Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

L no Jiko-shookai

29 mensagens neste tópico

Konnichiwa mina-san

Hajimemashite

Watashi wa porto no L desu.

Koogakubu no daigakusee desu

Doozo yoroshiku ^^

Bem, agora na lingua aqui falada:

Olá a todos!

Tudo bem ?

O meu nome é L e venho do Porto.

Estudo na faculdade de engenharia.

Muito prazer em conhecer(neste caso, conhecer-vos)

Bem, além do que disse tenho 20 anos, sou bastante interessado na cultura japonesa e isso levou-me a tentar aprender a lingua num curso livre de linguas. Além disso como toda a gente que anda por aqui vejo anime regularmente, leio manga quando posso e de vez em quando faço umas noitadas a ver filmes japoneses/koreanos ^^. Curto J-rock, J-pop mas ainda conheço muito pouca coisa ( intros e outros de anime, recomendações de amigos e tal )

Ah e tal, provavelmente também me irão ver na zona dos jogos ^^ --> addicted

Ando cá há umas 2 semanitas e só agora é que me deu para me.............introduzir xD ( introduce ), APRESENTAR ( não me lembrava da palavra em portugues !! )

Espero conhecer gente porreira e quando houver um meeting aqui perto, podem contar comigo!

Sayonara!

Edit: É claro que não vou revelar o meu nome completo por aí, pode haver um Kira por perto. Mas posso revelar que me chamo Diogo 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hooray, mais um fan de Death Note :Pusagi amor: !

Bem-vindo ao AnimePortugal!!!

Eheh... estás a aprender japonês ^^+ (inveja)? Bem podias ser o meu tradutor oficial :Wusagi fome: ... Já andei por muitos sites japoneses e não percebo patavina do que está escrito :Pink chorar: ...

Ah! E não te esqueças de ler as regras do fórum :Pink good2: .

:Pusagi party2: DIVERTE-TE :Pusagi party1:

(agora estou numa de usar carradas de emoticons :Pusagi gahh: isto só pode ser influência da Orube :Cusagi >_>: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas ainda só tive 11 aulas de japones. faltam 49 ^^ mais o segundo ano, ou seja, faltam 109 aulas de 2 horas :D

Oh, ainda só consigo ler hiragana, daqui a umas semanas começo o katakana mas chego ao fim deste ano a saber uns 80/100 kanji.

Hai, espero ansiosamente pelos 6 volumes de Death Note que me faltam!

Em relação às regras já as li porque já fui banido hihi. Mas foi um engano =p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(agora estou numa de usar carradas de emoticons :Pusagi gahh: isto só pode ser influência da Orube :Cusagi >_>: )

Isto só prova como o meu povo, os meus Crusaders, e o meus "Membros Do tronco" XD ( ainda só tenho o Fake como braço esquerdo, mas ok..... :Cusagi >_>: ), e bla bla bla me adoram e querem ser como eu!!!!!!!!!!!!! :Pusagi XD love: :sonhar:

Anyway, eu acho que se der as boas vindas vai parecer........ estranho...... já te vi tantas vezes que...... estranho....... estranho...... :cansado1:

Mas ok... BEM-VINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XDDDDDD :brincar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Es do povo do Norte... Lol tu tens mais uns dias que eu mas mesmo assim Welcome

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome xôr enginheiro!

(agora estou numa de usar carradas de emoticons :Pusagi gahh: isto só pode ser influência da Orube :Cusagi >_>: )

Mas ainda te falta teres a mestria dela, aparece sempre inexplicávelmente "love" border="0" />" :lol: quando ela usa emoticons :lol: são muitos anos de prática.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(all i need is his last name!!!)

Namaste..Diogo-desu...

DOTA POWAHHHH

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edit: É claro que não vou revelar o meu nome completo por aí' date=' pode haver um Kira por perto. Mas posso revelar que me chamo Diogo 8)[/quote']

Eu sei o teu first e last name.............. e vi a tua cara................ se queres viver, join me forces of evil!!!!!!!!! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL good luck and have fun ? Good luck para quê? Ninguem sabe o meu nome completo, e até agora sempre que fui à rua usei uma mascara de silicone. Muahahah só quem tem os "olhos" é que conseguirá triunfar :P

Bah... não vai ser engenharia por muito mais tempo, tou a pensar mudar de curso lol. Ou melhor vou mesmo mudar de curso, só resta decidir qual. Mas para mim, 1 ano engenharia, para sempre engenharia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ninguem sabe o meu nome completo' date=' e até agora sempre que fui à rua usei uma mascara de silicone. Muahahah só quem tem os "olhos" é que conseguirá triunfar :P[/quote']

Tou a ver que ando a ser enganada à muito tempo.... :Pusagi chateado:

Ah e tal' date=' provavelmente também me irão ver na zona dos jogos ^^ --> addicted[/quote']

Além dos jogos viciado em:

Manga, Anime, j-rock, j-pop, sushi, j-cinema, cultura japonesa em geral...

WELCOME! :urso boxe:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

welcome e tem cuidado com as tangas o pessoal por vezes gosta disso :look:

nao te esqueças das regras e...

good luck, porque em alguns casos vais precisar :bow:

anda pelo forum e descobre o teu sitio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
welcome e tem cuidado com as tangas o pessoal por vezes gosta disso :look:

nao te esqueças das regras e...

good luck' date=' porque em alguns casos vais precisar...[/quote']

OMG! :Pusagi espetacular:

Nós não somos assim tãaaaaaaaaaaao maus, ne ne ne ne ne??? *bate em P.M 100* :Wusagi arco:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que vou precisar PM100... é que já fui banido 2 vezes em 1 mês LOL.

Obrigado pelas boas vindas a todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Welcome xôr enginheiro!

(agora estou numa de usar carradas de emoticons :Pusagi gahh: isto só pode ser influência da Orube :Cusagi >_>: )

Mas ainda te falta teres a mestria dela' date=' aparece sempre inexplicávelmente "love" border="0" />" :lol: quando ela usa emoticons :lol: são muitos anos de prática.[/quote']

:Pusagi XD love: :Pusagi XD love: :Pusagi XD love: :Pusagi XD love:

TOMA!! CONSEGUI, mhauehaiehauiehaeehejhehah (<- isto é uma espécie de risada malévola) !!!

Bem, L, parece que estás a participar bem no fórum, já tens 142 mensagens (contando com os posts da Baka Land e outras secções) :) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MMuuuuuuuuuahahahahahahhahahahahaha

i know your name........you told me yesterday

well

se bem vindo a este pacato forum .....XD

bem ja entrast a 1 mes e ja tens mais mensagens no forum k eu k entrei em 2004 ou 2005

XD...nao me lenbro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah, sim, muitas são do baka land e muitas mais ainda são do máfia lol. Olha que muitas vezes venho ao pc ver se já responderam a alguma teoria. Quanto ao "excesso" de mensagens é tempo livre a mais! lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao "excesso" de mensagens é tempo livre a mais! lol

Reaaly? Nunca diria :Blue corar2:

Estás sempre ocupado XD :Pusagi tontinho:

Bem, mas acho que grande parte das pessoas posta quase sempr na Baka Land, so chill out, e como alguns não fazem o mínimo do sentido e é spam spam spam, concordo em não contarem esses posts x33333

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais