crescimento (crescimento qualitativo também) do fórum e que entretanto te divirtas :P. Acredito que saibas as regras do fórum, porque são mais ou menos as regras de qualquer um, bem como "regras de bom senso".

Mais uma vez, diverte-te por aqui! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello Mister e bem-vindo! :Pusagi adeus:

Bah, a Blacky venceu-me desta vez...... *faz beicinho* XD

Bem, espero que gostes muito de andar por cá e que faças muitos amigos! :Blue palmas1:

Não te esqueças de ler as regras e... de te divertires muito! (e isto são ordens XD) :Pusagi felix:

Qualquer coisa, fala com os superiores XDDDDDDDD jk

Fika bem e ja ne! :Pusagi beijo5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas recepções, BlackRose e Orube_the_Sinner :wink:

Yup, já li e reli todas as regras do fórum. Peço desculpa por não ter respondido as vossas recepções a mais tempo : | Modem Problems.

Domo arigato gozaimasu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao forum Artemis...

Tas a vontade para postar algumas coisa sobre as tuas series favoritas ou visitar algumas já criadas..

Quando quiseres Relax dá uma volta pelo bakaland ou pelo Mafia ..XD

Have Fun

Maior parte do pessoal é do Porto XD

MARGEM SUL POWER

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais