Raidenpt

Procuro anime: que anime escolher? Sugestões

95 mensagens neste tópico

tbm preciso de uma ajudinha

ando a procura de um anime fixe

os meus preferidos sao:

death note, elfen lied, higurashi no naku koro ni, higurashi no naku koro ni kai, nodame cantabile nana, code geass, full metal alchemist, fruits basket, zero no tsukaima(as 2 temporadas), special a, bleach, blood+, Ouran High School Host Club ,romeo x juliet, venus versus virus, kannazuki no miko, strawberry panic, la corda d'oro, chobits, xxxholic, fullmetal panic...

devo me ter esquecido de alguns...  ;D

Monster, boogiepop phantom, neon genesis evangelion

School rumble, honey and clover

São algumas sugestões entre os meus favoritos, e os que já viste que eu já vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ongoing aconcelho-te a segunda temporada de Code Geass e a terceira de zero no tsukaima ,Allison to Lillia .

De resto Full Metal Panic! The Second Raid, Gundam OO ,Ai Yori Aoshi, Planetes, Aishiteru ze Baby, Erementar Gerad, Kanon 2006 , Clannad, Ai Yori Aoshi: Enishi , Soukyuu no Fafner: Dead Aggressor, Midori no Hibi

Se me deres um genero especifico posso te ajudar melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada pelas sugestoes kami-sama e ribaudequin  ;D

ja vi  neon genesis evangelion, honey and clover, e ando a ver a 2º temporada de code geass e zero no tsukaima.

gosto do género de comédia, romance, acção, shounen, shoujo, sadicos, yuri, etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal.

Quero que me recomendem animes psicológicos, como dizem os nossos amigos ingleses, thought-provoking, que desafiem a lógica e deixem uma pessoa totalmente "wtf". Bónus se tiverem elementos de horror/suspense. ;D

Já vi os mais óbvios, Death Note, Higurashi, Monster, Ghost Hound, etc. Quero coisas mais underground. Ando de olhos no Paranoia Agent, é bom?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal.

Quero que me recomendem animes psicológicos, como dizem os nossos amigos ingleses, thought-provoking, que desafiem a lógica e deixem uma pessoa totalmente "wtf". Bónus se tiverem elementos de horror/suspense. ;D

Já vi os mais óbvios, Death Note, Higurashi, Monster, Ghost Hound, etc. Quero coisas mais underground. Ando de olhos no Paranoia Agent, é bom?

pessoalmente nunca vi Paranoia Agent,mas já-me o recomendaram.

Quanto a animes psicologicos ,para além dos que já mencionas-te tens tambem Serial Experiments Lain, Boogie Bop Phantom, Persona ~trinity soul , Suteki Tantei Labyrinth , Himitsu - The Revelation ou Shion no Ou...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoalmente nunca vi Paranoia Agent,mas já-me o recomendaram.

Quanto a animes psicologicos ,para além dos que já mencionas-te tens tambem Serial Experiments Lain, Boogie Bop Phantom, Persona ~trinity soul , Suteki Tantei Labyrinth , Himitsu - The Revelation ou Shion no Ou...

Hmmm... Já vi/estou a ver de SEL, Persona e Shion no Ou, quanto aos outros já ouvi falar, vou dar uma "espreitadela", obrigada. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que recomendam em termos de comédias (adoro o humor que aparece em bleach e soul eater),como ainda não vi muitos animes de comédia achei boa altura para começar a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que recomendam em termos de comédias (adoro o humor que aparece em bleach e soul eater),como ainda não vi muitos animes de comédia achei boa altura para começar a ver.

Se queres uma série mm dedicada à comedia, recomendo Golden Boy (kinda oldie), Photon (nem tanto oldie, mto fixe tb), e tb Furi Kuri aka FLCL (meio estranho, mas fixe).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que recomendam em termos de comédias (adoro o humor que aparece em bleach e soul eater),como ainda não vi muitos animes de comédia achei boa altura para começar a ver.

Se gostas de comédia aconselho, Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, que para alem de comédia tem muita acção...como Bleach.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora e cá estou eu 2 anos depois lololol tenho assistido ao fórum mas não sou muito participativo por falta de tempo  >:(

Bem mas como andava a ver uns tópicos e decidi postar neste ja que existe , porque gostava mais uma vez que me dessem uns concelhos de animes nos quais tenham romance e que sejam razoavelmente recentes ( se forem antigos que tenham um bom design e animação :D)

Mas o anime pode ter centro outro tópico sem ser o "romance" em si desde que no geral o anime seja bom :D

Bem desculpem ser tão chato mas isto também pode ajudar outros membros aqui da comunidade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aconselho vivamente Chobits e Fruits Basket (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei se estás virado para mangas ou não, mas reparei que gostas de elfen lied. Eu tambem adorei a serie mas, na minha opinião, a manga está bem melhor e mais longa que a série tendo mais umas quantas coisas giras e interessantes (especialmente no final).

o/ stay cool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim leio manga ,  e adorei a manga de elfen lied mas preferia um final diferente  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aconselho-te Saikano , Midori no Hibi , Zero no Tsukaima , Karin/Chibi Vampire e Escaflowne

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro desert punk mas é muito controverso (tem MUITO ecchi) e há muita gente que não gosta mas aquilo é uma comédia pegada é questão de veres :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais