Kami_Kitsune

A minha "arte" não tão artistica

30 mensagens neste tópico

esta demasiado 2D, e faltalham-lhe as proporçoes do corpo humano, principalmente as maos... mas a cara ate esta no bom caminho, apesar de estar demasiado grande para o corpo que tem.

(btw, criaste dois topicos)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu criei O_O?! bem obrigado pelos conselhos, este aqui foi feito à pressa ^_^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
este aqui foi feito à pressa

entao tinhas era postado um que nao tivesse sido feito a pressa... nao e? D:

posta la mais alguma coisa \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que pensar, e diga-se de passagem que um thundermax nao e o melhor boneco anatomico do mundo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou um bom crítico, mas o que noto mais é isto:

Gosto do cabelo, embora a cabeça pareça um grande ou não apagaste uma linha;

As mãos são o que precisa de mais trabalho;

Há linhas tortas.

Para melhores aconselho ires ver alguns tutórios de mãos, passa os traços com tinta e usa o photshop para limpares o background e dar retoques.

Espero que te tenha ajudado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu já fui a tutorials mas nunca percebi lá muito XD pelos vistos não sou bom a desenhar mãos :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu já fui a tutorials mas nunca percebi lá muito XD pelos vistos não sou bom a desenhar mãos :(

tutoriais so servem para teres uma noçao do corpo, tu tens de compreender as formas dum corpo, e depois la passas a desenhar bem, em vez de usares tutoriais olha-te ao espelho e desenha. imagina o desenho como se te tivesses a ver ao espelho, so que mudas as formas do corpo para um bocado mais isto ou aquilo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que é o meu problema, tenho a imagem na cabeça mais nao sai ca pa fora XD tipo eu sei como sao as linha mas começo a pensar "Isto vai ficar mal" e fica mesmo....tenho que melhorar isso...e preciso de um actionman em vez de um thundermax...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem o desenho nao tá mau como já disseram nada é possivel sem treinos...

este desenho que foi feito a presa ate ficou bem...mas para começares podes ir a tutoriais como já disseram ou ir a umas aulas onde tens de desenhar a pessoa de corpo inteiro( nao sei qual é o nome lol) ajudam imenso...

tenta desenhar com todas as propoçoes um desenho feito, nao precisa de ter grandes promenores, basta simplesmente um desenho simples...

de resto o que posso dizer é...

CONTINUA e treina mais para melhorar esses desenhos 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thank you! Omeu proximo desenho vai ser a Meg (Hercules disney) num estilo mais KH :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que o P.M100 já disse tudo ^^, com treino vai tudo ao sítio o importante é gostares do que fazes e numca parares :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui hackado por noobs XD mudaram-me a password e eskeçeram-se de retirar o mail de notificação XD bem voltando ao assunto,ya só mesmo com treino, embora eu não tenha grande remédio XDXDXD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummm, hi minna! aki tá mais um, nao foi o k eu prometi mas prontos...o nome dela é Red Rose e é um personagem k eu criei. Vou meter dentro de spoiler tags devido ao tamanho

redrose003it6.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Das duas, uma: ou passas a usar um lápis mais fino ou fazes desenhos maiores, porque os traços tão muito grossos e não deixam espaço para detalhe.

Mas, coisas positivas! Vejo que usas, e bem, blocos e linhas guia mas não te podes deixar prender por isso. Desenho não é uma coisa mecânica: é parte ciência, parte arte. Tens de tomar em conta, primeiro que tudo, o que parece bom e não, simplesmente, o que é bom.

Quanto às mãos, dou-te um conselho que se extende ao resto do corpo: estão demasiado pequenas. É algo que acontece a todos quando se começa: faz-se a cabeça muito grande e desproporcional ao corpo. Idealmente, a cabeça cabe no tronco e as mãos conseguem cobrir a cara. O corpo tem entre 5 a 7 "cabeças" de altura para as mulheres e 6 a 9 para os homens (completamente variável). Nas mulheres, as ancas são da mesma (ou de mais) largura que os ombros e nos homens os ombros são mais largos, marginal ou completamente, do que as ancas. Os cotovelos estão ao nivel do fim da caixa toráxica e as mãos assentam a meio das ancas, um pouco abaixo da virilha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No teu último desenho o lápis está muito carregado e grosso :smile: .

Uma das coisas que realmente ajuda a desenhar melhor é estudares anatomia <:3 , ou seja, estudares os músculos e os ossos do corpo. Sabendo os seus respectivos lugares, funções (e existência XD ) de certeza que aos poucos vais melhorando cada vez mais! Pelo menos está a dar resultado comigo :peace: .

EDIT:  Ah, e para começares não comeces com traços rígidos mas sim com leves, suaves e pouco rigorosos depois à medida que vais continuando o desenho dás mais rigor a esses traços.

E quero ver essas mãos bem grandes! As mãos são mais ao menos do mesmo tamanho que a cara  :wink: .

Pintas melhor que eu no Photoshop ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O primeiro esta muito bem pintado mesmo 5 stars.

O segundo ja nao ,mas se per;ebe pork, o pelo e muito difi;il de pintar digitalmente. >:D

Continua assim , tás no bom caminho! >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No teu último desenho o lápis está muito carregado e grosso :smile: .

Uma das coisas que realmente ajuda a desenhar melhor é estudares anatomia <:3 , ou seja, estudares os músculos e os ossos do corpo. Sabendo os seus respectivos lugares, funções (e existência XD ) de certeza que aos poucos vais melhorando cada vez mais! Pelo menos está a dar resultado comigo :peace: .

EDIT:  Ah, e para começares não comeces com traços rígidos mas sim com leves, suaves e pouco rigorosos depois à medida que vais continuando o desenho dás mais rigor a esses traços.

E quero ver essas mãos bem grandes! As mãos são mais ao menos do mesmo tamanho que a cara  :wink: .

Pintas melhor que eu no Photoshop ...

Domo Arigatou, Neko-sama. Continua a dar concelhos assim e talvez um dia formes uma escola!

E contnua a vir aki, que quando consertar o scanner vou meter aqui um da Hinata, para uma amiga minha. O ultimo desenho k fiz tinha um traço grosso porque não tenho caneta de bico fino, logo tenho que  engrossar as linhas. Ah, E ve a minha galeria no devart, pekena agr mas um dia irá estar cheia de deviations ^_^

O primeiro esta muito bem pintado mesmo 5 stars.

O segundo ja nao ,mas se per;ebe pork, o pelo e muito difi;il de pintar digitalmente. >:D

Continua assim , tás no bom caminho! >:D

Arigatou, e sim, pelo e muito, muito, muito, muito, muito.....talvez mais um muito...dificil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry for the double post... por isso e  pela deformaçao k estou prestes a postar....

kairiproj2um7.png

Le gasp! Mais um desenho deformado! *slaps himself with a glove* Desafio-me a mim próprio pra um duelo, visto que eu humilhei-me a mim mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais