Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Dafestus

[???] Shenmue 3: verdade ou mito

7 mensagens neste tópico

Eu não sei quantos neste site são como eu adoradores de Shenmue. Eu tive o primeiro para Dreamcast e adorei. Depois joguei o 2º, também na Dreamcast, e delirei. Mas depois aconteceu um grande choque. Não iria haver um 3º titulo da saga. Mas hoje vi uma noticia num site inglês que dizia que estava previsto o lançamento da 3º parte da saga para uma consola da nova geração.

Deixo aqui em baixo o link dessa noticia.

http://games.kikizo.com/news/200508/141_p1.asp

Juntamente com este link deixo aqui outro link de um vídeo que encontrei a falar do pedido do 3º capitulo da saga.

E um trailer do shenmue 3, que eu acredito ser mais imagens de shenmue online ( jogo lançado no japão que se passa dentro do universo de shenmue mas que não tem nada a ver com a saga da Dreamcast)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, shenmue foi dos jogos da minha vida. Os combates, a história, as alternativas, as diversas maneiras de fazer as coisas, as perseguições com combinações de botões. Andar pela cidade, simplesmente fantástico. Eu joguei tanto o 1 como 2 apesar de não ter acabado o 2.

Se fosse lançado um terceiro titulo seria uma bela duma razão para eu pensar em comprar a tal consola.

Tive a ler e os artigos que há sobre o Shenmue 3 dizem que vêm para uma das consolas da nova geração mas que ainda não se sabem detalhes nenhuns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vão lançar o 3?? Finalmente confirmam o que eu muito espero (sou fan de shenmue). Joguei o primeiro na dreamcast e o 2 na xbox, e provavelemente se jogar o 3 vai-me acontecer como no 2 que foi não me lembrar da história do primeiro XD (devido ao tempo de espera no 2 jogo).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L escreveu:

Eu joguei tanto o 1 como 2 apesar de não ter acabado o 2.

Então acaba o 2, que caso Shenmue 3 saía já sabes como era a historia do 2.

Eu também era capaz de comprar a consola em que saísse o Shenmue 3 só por causa deste jogo. 5 anos à espera é muito tempo.

Acerca do suposto trailer que coloquei aqui. Estive a ver e não passa de uma montagem de imagens do Shenmue Online.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, para acabar agora o 2 tinha que desenterrar a DC dos confins dos meus arrumos. Entretanto os meus arrumos foram roubados por isso se calhar ela já lá não está nem nada :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca se sabe. Se calhar viram a Dreamcast e não ligaram importância nenhuma. Dá-lhe vida outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:D eu também sou grande fã de SHENMUE.... joguei os 2 jogos que sairam para a DREAMCAST... é um jogo muito raro. sao dekelas cenas que um gajo nunka vende por nada... para muito considerado o melhor jogo jamais feito... pra mim ta no top 10 videojogos. é um jogo obrigatorio.. em relação ao shenmue 3... ainda so ouvi rumores. nada de oficial. espero que essa noticia seja verdade. se shenmue sair deve ser para a XBOX360 sem duvida. espero ansiosamente pelo desfeço de shenmue. sao dakeles jogos k vale a pena gastar dinheiro numa konsola. que venha a 3 parte :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais