• ×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

    ×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Clica aqui para mostrar como Link

    ×   A tua mensagem guardada foi restaurada.   Remover conteúdo do editor

  • Conteúdo Recomendado:

    • Lau-kun
      Por Lau-kun
      Kingdom 2 começou esta semana, quem está a acompanhar? ^^
    • GoldStrike
      Por GoldStrike
      Pois é pessoal não sei se já existe algum jogo parecido mas é o seguinte: um utilizador escolhe determinada personagem, dando algumas pistas como de que anime é, aparência,a relevância que tem para a história, e outras dicas que esse utilizador achar necessário.
      O primeiro a descobrir de que personagem se trata, escolhe outra personagem e dá as dicas e assim sucessivamente.
      Se acharem, que já existe algum jogo parecido ou que pode-se fazer umas alterações para melhorar o mesmo avisem.
      Desde já começo eu: é de One Piece, um dos Shichibukai, tem o poder de controlar as outras pessoas e foi capitão do Bellamy"a hiena" (que defrontou o luffy).
      Que comece o jogo
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Ainda estou a ver o anime mas queria saber uma opiniões sobre o manga... e não encontrei nenhum tópico sobre -___-
      Vou falar um bocadinho ~
      PH está, sem dúvida, no meu top 10 de animes (por aquilo que já vi do manga [e porque eu leio pouco manga] o manga também estará). A fantasia (com um estilo gótico) e o mistério são dois dos pontos mais altos. Há quem o considere shonen (tem bastante acção), tem drama, história (oh sim, a história é viciante), algum romance e, segundo li de algumas fangirls, shonen-ai : P (pode haver quem ache isso mas, sinceramente, referem-se a uma relação masculina que eu apenas considero 'fofinha').
      Portanto, meninos, sintam-se livres para darem uma vista d'olhos por Pandora Hearts. Acredito que vos vá agradar tanto como às meninas.
      Adiante, o manga é mensal, publicado (segundo fontes seguras, aka Wikipedia) desde Junho de 2006 e no One Manga vai no capítulo 40 (quem quiser que faça as contas pra saber se esse é mesmo o último capítulo publicado no Japão). É um trabalho da autoria de Jun Mochizuki. Pelos nomes das personagens mencionadas abaixo é fácil perceber que PH é baseado no livro "Alice no País das Maravilhas", de Lewis Carroll, e no "Feiticeiro de Oz", inicialmente escrita por Lyman Frank Baum e mais tarde escrita e reescrita por vários outros autores.
      O protagonista é Oz Bezarius, herdeiro de uma nobre casa de Duques. Ele até tem uma boa vida (à parte da relação com o pai, que não gosta dele e nem ele sabe porquê), com Gilbert (o seu servo, pouco mais novo que ele) e Ada (a irmã mais nova).
      Tudo vai relativamente bem até ele e o Gilbert [já agora, é entre eles a tal relação 'fofinha'] caírem num 'buraco estranho' (sim, está entre aspas porque não me apetece dar discrição melhor), enquanto Oz seguia o som de uma música 'estranha' e onde encontra um relógio igualmente 'estranho'.
      E pode-se dizer que é aí que a história realmente começa já que é primeira vez que Oz encontra (ou não, como quem pegar no manga irá ver) a Alice.
      Alice (ou B Rabbit) é outra protagonista. Podia agora falar da Alice mas assim não tinha graça : ) Posso apenas dizer que adoro a personalidade mandona dela (isso e as discussões que mais tarde ela vai ter com o Gilbert XD).
      Adiante, depois desse encontro, tudo volta 'ao normal' até à cerimónia de maioridade do Oz (aka aniversário dos seus 15 anos). Ora, a cerimónia não corre como planeado (acontecendo mais um monte de coisas estranhas e aparecendo novamente a Alice) e Oz é levado para 'Abyss', onde é salvo por ela. Para tal, e sendo Alice uma 'chain', Oz tem de fazer um contrato com ela (aquele velho cliché do pobre humano normal fazer um contrato com um super-humano, se bem que em PH esse cliché tenha resultado muito bem).
      Quando regressa, surpresa das surpresas, as coisas estão diferentes, nomeadamente a mansão onde se realizara a sua cerimónia de maioridade e (tcha-ran!) o Gilbert.
      E pronto, não digo mais nada (o meu resumo está uma treta mas posso gabar-me de não o ter copiado de lado nenhum ^^).
      Estão a chamar-me por isso, de momento, não posso pôr nenhuma imagem. Mas, com certeza, se estiverem mesmo interessados pesquisam-nas vocês : )