Artik DJ

Angel Beats Heaven's Door

13 mensagens neste tópico

angel-beats-heavens-door-1738132.jpg

Sinopse: 

Num mundo depois da morte, um grupo de humanos luta pelo seu destino e futuro. Yuri, a lider da Shinda Sekai Sensen, revolta-se contra deus que a destinou a ter uma vida irracional. Do outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil no mundo depois da morte, lya contra os membros da SSS. Os membros da SSS utilizam armamento para lutar contra os poderes sobrenaturais do anjo.

 

Autores: Maeda Jun, Key (Historia), Asami Yuriko, Naga (Arte)

Seriação: ASCII Media Works


Esta mensagem foi promovida a Artigo Editado por DarKLorD
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Etto....é como no anime ? ou o manga é diferente ? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o mangá começa deste o inicio... o Anime é apenas o final XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh okay tenho de ler então :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fazes bem ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quantos volumes é que isto tem ? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

actualmente... ha 4 volumes traduzidos e no japão vai no volume 5... tem 27 capitulos até agora traduzidos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tive oportunidade de começar a ler isto, mas está em lista de espera há muito tempo...

Até gostava de comprar os volumes se fosse rico :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terminei de ler todos capitulos traduzidos até agora em inglês, e olha fico me perguntando por que o anime não foi tão bão quanto?! Ou não teve no mínimo duas temporadas...!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Terminei de ler todos capitulos traduzidos até agora em inglês, e olha fico me perguntando por que o anime não foi tão bão quanto?! Ou não teve no mínimo duas temporadas...!?

 

o anime, pelo q entendi ]e como que o arco final da novel, enquanto que o manga come;a a contar a novel desde o inicio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Terminei de ler todos capitulos traduzidos até agora em inglês, e olha fico me perguntando por que o anime não foi tão bão quanto?! Ou não teve no mínimo duas temporadas...!?

 

o anime, pelo q entendi ]e como que o arco final da novel, enquanto que o manga come;a a contar a novel desde o inicio

 

Exatamente, por isso o anime poderia ter mais uma temporada mostrando o inicio, ou talvez alguns OVAS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Terminei de ler todos capitulos traduzidos até agora em inglês, e olha fico me perguntando por que o anime não foi tão bão quanto?! Ou não teve no mínimo duas temporadas...!?

 

o anime, pelo q entendi ]e como que o arco final da novel, enquanto que o manga come;a a contar a novel desde o inicio

 

Exatamente, por isso o anime poderia ter mais uma temporada mostrando o inicio, ou talvez alguns OVAS

 

o anime, teve OVA's mas eram finais alternativos ou apenas ápartes... realmente uma prequela calhava bem... talvez 1 dia façam XD ou não

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais